Fantasias

Não sei se o tema posso usar fantasias, mais deixe assim:

Eu sou Maria Helena, tenho 46 anos, sou casada desde meus 17 anos em um só casamento de onde fui honrada com 03 filhos, sendo minha mais velha com 26 o filho do meio com 25 e a filha caçula com 24.

Qualquer relacionamento duradouro com o passar dos tempos sempre tem algumas desavenças como o meu casamento, mais apesar de tudo sempre mantive fidelidade ao meu marido.

Estou relatando este assunto relacionado a fidelidade, pois está acontecendo algo inexplicável que está tirando o meu sossego e me deixando na coluna do meio, não sei se continuo na direita seguindo tudo que aprendi ou passo-me também para a esquerda.

Meu filho nunca foi santo e costumava perturbar as minhas filhas, eu nunca o recriminei, pois ele só olhava e olhar não arranca pedaço. Depois de um certo tempo ele passou a ser caseiro e ficava o tempo todo trancado no quarto, eu perguntava o porque dele passar tanto tempo no quarto e ele dizia que estudava e batia papo no bate-papo, eu andava curiosa em saber o que ele andava fazendo, entrava em seu quarto mais seu computador estava bloqueado por senha.
Certo dia ele me flagrou bisbilhotando e disse que não precisava ficar preocupada, pois só estava estudando e batendo papo.
Curto fazer caminhadas pela manhã e certo dia após voltar da caminhada, tomei banho como de costume, coloquei um short e blusa e comecei a fazer afazeres domésticos, ele veio tomar café, notei que ele me olhava demais, depois ele foi para o quarto.
A parte da tarde costumo descansar e estava descansando quando ele atende um telefonema e fala estar indo e diz não vai demorar né, pois vou deixar o computador ligado e saiu, como ele falou que tinha deixado o computador ligado fui ver o que ele andava aprontando e fiquei espantada no que encontrei. Ele escrevia uma carta supostamente falando com alguém com o tema:
Hoje acordei cedo e fui ao quarto de mamãe, mais a mesma já tinha saído para suas caminhadas, mesmo assim deitei em sua cama e pude sentir todo seu cheiro, fiquei esperando ela chegar e chegou vestida com uma blusinha branca e meia calça de lycra preta olhando observava seus contornos, ela foi tomar banho, vi ela tirando aquela minúscula calcinha azul de renda suadinha e colocando no cesto de roupas, observava o sabonete deslizando sobre seu corpo, após ela desligar o chuveiro e se secar ela colocou uma linda calcinha de renda branca e sutiã branco, um shortinho de lycra preto e uma blusinha estampada tive que correr para o quarto para não ser flagrado, depois fui para o banheiro e senti todo seu cheiro naquela calcinha suada e masturbei e gozei sentindo o cheiro de minha fêmea. E tudo que ele citava realmente aconteceu.

Olhando reparei que haviam diversas anotações a meu respeito e em uma delas ele fazia reflexões sobre o pecado e dizia: Pecado só existe quando um quer e o outro não quer, quando os dois querem não existe pecado, pois ambos estão fazendo com sua própria consciência e fala: Da relação entre primos – anteriormente considerada como pecado e hoje aceita pela sociedade, também fala do relacionamento sexual que anteriormente era recriminado e atualmente existe igreja celebrando casamento homoxesual tanto faz sendo homem com homem como mulher com mulher. Também fala na criação do mundo eram somente Adão e Eva e Eva gerou Caim e Abel, este foram os únicos filhos e como houve prosperação? Fala também da relação dos animais citando os cachorros que dão as crias e depois as crias comem a mãe, tias e irmãs e geram prole e finaliza dizendo que o pecado foi criado pela maldade do coração humano e que não existe lugar algum que confirme ser pecado a relação entre parentes.

Será que isto é um distúrbio!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil maria.mhssoares
maria.mhssoares

Nome do conto:
Fantasias

Codigo do conto:
29575

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/05/2013

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0