Depois de me realizar contando minha aventura com Luana, minha primeira e até hoje amante, eu comecei a convidar algumas pessoas que achei interessantes para serem amigos no site, entre os convites de amizade descobri o perfil de Márcia Fernandes, podem procurar, e adorei o rosto dela na foto – aliás, que rostinho lindo, safadinho e sapeca – convidei-a e pra minha surpresa foi a primeira a aceitar. Comecei ao conversar amenidades sobre os contos dela e tal e em uma dessas conversas ela me revelou que iria postar um conto em que ela faz anal pela primeira vez, eu fiquei maluco imaginando a expressão daquele rosto ao ter um pau invadindo seu cuzinho pela primeira vez, e disse isso a ela, ela então começou a se soltar mais comigo e em algum scrap depois ela revelou que teve que se tocar naquela manhã e depois de eu insistir pra saber em quem ela tinha pensado ela disse que era em mim.
Fiquei chocado e excitado ao mesmo tempo, não esperava a resposta, mas meu pau estava duro feito pedra e movido pela excitação comecei a provocá-la ainda mais dizendo sacanagens que ela respondia com seu delicioso “aaiinn”. Em seguida trocamos e-mails e começamos a conversar por Skype, ela me revelou parte de suas taras mas deixando claro que seu tesão era por seu pai, eu continuei investindo até o dia que nos vimos pela webcam, e depois de muita sacanagem e os dois muito excitados propus a ela para mostrarmos partes do nossos corpos pela câmera, ela disse que não faria mas não me impediria de fazer, fiz minha parte e fui tirando a roupa, primeiro a camisa, depois as calças e fiquei de cueca branca pra ela ver, e não tirei, esperei ela me pedir pra tirar, e que depois de alguma conversa ela disse pelo microfone:
- Tira pra fora que eu quero ver.
Não me fiz de rogado e tirei, mostrei, punhetei pra ela ver toda a extensão dele, que modéstia a parte não é pequeno, o que me deixou mais excitado foi o que ela me disse depois:
- Ah se você tivesse aqui com esse pauzão.
Na hora perguntei onde ela morava e por coincidência do destino estava a menos de 200 km da cidade dela, disse que se ela quisesse iria até a casa dela no ato, mas ela disse que não que seu pai estava passando do fim de semana em casa, mas que na segunda-feira me ligaria se estivesse com tesão.
Passei o fim de semana ansioso, minha mulher percebeu e perguntou eu disse que eram coisas do trabalho. Na segunda feira fui ao escritório em agonia esperando por um scrap ou ela me chamar no Skype, passei o dia todo assim e nada, estava perdendo as esperanças quando faltava 10 minutos para as 18:00 ela manda um scrap com o número de seu telefone. Liguei na hora ela atendeu com uma voz rouca.
- Oi, sentiu minha falta.
- Muita, fiquei o dia esperando você.
- Não espere mais, quero você hoje.
Meu coração acelerou, mau pau endureceu e eu só consegui dizer estou saindo agora, liguei pra minha mulher dizendo que tinha uma reunião com um cliente importante e saí correndo. A estrada passou que eu nem vi, cheguei à sua cidade e liguei pra ela, ela me deu o endereço de um posto de gasolina e fui até lá, quando cheguei lá estava ela, com a mesma carinha de safada, mas vestida com uma saia solta e uma blusinha levemente decotada, abri a porta do carro e ela entrou rapidamente, e disse:
- Vamos logo antes que eu me arrependa.
Saí com o carro e fomos em silêncio até uma Rua escura onde parei o carro, ela veio até mim me beijando e subindo com suas lindas pernas por cima de mim, que boca deliciosa, macia, molhada e quente, beijei seu pescoço, mordi de leve sua orelha, chupei sua nuca enquanto descia a mão por aquele corpo delicioso passei a mão por sua bocetinha e ela estava sem calcinha e toda molhada:
- Safada, você gosta disso né?
- Gosto, mas tira logo esse pau pra mim, tira.
Fiz o que ela mandou e observei enquanto ela me olhava com surpresa e tesão:
- Que grande, adorei.
