Olá boa noite!
É o primeiro de muitos contos de que espero poder publicar.
Aviso desde já que todos os meus contos são reais, por isso espero que gostem.
Sou Português, nascido em Angola e vivo em Portugal, mais propriamente na zona norte do país.....
Sou um homem como tantos outros, mas bem pausudo!! e apreciador de bons momentos de sexo.
Quando eu tinha 18 anos, estava a passar férias na praia com um tio meu, tio esse que resolver ir passar o fim de semana à província, assim sendo fiquei só lá em casa, qual não foi o meu espanto que q campainha toca, vou abrir e apareceu uma amiga da minha tia, que por sinal era super boa, tinha 42 anos mas tudo nu lugar, bem firme.
Mandei entrar e ele logo foi perguntando pelos meus tios, eu disse-lhe onde eles tinha ido e ela disse que se eu não me importasse passaria ali o dia comigo na praia,tendo em conta o respeito que eu tinha pela senhora nada me passou pela cabeça naquela hora.
Fomos para a praia a pé, pois era bem pertinho, eu ia só de calção e com a toalha dependurada nas costas, ela ia com um vestidinho super leve e muito sensual, sem sotien, o que deixava ver os contornos das suas maminhas.
Chegando lá, deitamo-nos nas toalhas e ele me pediu para passar protetor solar nas costa, pois não queria ficar vermelha com o sol. Eu comecei a colocar e como devem imaginar meu pau começou a levantar a cabeça, não consegui controlar o meu tesão. Ela percebeu isso e fez um sorriso safado, mas não disse nada, então eu fui na água para aliviar um pouco e fique cheio de vergonha!
Resolvemos ir almoçar a casa e depois do almoço eu disse que iria descansar um pouco e só iria de novo para a praia por volta das 14:00 horas. Pequei no sono e quando acordei ela estava a meu lado acariciando o meu pau, quando se apercebeu que eu tinha acordado, foi logo fazendo uma chupada deliciosa que me deixou louco mas eu aguentei sem gozar, pois queria muito mais que uma chupada! Enquanto ela me chupava eu ia acariciando a sua coninha,que estava toda molhadinha de tanto tesão.....
Ela gemia, e pediu para eu a comer, eu disse que não, quem começou foi ela, teria que ser ela a me comer a mim, então ela saltou para cima de mim, colocou o meu pauzão ma entradinha que de uma só vez entrou todinho. Ela deu um gritinho de prazer e cavalgou foi uma verdadeira amazonas até gozar feito uma cadela no cio. Eu acabei gozando com ela e ficamos assim durante algum tempo sem nada dizermos.
Já não voltamos para a praia e passamos a tarde todinha a fazer sexo, foi uma loucura....
Depois desse dia sempre que estamos juntos aproveitamos para fazer umas loucuras sexuais, andei com essa mulher 9 anos, e ainda hoje tem 65 anos e é bem gostozona.......
Espero que tenham gostado....
Brevemente publicarei novas aventuras....
Pausudo-19