Boa noite meu amigos do conto erótico
Estou aqui mais uma vez, para contar mais um conto todos verdadeiro aconteceu comigo.
Deste que seu Antonio foi embora para o interior eu fiquei sem ninguém.
Desta vez vou falar de seu Marco um homem de 49 anos, cor negra, 1,79 altura, 90 quilos. Era casado e morava no mesmo bairro que eu , mais eu nunca tinha visto por la.
Vamos ao que endereça.
No dia de domingo eu estava em minha casa, era umas 9h hora da manha quando meu filha vai mim chamar dizendo que tem um homem la fora querendo falar comigo, eu mandei ele perguntar quem era , ele falou que era Marco. Eu mandei meu filho manda ele entrar que eu já ia atende-lo , eu passei uns dois minutos para atende-lo
Eu : bom dia meu amigo
Ele disse: bom dia meu nome é marco , vim aqui falar com o Senhor . para ver que o Senhor podia conseguir um trabalho para mim que estou desempregado faz 1 ano.
Eu: seu Marco mim Desculpe mais eu Não posso lhe ajudar no momento la no condomínio o quadro de funcionário esta completo.
Ele disse: Seu Jorge mim ajude pelo amor de Deus , não sei mais o que fazer eu dou nas empresas eles falam que eu já estou velho.
Eu: e o senhor faz o que na vida seu Marco
Ele disse; eu sou Eletricista.
Eu : o senhor é realmente eletricista
Ele disse: sou eu tenho 6 curso de eletricista
Eu: eu estou realmente precisando de um eletricista, porque quem faz esse serviço la no condomínio é o zelador. Ele olhou para mim e sorriu de alegria, ( mais ate no momento eu não tinha prestado atenção nele), ele deu uma pegada no pau de leve ( isso é costume dos homens daqui do nordeste , ficar pegando no Pau). Eu olhe na hora que ele pegou no pau. Ele é um homem vivido , e viu quando eu olhei.
Ele disse: seu jorge o senhor não vai se arrepender de ter eu como seu funcionário e sorriu.
Eu : seu marco o senhor não vai ser meu funcionário mais sim do condomínio, olhe não vou lhe prometer nada, mais compareça amanha la no condomínio.
Nisso ele pega novamente em seu pau , e eu olhei novamente ele vai segura o pau deu para vê que era grande , eu disfarcei e mudei de assunto .
Eu ; seu marco mim desculpe mais eu tenho algo agora para fazer amanha nos dois conversamos, Ele pegou na minha não.
Ele disse ; seu jorge o senhor não vai se arrepender de mim contratar e sorriu , e disse eu farei qualquer coisa que o senhor manda, olhe qualquer coisa mesmo so não dou meu CU . e sorriu. ( Eu lhe para cara dele serio )
Ele disse : desculpe seu jorge , mais é verdade qualquer coisa e pegou no pau novamente e foi embora.
Na segunda feira eu chego no condomínio as 9h , o porteiro fala para mim jorge tem um senhor ai lhe esperando ( eu não lembrava mais de seu marco ), ele chegou era 6h da manha,
Eu : ele falou o que ele quer
Porteiro: não ele falou que foi o senhor que mandou ele vim aqui hoje
Foi quando eu lembrei de seu marco o eletricista
Eu: muito obrigado vou para administração, fale que o atendimento vai ser as 15h
Nisso eu subo para administração quando eu chego la vejo seu marco mim esperando na frente da porta estava muito bonito, com uma calça jeans em apertada e camisa branca.
Ele olhou para mim com um sorriso.
Ele disse ; bom dia seu jorge
Eu: bom dia seu marco , olha para falar a verdade eu tinha esquecido do senhor. O parteiro falou que o senhor chegou as 6h
Ele disse: foi eu cheguei cedo , mais esta tudo bem.
Eu abrir a porta da administração mandei ele entrar, e sentar eu perguntei se ele tinha tomado café ele disse que sim, ele sentou mesmo na minha frente . dava para eu ver bem seu grande volume que era muito grande, ele mim deu seus diplomas para eu olhar e um currículo. Eu olhava o seu currículo e de vezes enquanto eu dava uma olha em seu volume, ele percebeu que eu estava olhando e começou a pegar em seu pau e aquilo mim chamou atenção.
Ele disse : seu jorge mim ajude , que o senhor não vai se arrepender de mim contratar.
E ele continuava pegando no seu pau , eu já estava ficando doido não dava mais para eu desfaça.
