Mulata espetacular

Tenho lido muitos contos e sempre tive vontade de contar algumas de minhas aventuras, porém ainda não havia tido a oportunidade.
Me chamo Vanderlei e este caso ocorreu quando eu tinha 30 anos.
Havia discutido com minha esposa e para não alimentar a discussão que seria interminável, resolvi pegar o meu fusquinha e sair sem rumo.
Morava à época em uma cidade vizinha a Porto Alegre e acabei indo para esta cidade, pensando e ouvindo música, quando de repente olho em uma parada de ônibus uma mulata de parar o transito. Diminui a velocidade e vi que ela ficou me cuidando então parei o carro e perguntei para onde ela ia, me disse que iria para uma vila que ficava um pouco distante de onde estávamos. Como eu não tinha nada para fazer me ofereci para levá-la.
Ela era estagiária de jornalismo e estava indo fazer uma pesquisa para a empresa de TV que trabalhava.
Fomos conversando e ela tinha um sorriso lindo demais.
A medida que íamos ficando mais íntimos, tomei coragem e passei a mão nas lindas pernas dela por cima da calça jeans. Ela segurou a minha mão e começou a apertar.
Pouco tempo depois chegamos ao destino dela então parei o carro e puxei ela para mim e dei um beijo ardente nela que correspondeu, minhas mãos agora livres, foram percorrendo o corpo dela.
Ela me segurou e disse que precisava trabalhar e quem sabe marcássemos outro dia ou eu esperasse ela terminar a pesquisa. Não concordei com nenhuma dessas hipóteses e beijei ela novamente dessa vez com mais volúpia e com uma mão comecei a apertar os seios dela e a outra passei a apertar a bucetinha dela que estava tão molhadinha que chegava e sentir por cima do jeans. Sentindo isso joguei a cartada final, peguei uma mão dela e fiz ela pegar o meu pau totalmente endurecido e ela começou a apertar e alisar por cima da roupa, nossas bocas já não se desgrudavam mais enquanto nossas línguas lutavam entre si para permanecer na boca do outro.
Fiz o convite para irmos para o motel e dessa vez ela não resistiu.
No hotel, após fechar a porta da garagem eu abri a porta do carro para ela e a peguei pela cintura e começamos a nos beijar loucamente e tirarmos a roupa um do outro ali mesmo.
Ela tinha peitos médios duros deliciosos, abocanhei um de cada vez arrancando suspiros e gemidos, minha mão estava por dentro das calças dela enfiando meus dedos na bucetinha completamente encharcada dela e ela ela com o meu pau já fora das calças me punheteando, ela foi me beijando o peito e desceu até me lamber o saco e o pau todinho depois lambeu a cabeça me olhando nos olhos e demonstrando o prazer que estava sentindo, enfiou o pau todinho na boca e ia tirando vagarosamente com lindo sorriso em seu rosto.
A estas alturas não estávamos mais aguentando e entramos no quarto, deitei ela na cama e cai de boca em sua deliciosa bucetinha, uma das mais cheirosas e gostosas bucetas que já chupei. Não demorou muito para que ela gozasse em minha boca, lambi bem a bucetinha dela e ainda fiquei mais um tempo brincando com o grelinho. Depois ela me deitou na cama e me deu um banho de língua inesquecível, que culminou com uma chupada maravilhosa, antes que eu gozasse ela veio e sentou sobre o meu cacete totalmente endurecido e ficou cavalgando deliciosamente até que gozamos os dois tivemos um gozo alucinante urramos e gritamos muito.
Ela saiu de cima de mim e eu achei que iriamos descansar um pouco, mas ela não estava afim, abocanhou meu pau novamente e ele nem chegou a amolecer pois ela sabia chupar como ninguém, em seguida o pau ficou duro novamente e ela me pediu que comesse o cuzinho dela, é claro que não recusaria uma proposta maravilhosa dessas, ela era tão maravilhosa que até o cuzinho era cheiroso e lambi e chupei bem o cuzinho dela deixei molhado com a minha saliva e comecei a meter o cacete naquele bunda linda, ela gemia e rebolava e pedia que enfiasse tudo porque ela adorava ser fodida assim, mas não tive pressa e fui metendo bem lentamente até que entrou todinho, então fiquei parado e ela rebolava de uma forma surpreendente, deliciosa, comecei o vai e vem naquele cuzinho apertadinho, quentinho gozei muito dentro dele, enchi também o cuzinho dela de porra.
Fomos para o chuveiro e no chuveiro ela começou a se esfregar em mim e nos beijarmos e logo em seguida o pau endureceu novamente e ela fez mais um boquete delicioso ela disse que ainda faltava ganhar porra na boca e me chupou até gozar gostoso em sua boca.
Depois disso fomos embora e ela me deu o telefone da empresa, mas acabei não ligando e nunca mais a vi. Porém não esqueço dela nunca, quando penso em uma foda especial ela vem em primeiro lugar. Quem sabe aqui no site eu possa encontrar alguém que me faça esquecer aquela mulata espetacular...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/05/2013

linda ela, eim...

foto perfil usuario

Comentou em 29/05/2013

Pois é... ao acaso fica ótimo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39084 - Surpresa com a senhora da internet - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil vanderlei69
vanderlei69

Nome do conto:
Mulata espetacular

Codigo do conto:
29774

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/05/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0