o inicio

este é meu primeiro conto, por isso vou me descrever, eu sou Estela, tenho hoje 40a,casada com Paulo que tem 45a,somos casados a 25a, sou loira, 1,65m, olhos claros e corpo bonito Ganhei varios concursos e minha cidade, era cobiçado por quase todos os homens de lá até os casados.sou de uma cidadezinha do interior de minas, era inocente, não sabia quase nada de sexo, por volta dos anos 80, conheci o Paulo que veio de uma cidade grande, ele me ensinou tudo, desde chupar um pau, ate como dar o cuzinho.foi ele também que me mostrou a maravilha do swuing e manege.Qando conheci ele até me entregar foi só um mês, mas esta e outra historia.
Tudo começa quando eu tinha 2 anos de casada e um filinho de 1, em minha cidade abriu uma agencia bancaria a primeira, como não se tinha mão de obra na cidade vieram funcionários de outras cidades. Um destes funcionários vinha todos os dias para trabalhar de manha e voltava a tarde para sua cidade.
nossa cidade também não tinha rodoviária, por isso o ônibus passava dentro dela e parava em dois pontos já determinados seguindo seu destino,um deste ponto era perto de minha casa.Eu acompanhava meu marido até o portão quando ele sai para o trabalho e espera no mesmo a tarde na volta para casa. Então sempre via o funcionário do banco passar cedo e a tarde, um rapaz novo, não muito bonito de rosto, mas forte alto e sempre com uma mala no meio das pernas. Primeiro era só olhadas, depois foi me cumprimentado, depois sorrisos, até que começamos a conversar. No inicio ele só me elogiava, depois começou a me tocar quando falava e isso foi me dando uma sensação de esquentamento, não sabia bem o que era, mas minha bucetinha se derretia com isso.Foram muitos meses, até que ele me convidou para sair, ai entrei em pânico, minha buceta dizia que sim, mas a consciência não e o pior o medo de que alguém estivesse desconfiando, cidade pequena, sabe como é todo mundo sabe da vida dos outros. fiquei neste dilema mais alguns dias até que uma vizinha deu com a língua nos dentes para meu marido.
Um belo dia estou deitada no sofá com a cabeça no colo de meu marido e ele me pergunta na lata, você esta a fim do junior(nome fictício), nossa gelei na hora minha voz não saia, tremia igual vara fina com vento, mas ele calmo como sempre, foi me dizendo, isso é normal, ter vontade de sair com outras pessoas, eu também tenho fantasias, e foi me fadando todas elas, sair com duas mulheres, com minha irmã mais velha, já que sou a caçula de 7 irmãos, sair também com outro casal, etc. Fui ficando mais calma, mas preferi parar com a conversa.No outro dia não esperei o junior pela manhã, estava confusa com tudo.Passei o dia todo numa angustia total. Quando foi a tarde eu não fui até o portão, mas alguém me chamou do lado de fora e quando fui ver quem era minha calcinha molhou na hora, era o junior que veio trazer uns documentos do banco a pedido de meu marido, fique sem saber o que fazer e falar, mas ele me pediu um pouco de agua, fui buscar e ele me seguiu, já dentro de casa ele me agarrou e lascou um beijo na boca que fiquei sem fôlego, no inicio tentei reagir, mas ele me segurou com força, depois fui me soltando e correspondi com fúria a aquele beijo divino e senti algo muito duro tocando minha barriga.quando ele me soltou não resisti e olhei para seu pau que estava muito duro e parecia grande mas pedi para que fosse embora, estava confusa e com medo dos vizinhos, mas ele disse que só sai se eu prometesse me entregar a ele totalmente, para ele ir disse que pensaria no assunto, ele saiu pedindo que no outro dia estivesse no portão com o meu vestidinho branco, um bem curtinho e rodado, fiquei calada e ele se foi.
Fiquei com sentimento de culpa pela traição com meu marido, não sabia se contava para ele ou ficava calada,o medo de que alguém tivesse visto e falasse para ele, fez com que eu decidisse contar a noite em nossa cama.
Mas para minha surpresa após o jantar meu marido me perguntou se tinha algo a lhe dizer, fique imóvel, muda, tremula, e agora conto ou não, ele com sua calma me disse: gostou da surpresa de hoje a tarde? Fui eu que pedi ao junior para trazer os documentos eu mesmo poderia ter buscado mas achei que vocês precisavam conversar.neste momento já esta tranquila e contei a ele tudo que aconteceu ate os pedidos de junior.ele falou que era minha decisão, mas ele achava que eu deveria aceitar.Fomos para cama e transamos até tarde, gosei 4 vezes.
No outro dia levantei com muito tesaõ, tomei um banho coloquei uma calcinha bem pequena e o vestidinho e claro, quando Paulo saiu me disse baixinho no ouvido aproveita e gosa bastante e foi. uns 15 minutos depois vejo Junior descendo do ônibus, atravessou a rua e veio em minha direção sorrindo, chegou perto me falou oi e passou, minha bucetinha piscava e escorria muito. minutos depois meu telefone tocou e era ele me dizendo que estava satisfeito por eu ter atendido o pedido dele em parte,só de ouvir a voz dele gosei gostoso mas disse como em parte estou com o vestido, ele disse só falta sair comigo, a tarde te ligo para saber sua resposta, me mandou um beijo e desligou, fui para meu quarto e esfreguei minha buceta até gosar de novo.após o almoço liguei para o Paulo para saber o que deveria fazer, ele achava que deveria aceitar mas eu estava nervosa não sabia como fazer, onde, e o povo se descobrisse, ele falou para eu ficar calma e falar ao junior que aceitava mas tinha que ser do meu jeito, e que a noite ele me passaria o plano que tinha em mente. por volta das 16h meu telefone toca levei um susto pois estava perdida em meus sonhos com o junior, e era ele mesmo. depois de me elogiar muito disse que não aguentou pensava em mim o tempo todo e teve que se masturbar durante o expediente, só depois perguntou de minha resposta, então disse a ele tudo como meu marido me falou, ele aceitou claro.falei que assim de tivesse tudo arranjado ligaria para ele.
A noite Paulo me falou seu plano. Como seus pais moram longe da gente nos iríamos visitá-los e nesta viajem pararíamos na cidade do junior e passaríamos a noite lá em um hotel e seria a oportunidade de sair com ele sem ninguém para ficar vigiando, fiquei molhadinha com a proposta de meu marido, pulei em cima dele e transamos gostoso.
Esta ficando muito extenso depois conto como foi minha primeira vez com Junior. bjs Continua, em outro conto vou postar fotos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/07/2020

Que relato mais gostoso. A história é diferente de todas que lemos por aqui. Sensacional a interação entre você e seu marido. Gostei demais. Votado

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 06/04/2014

parabens por deu relato muito bom teve nosso voto

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2013

nusssss... adorei! bjusssss

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 09/06/2013

parabéns pelo conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30336 - minha primeira traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasaludi

Nome do conto:
o inicio

Codigo do conto:
30117

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/06/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0