Amiga bebada pediu para fude-la

Olá a todos, essa é a primeira vez que envio um conto, espero que gostem, é totalmente veridico. Aconteceu quando eu morava em Sapezal – MT, trabalhava no hospital local como assistente administrativo. Na época em que me mudei para a cidade, não conhecia ninguem, morei durante um tempo no hospital, mas logo depois descobri uma ex-namorada minha que estava morando na mesma cidade, então ela me convidou para dividirmos o aluguel, o que logo aceitei, dividiamos aluguel, eu, ela , dois amigos que também descobri que estavam morando lá e mais duas amigas dela. As festas e a bagunça era generalizada, faziamos festa todos os dias, e direto acontecia algo mais picante nas festas, mas nada de sexo, direto faziamos strep-tease em cima da mesa, tanto nos homens, quanto as mulheres da casa. e conta tanta gente na casa e tanta festa, acabei conhecento e depois ficando amigo de uma gatinha lindissima, chamada Cintia, todos os finais de semana saiamos juntos e iamos para a boate. Por varias vezes tentei ficar com ela, mas como tinha amizade envolvida ela nunca quiz.
em uma certa vez em que fomos a boate, ela começou a beber e acabou passando da conta, e começou a fazer besteira. Começou a beijar todo mundo na festa e eu assitindo tudo de camarote…rsrsrs… fiquei na minha. Quando vi que ela estava bem ruim e estava passando mal, me prontifiquei a leva-la em casa e cuidar dela, coisa de amigo mesmo, e ela aceitou.
Chegando em casa a levei para a cama, para que ela melhorasse, mas ela começou a passar mal e disse que queria tomar um banho, mas como ela estava bem mal mesmo, disse a ela que iria ajudar ela a tomar banho, e ela acho que pela bebida acabou aceitanto, bom eu acho, então levei ela para o banheiro para lhe dar banho e ela pediu que eu a despisse toda, o prontametente fiz, que maravilha foi aquilo, ver aquela delicinha nua em minha frente, ela era muito gostosinha, uns peitinhos bem durinhos, um corpo escultural, uma bundinha deliciosa, e uma bucetinha que era uma maravilha, aparadinha, com pelonhos descoloridos. Bom comecei a dar banho nela e também aproveitei da situação para tirar minha casquinha. peguei nos peitinhos dela, acaricei bem de leve, a ensaboei toda, aproveitando sempre para passar a mão com mais malicia, passei os dedos em sua bucetinha para lava-la e vi que ela sentiu um certo arrepio, notei que ela gostou, mas não quiz tentar nada. terminado de dar banho nela a levei para a cama, e para minha surpresa quando comecei a colocar sua roupa ela me fez um pedido que não pude negar.
- Tom (nome pelo qual todos me conhecem), me fode, me come, to louquinha para dar. – Me disse ela
e eu logo prontamente atendi. Comecei dando um beijo bem gostoso, daqueles de tirar o folego de qualquer um, fui descendo e mordendo seu pescoço, passando a lingua em sua orelha e a deixando ainda com mais tesão e toda arrepiada, lambendo e dando mordinhanhas em seus seios e que delicia eles era, fiquei um bom tempo mamando aquelas delicias, e depois cheguei até seu umbigo e passaei a lingua, e a cada mordida, a cada passada de lingua notei que ela ficava cada vez com mais tesão, até que finalmente cheguei em sua buceta, ai ela enlouquecei de vez e começou a me chingar e pedir para fudê-la:
- Vai seu desgraçado, me come, enfia este pau gostoso na minha buceta, filho da puta, me come, enfia esse pau tudo dentro de minha, come meu cuzinho, faz tudo o que quizer. – me disse ela indo ao delirio.
comecei a fude-la de todas as formas, ela urrava feito louca, gritava enlouquecidamente, implorando por vara, o que a dei como o maior gosto…rsrsrs…
fudi ela de todas as formas e posições, de quatro, papai e mamãe, posição de frango assado, fiz 69. comi o cuzinho, fudi ela para valer, até que não resisti e gozei dentro dela e nisso ela teve varios orgasmos, descansamos um pouco na cama e ela começou a passar mal novamente e então a levei totalmente nua novamente para o banheiro e ela me disse que estava louca para vomitar, então a sentei perto do vaso e ela começou a vomitar, dai ela me fez mais um pedido, o que também não me recusei a atender, ela me pediu que me sentasse no vaso de frente para ela que ela queria me chupar até eu gozar em sua boca, então ela começou movamente a me chupar. Engolia todo meu pau, e lambia as bolas, colocava meu pau novamente em sua boca, e ficava chupando só a cabecinha, e engolia ele todo novamente, puts, nunca vi ninguem chupar tão gostoso assim, tenho 32 anos e até hj não conheço niguem que tenha feito tão gostoso quanto ela me fez, de vez enquando ela parava para vomitar e voltava a me chupar, achei aquilo muito estranho, mas me deu umtesão louco ver aquilo acontecer comigo, e ela chupava, lambia minhas bolas, engolia ele todo, batia com ele em seu rosto e dizia:
- nossa que pau gostoso, adoro apanhar de pica, bate ele na minha cara, goza bem gostoso na minha boca, no meu resto.
ouvindo tudo isso não pude aguentar, depois de mais ou menos uma meia hora ela me chupando e controlando meu gozo, não pude resistir e gozei em seu rosto e sua boca inundando sua boca com jatos de porra e ela adorou.
Caso tenha alguma gatinha que goste de porra e de ser fudida é só me enviar um e-mail, de preferencia com fotos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2013

bom, eu não bebo nadinha... não corro esse risco!

foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2013

Desculpe amigo, mas vc deve demonstrar sua capacidade e virilidade, com uma mulher sóbria! Bêbada não!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tom-itba
tom-itba

Nome do conto:
Amiga bebada pediu para fude-la

Codigo do conto:
29946

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/05/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0