Eu . seu marco por mim o senhor já esta contratado mais tenho que levar seu curriculum para o conselho fiscal para eles aprovarem , tudo bem
Ele disse : sim
Eu : eu vou falar com dois deles , se dois aprovar o senhor já esta contratado . então eu fiz deixei ele na minha sala e fui falar com os conselheiros, 30 minutos eu retorno para minha sala . ele esta sentado mim esperando
Eu: seu marco o senhor foi contratado por 3 meses vai ficar em experiência, se der tudo serto o senhor fica efetivo , esta bom para o senhor
Ele disse; para mim esta ótimo
Ele mim deu um braço bem forte que sentir seu pau bem juntinho de mim, eu achei uma delicia
Ele disse ; seu jorge como eu lhe falei o senhor não vai lhe arrepender em ter mim contratado e sorriu.
Eu : muito obrigado seu marco , mais o condomínio precisa de pessoas de confiança , agora vamos que vou lhe a mostrar o condomínio , para o senhor começar amanha.
Eu liguei para a portaria , falei com o porteiro que eu ia mostra o condomínio para o novo funcionário que não ia esta na administração. E nos dois subimos para eu lhe mostrar todo edifício, primeiro levei-o para o vestiário dos funcionário ficava no ultimo andar o edifício. Quando chegamos la eu mostrei um armário para ele usar, tinha 3 banheiro e 3 chuveirão e uma área de lazer para todos so funcionário do condomínio
Ele disse: eu posso usar o banheiro
Eu : claro
Ele foi em direção do banheiro urinar e deixou a porta aberta , eu estava a 1 metro e meio de distancia dele , ele falava cada fez mais baixo ele ficou de lado que deu para eu vê aquele pau grande grosso e preto, eu fiquei olhando e não tirava o olho do pau dele
Ele olhou para mim , eu nem notei que ele estava olhando para mim.
Ele balançou umas 3 vezes e virou-se pra mim e guardou a gente saiu do vestiário e fomos para outra parte so que era um pouco apertado eu passei e bem juntinho do seu pau eu senti seu volume.
Eu: desculpe seu marco
Ele disse : isso não foi nada seu jorge
E fomos andando mais na frente tinha 3 degraus ele de seu na minha frente e eu a traz
No segundo degraus eu sento um pouco para descansar um pouco, ele fica na minha frente , eu fique mesmo na mesma direção do do seu volume e eu não tirava o olha daquilo tudo . ele ficou conversando comigo e pegando no seu pau, eu não tirava o olho
Eu ; seu marco isso tudo é seu , ele é muito grande
Ele disse ; não ela é pequena
Nisso ele já foi abrindo o zíper da calça , e colocou o pau e os testículos para fora ao mesmo tempo ( ele parecia um touro , tudo era grande ), e foi se aproximando de mim cada vez mais.
Ele disse: pode pega se o senhor quiser
Eu : não seu marco estou no meu trabalho
Ele disse: mais so tem a gente aqui agora ninguém vai ficar sabendo
Eu passei a mão e fiquei fazendo carinho de repente seu pau estava duro
Ele disse: seu jorge eu não falei para o senhor que o senhor não ia se arrepender em mim contratar, coloque na boca eu estou doido para ser chupado , eu estou cheio de leite pra lhe dar
Eu: aqui não seu marco
Ele encostou seu pau no meu rosto , eu fiquei louco. Eu peguei seu pau com a mão direita e coloquei na minha boca, seu pau era tão grande que eu so consegui colocar a metade de seu pau na boca de tão grande que era .
Eu passei uns 30 minutos chupando aquele pau preto grosso.
Ele disse; seu jorge eu vou gozar
Ele gozou , seu esperma era muito grosso parecia que era papa de leite .
Ele disse; eu falei que o senhor não vai se arrepender agora esse pau é seu
Ele se limpou e fomos embora para administração.
Todos os dias eu chupava seu marco , duas vezes por dia quando a gente tinha chance
Isso passou um mês.
Em uma sexta feira , quando eu estava saindo do condomínio , marco estava mim esperando na frente do condomínio.
Ele disse : seu jorge o senhor não quer conhecer minha casa
Eu: falei não marco fica para outro dia
Ele disse: é porque minha esposa fez um bolo para o senhor, ela quer lhe agradecer o que o senhor fez pela gente.
