Tudo começou uma semana antes quando eu e o Toni estavamos tomando uma cervejinha depois do trampo: ele disse , vai fazer aniversario né mano". Eu disse sim, aí conversa vai e vem falei a ele que queria curtir com uma mina bem gostosa e se ele toparia darmos um rolê e "pegar" uma gatinha pra fazer a festa, mas para surpresa minha ele disse, então vamos, mas vou levar a Katia junto só para garantir que não fiquemos sozinho se levarmos um bolo, e riu bastante. Então lhe disse, putz a Katia junto é problema em véi rsrsrsr Mas ele disse, que nada, podemos nos dibertir bastante.
Aí ví que havia algo mais então.......
Chegou o dia do meu aniversário, saimos os tres para um barzinho, mas no meio do caminho ele disse: pq não vamos direto ao assunto, vc já namorou a Katia mesmo? Fiquei surpreso e dise, já faz tempo e vc s são meus amigos agora...
Mas que nada, eu estava nafrente do carro (banco de passageiro com ele) e a katia no banco de trás. Para minha surpresa ela disse, vem prá trás, deixa eu te dar o começo dos parabens agora.... o Toni disse, é seu presnete amigo, na verdade nosso, vai comê-la enquanto dirijo, quero ser um ciorninho seu...
Prá que? parou o carro e desci , fui para o banco traseiro e ela me agarrou e começou a me chupar ali mesmo equnato o corno dirigia, sempre olhando para trás, até que paramos num pequeno Motel na cidade de Itapevi e fomos pro "batente".
Entramos no quarto e os dois já começaram a se beijar e me puxaram. Fizemos um triplo abraço, com beijos e , para minha surpresa novamente, ele pegou no meu pau e disse que ia chupar, e chupo mesmo. Ela ia chupando o dele. Depois na cama metemos muito, inclusive com gozada dupla na boquinha da kátia e uma foda gostosa no cuzinho do Toni.
Metemos a noite toda e parte do dia, pois dormiamos e acordava-mos sempre com ela nos chupando ou ele me chupando.
Confesso que adorei ser ativo para os dois naquela noite e até hoje. Transamos muito ainda, ele chega até a se vestir com roupas dela em Motel e pede para que eu foda a katia para ele assistir, e ele assisti tudo batendo punheta. Ela também faz o mesmo, assiste ele me chupar , me dá o cuzinho e, o que ela mais adora, é ver o maridinho dela sendo penetrado e gozado na boca. Depois se beijam sugando toda minha porra.
Nunca dei o meu cuzinho, mas já chupei o pau dele com ela e é muito delicioso. S´po não deixo ele gozar na minha boca, pois o que gosto mesmo é de fuder o Toni e a Katia, que acabaram por ser minhas putas.....
Desejo conhecer um casal que adore ter um ativo que também gosta de chupar uma piroca..... Sou ativo totalmente na penetração.... mas as vezes, no ato quente do desejo, chupo o pau do marido.
Tenho as tardes livres diariamente para casais ou mulheres... entrem em contact.
Parabéns pelo seu niver hj-06/11/16!!!!! Se estivesse no ES, iria te levar a um motel e te dar minha bunda de presente, para seu deleite e prazer! Betto
Gostoso seu conto... Votado. Publique mais historias nessa linha...
bom dia que maravilha de conto e de um desse que queremos beijos
Adorei seu conto, quero também topo tudo.
Não demora logo, logo vai dar essa bunda também, Deus abençoe
Seu conto e bom, para ficar melhor ainda, conte com um pouco mais de detalhes daria mais tesao ainda. Se quiseres leia os meus contos vote e comente.