Amigo para todos os momentos...

Numa noite entediada em casa, casada de ficar na internet, estava conversando com um amigo ele me perguntou se eu estava afim de sair p tomar umas cervejas. Aceitei, pois já estava de saco cheio de de ficar trancada em casa e seria uma boa sair p beber algo e colocar conversa em dia. Combinamos o encontro, eu tomei banho e, na hora de me vestir, me deu um estalo. Pensei: "acho q podemos fazer mais do q beber e conversar. Vou me produzir melhor...rsrsrs".
Vesti meu conjunto de lingerie mais sexy e uma roupa comum. Mas, minhas intenções não eram nada ingênuas. Era amigo, mas amigos tbm podem prestar favores sexuais...rsrsrs
Chegando ao local marcado, nos cumprimentamos e nos dirigimos à um barzinho. Fomos conversando, tomando umas cervejas e fui percebendo durante o papo q nem ele tinha "boas intenções" para aquela noite (ainda mais depois de umas brejas na cabeça...rsrsrs). Foi ficando tarde, sabíamos q estava ficando tarde e fomos deixando o tempo rolar. De repente, na maior "inocência" meu amigo olhou as horas no cel e disse: - Nossa, mais de 1 hr da madruga. Não tem transporte p eu voltar p casa. Pra vc tem? Eu sabia q para mim tinha sim, mas disse: - Pôxa, pior q não tem mais. Conversamos tanto e perdemos a hora. Que vamos fazer? Ele disse: - Se vc não se importa, vamos pernoitar em um hotel, daí peço um quarto p mim e outro p vc. E aí eu disse: - Magina! Gastar dinheiro com 2 quartos? Não precisa, dormimos no mesmo quarto.
Nisso, já surgiu uma risadinha maliciosa de ambos, mas não dissemos nada concreto um para o outro. Chegamos no hotel, ele pediu um quarto e fomos para o mesmo. Ficou um ar meio estranho no momento q entramos no quarto, mesmo pq a brisa do alcool já estava passando. Ele pediu mais cerveja para a recepção e continuams conversando e bebendo. Enfim, eu já estava ficando entediada de tanta bebida e tanto papo. No q eu levantei e disse para ele: -Bom, vou tomar uma ducha e deitar depois, tá? Ele balançou a cabeça concordando. Então, levantei da cama e fui tirando as roupas na frente dele, e ele só me olhando sem nada falar. Fiquei só de sutião e fio dental e saí p banheiro olhando p ele. Chegando na porta do banheiro, fiquei de costas p ele e tirei o sutiã, joguei no chão e entrei. Liguei o chuveiro, tirei a calcinha e entrei debaixo da ducha quente.
No q de repente, sinto ele atrás de mim pegando nos meus seios e encostando o pau duro na minha bunda. Me virei p ele e começamos a nos beijar loucamente. Mtos amassos embaixo do chuveiro, ele me empurrou naqueles azulejos molhados e gelados e foi descendo a boca pelo meu corpo até chegar na minha buceta q esperava por ele há horaaaaassss... me xupava tão gostoso, q ali mesmo eu já gozei de tanta vontade q eu tava... aí, ele me virou p parede e enfiou seu pau com tudo na minha xana, bombando bem gostoso, fudendo minha buceta bem forte e permaneceu assim por um bom tempo com a agua escorrendo por nossos corpos cheios de tesão. Transar na água sempre me excita de tal forma q não sei explicar. Nisso, engatados ainda, fomos andando até a cama, fiquei de 4 com ele ainda dentro de mim e ele continuava bombando bem forte, uma delícia de pica. Depois, ele se jogou na cama e eu vi aquela pica gostosa, ereta, latejante e fui p cima, sentei nela e comecei a cavalgar com toda intensidade enqto olhava p rosto dele q fazia expressão de quem estava segurando o tesão p não gozar com minhas cavalgadas. Aquilo me enchia mais de tesão, adoro isso! Depois de mto sentar naquele pau, ele me puxou p uma mesinha q tinha no quarto, pediu q eu sentasse nela e abriu minhas pernas e começo a me foder na mesinha enqto chupava meus seios com vontade. E eu pedia q chupasse com mta força, queria sentir dor, pedia q ele mordesse, um tesão tudo isso. Nisso, ele não aguentou e gozou na minha buceta mesmo. E durante a noite, ainda transamos mais 4 vezes deliciosamente. Nós deitávamos, descansávamos 4 min no máximo e no q gnt só começava a se beijar, já subia um tesão incontrolável e começávamos a trepar de novo.
Porém, na ultima transa, ele bem na dele, dirigiu seu cacete na minha bunda e ficava passando o pau nela bem lentamente... e meu tesão aumentava... ele então, percebendo q eu deixaria, foi colocando o pau lentamente na entrada do meu rabo. Ele, percebendo q eu tava morrendo de tesão em ser penetrada no cú, foi enterrando seu cacete nele até q, qdo já todo lá dentro, começou a bombar bem forte. Não foi devagar, foi com dor mesmo, uma delícia... no começo eu me concentrei na dor, mas depois fui gostando e ele gemia tão gostoso, bombava tão forte e tão gostoso q eu me entreguei ao momento e puxava ele p bombar o mais forte q ele pudesse... ele ía gemendo cada vez mais alto e intensificando as bombadas cada vez mais... no q então, goazamos juntos... sentia o pau gostoso dele expulsando a porra dentro do meu rabo, bem quente, um tesão...
Enfim, dormimos assim mesmo, ele com o pau engatado no meu cú. Qdo acordamos, estávamos os dois com pernas doloridas de tantas fodas gostosas mas satisfeitíssimos. Na despedida, ele só disse no meu ouvido: "Adoro nossa amizade safada"... aquilo sussurrado no meu ouvido já me deu tesão novamente.
Massss, combinamos outras "conversas" casuais q contarei outro dia... rsrsrs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edu paes

edu paes Comentou em 08/01/2014

quero seu seu amigo tb heheh bjos.

foto perfil usuario sandra

sandra Comentou em 26/05/2013

Deliciaaaaaaaa! rs Parabens!

foto perfil usuario

Comentou em 25/05/2013

É bom ter amigos, querida! Se precisar de mais, me chame! Bjão e voto do Zeus!

foto perfil usuario cvuchoa

cvuchoa Comentou em 25/05/2013

gata vc é muito safadinha amei ver meu conto tbm e entra em contato que eu te faço favores sexuais tbm

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 25/05/2013

Que tesão de texto!!!Muito lindo e excitante parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 25/05/2013

Delícia de conto... muito excitante e bem escrito... parabéns!! Continue escrevendo para nosso deleite. Mais um voto pra ti!! bjs!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36774 - Meu Primeiro Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 26
35405 - Flagrei a Vadia em outra pica - contado por Ele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
29904 - Salas de bate-papos são perigosos, cuidado! rsrsrs - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
29796 - Pulada de cerca - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
29501 - Um dia de trabalho diferente - Categoria: Fetiches - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil vadia_tatooada
vadia.tatooada

Nome do conto:
Amigo para todos os momentos...

Codigo do conto:
29658

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/05/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0