Eu: tudo bem seu marco , então vamos
Quando nos chegamos la eu vi seu esposa era uma senhora de certa idade ( eu achava que eles não tinha mais nada cama com ela), porque quando eu chupara ele eu estava com muito fogo.
Ela disse: entre seu jorge a casa é sua
eu entrei e sentei no sofá
ela disse : muito obrigado pelo que o senhor fez pelo meu esposo , fazia muito tempo que ele estava desempregado
eu: doma Tereza , eu não fiz nada por seu esposo ele so ficou no trabalho porque ele é um profissional, isso já era 07h
ela disse: seu jorge foi um grande prazer em conhecer o senhor, o senhor pode ficar a vontade eu vou agora para a igreja , marco esta tomando banho ele vai ficar ai fazendo companhia para o senhor.
Eu: tudo bem doma Tereza, o prazer foi todo meu .
Então ela foi embora para a igreja, eu fiquei so na sala ( ou melhor dizer na casa com seu Marco ), passou uns 20 minuto ele sai do banho enrolado em uma toalha branca , que parecia todo volume na toalha . ele chegou na minha frente tirou a toalha .
Ele disse ; seu jorge você quer mais leitinho
Eu : quero mais eu estou na sua casa e se sua esposa volta
Ele disse : ela so voltara la para as 22h, a casa é nossa venha que eu estou louco para se chupado por essa boca gostosa.
Ele sentou no sofá e abriu as perna e eu fui para cima dele e o chupava com muita vontade , chupava seu pau e suas pólas ele urrava de prazer . foi quando ele levantou e mim pegou pela mão e mim levou para seu quarto , ele deitou na cama e mandou eu chupalo novamente , eu chupava com tanto gosto que seu pau latejava de tão duro que estava.
Ele disse: seu jorge tire sua roupa , para a gente ficar mais a vontade
Então eu fiz , tirei toda minha roupa ele mandou eu deitar na cama ele ficou por cima de mim , e começou a passar a mão na minha bunda, ele abriu minha perna e começou passar o dedo no meu CU, depois colocou um dedo. Ele botava e tirava o dedo do meu CU.
Ele disse : seu jorge faz muito tempo que estou louco para comer esse seu Cuzinho, você vai da para mim agora
Eu ; eu dou sim , seu marco , mais seu pau é muito grosso e grande
Ele disse: não se preocupe eu vou colocar bem devagar
Ele tirou o dedo do meu CU, passou saliva , no seu pau e depois passou no meu CU,
E foi colocando quando entrou aquele cabeção eu gritei ,
Eu : ai esta doendo muito , tira tira
Ele disse: tenha calma relaxe
Ele começou a mim beijar minha costa e enfiava cada vez mais ( seu pau tinha 22 ou 23 cm), quando aquela dor passou , ele botava e tirava estava muito gostoso
Eu ; gritava dizendo bota tudo vai meu gostoso com mais força , vai meu velho safado fode meu Cu. Minha delicia
Ele disse : seu jorge que Cu. Apertado você tem delicia hoje eu vou lhe comer de varia posição voce vai ver o que um homem de verdade.
Ele batia com tanta força que eu sentia seus ovos batendo na minha bunda
Ele disse; ai jorginho você quer leitinho quer , eu estou gozando.
Ele gozou dentro do meu Cu. E não tirou o pau de dentro depois de 3 minutos ele tirou e nos dois fomos para o banheiro tomar banho , e la no banheiro eu ainda o chupei e ele gozou novamente . quando a gente saiu do banheiro o telefone da casa dele toca, era sua esposa dizendo que o neto deles dois estava nascendo que ela ia para a casa da filha , pegar as roupinha do bebe e so iria para casa amanha ele disse para ela que não ia porque iria trabalhar amanha bem cedo.
Ele disse ; seu jorge a noite e nossa minha esposa não vem para casa. Você vai dormir comigo hoje e ponto.
Ele nem perguntou se eu queria ou não, mais para mim você uma maravilha.
Passei a noite levando pau no Cu.
Eu fique com seu marco ate maio de 2011, porque eu tive que ir morra no estado do rio de janeiro
Muito obrigado
Todos meu conto são verdadeiro
Conto e foto da punheta. Muito bem.
Rsrsrsrrs..que delicia de conto....a foto eh de seu marco? e a do outro conto é de seu antonio?..vc tem sorte...
Delicia. Muito tesão. Precisava trabalhar num condomínio assim! De quem é a foto?
Belo conto tem o meu voto.
Que delicia de conto! A foto é do pau do seu Marcos?