Imaginem uma loira natural,os olhos,um azul intenso,cabelos longos,seios exuberantes,e um corpo muito bem definido,graças a frequência diária na academia da escola.
Agora imaginem tudo isso em dobro.
São assim, Ana Luisa e Ana Paula,duas jovens extremamente belas,sem exageros.
Inseparáveis,as duas são tão ligadas,que até pra namorar,uma espera a outra,são cúmplices em tudo.
Quando estão sozinhas em casa,adoram ir para o banho juntas,foi assim que descobriram os prazeres do sexo,se tocavam sem pudores,e gostavam das sensações que proporcionavam uma pra outra,se conhecem tão bem que uma sabe exatamente onde, e como a outra gosta de ser tocada.
Já havia algum tempo que as duas conversavam sobre fazer sexo de verdade,imaginavam e comentavam como seria ter um pau entrando e saindo de dentro delas.
Elas se beijavam muito,alisavam coxas,bundas e peitos e terminavam sempre uma chupando a buceta da outra,até gozarem,Ana Luisa era mais tarada,e sempre pedia para Ana Paula enfiar os dedos no cusinho dela, isso levava ela a loucura,e Ana Paula curtia demais,ver a irmã se contorcer toda,enquanto enfiava dois, ou até três dedos no cusinho dela,mas queriam mais,queriam sentir uma rola de verdade.
E foi assim que elas decidiram quem ia ser o privilegiado, que ia "romper" o cabacinho daquelas duas bucetinhas,até então virgens e sedentas por uma rola.
Estavam conversando sobre quem poderia ser,comentaram sobre o professor da academia que frequentavam,mas Ana Paula lembrou a irmã sobre o tamanho do pau dele, já que ele sempre usava aquelas roupas de ginastica e o volume que aparecia era grande,e se "mole" era assim,como seria aquilo duro,pensaram no primo,que sempre estava na casa delas,acharam melhor não,Luisa lembrou que ele é muito novo,e que seria capaz de fazer propaganda,e isso não ia ficar bem pra elas.
Chegaram a conclusão que tinha que ser uma pessoa mais experiente,e pensaram no Padre Anselmo,já que ele sempre "brincava" com elas,que ele seria o cara ideal,ele com certeza não comentaria com ninguém.
Resolveram como fariam pra fisgar o Padre, isso deixou as duas encharcadas e muito exitadas, e pra comemorarem a escolha,fizeram um 69 até ficarem exaustas de tanto gozarem.
Foram para o banheiro,e durante o banho conversaram como
fariam pra convencer o Padre Anselmo.
(continua)