Ela começou a bater um punhetinha devagar e leve, ela sabia como fazer, tinham ensinado bem a safada, e depois ainda olhando pra mim ela desceu devagar com a boca e passava a língua na cabeça do meu pau com carinho e devagar, depois abriu bem a boca e foi tentando abocanhar o meu pau, enfiou o que conseguiu e chupou num vai e vem delicioso, com sua mãozinha batia de leve uma punheta e a outra massageava minhas bolas, estava delicioso e eu sabia que iria gozar a qualquer momento, então levantei ela e joguei no banco do passageiro, me posicionei pra chupar aquela bocetinha linda, e que cheiro maravilhoso que tinha, cheiro de fêmea, passei a língua da coxa até a virilha várias vezes só pra ver ela se contorcer, depois coloquei minha boca em sua xaninha e comecei a sugar seu grelinho, parava pra passar a língua na entrada de sua grutinha, e depois voltava ao grelinho e ela gemia:
- Isso me chupa safado, chupa, me faz gozar na sua boca.
Eu continuava atendendo seus pedidos, então ela começou a estremecer levemente e contrair a pélvis enquanto apertava meu rosto na direção dela e então gozou gostoso.
- Aaahhh, delíciaaa, vem me come, me come que estou maluca por você.
- O que você manda eu obedeço, meu tesãozinho.
Posicionei meu pau na entrada e fui empurrando devagar até o final, ela gemia e me arranhava como uma gata, tirei tudo e repeti tudo de novo, ela começou a gemer dessa vez mais baixinho:
- Me come, delicia, me come todinha, vai.
Por mais que eu goste que me xinguem na hora H, eu estava adorando aquela gatinha manhosa me pedindo pra comer ela. Eu fui enfiando o que conseguia naquela boceta deliciosa, e ela gemia, a principio baixinho mas quando fui aumentando a pressão ela começou a gemer alto:
- Me fode, me fode, delíciaaaa... Assim eu gozo de novo, me fodeeee.
- Que buceta gostosa, tesão, ta sentindo meu pau te enchendo tá?
- To, me enche com esse pauzão, que tesão... Aahhhh to gozandoooo.
- Eu Tb vou gozar... AAAAAhhh
Não consegui me segurar e gozamos juntos, despejei muita porra dentro dela que escorreu pelas pernas e ela quase desfalecida passava os dedinhos e lambia a porra que saía.
- Safada, não perde nada, não é?
- Ta uma delicia, se soubesse que era tão bom tinha te chamado antes. – disse me abraçando e beijando minha boca, senti o gosto da minha própria porra mas não podia negar um beijo tão gostoso e entregue, ela olhou pro meu pau que murchava e disse:
- Um dia isso vai caber no meu cuzinho.
- Pode ser hoje se quiser.
- Hoje não agüento mais nada, mas prometo que será em breve.
Me deu outro beijo enquanto pegava uma toalha que carrego no carro pra se limpar e disse:
- Me deixa no posto de gasolina que ainda não quero que saiba onde eu moro, ok?
- Ok, quem sou eu pra questionar.
Ambos rimos e só me coube obedecer, afinal queria muito poder comer aquela delicia de novo. Dei um ultimo beijo ainda com meu gosto, e disse que a encontraria no skype e no contoerotico.com pra gente matar a vontade. Bom isso tudo aconteceu a duas horas e ainda está fresquinho no meu gosto e na memória e agora só me resta aguardar até amanhã pra conversar com minha querida marcinha. Que amanheça logo.
Cara, está Marcinha é muito gostosa e safada.mesmo
Adorei seu conto, teve meu voto com certeza. Em breve postarei mais alguns contos, espero sua visita. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba.
Muito bom!Votei!
EXCELENTE .. E BEM DETALHADO... TU SABE MESMO COMO EXPRESSAR-SE E NOS DEIXAR COM TESÃO.. AHHH MARCIA DÁNADA... E ESTA FOTO DELA É BEM SAFADA... E UM AR DE INOCENCIA .. PARABENS .. VOTADO.. SUA AMIGA MELL
Votado!!!!!
Marcelo, tu deve ser um cara muito inteligente: chegou, saiu com a guria mais requisitada do site (que de fato é a maior gatinha) e logo ganhou evidência! Tacada de mestre! Bacana, gostei de ti, me add.
Muito bom!
Muito bom o conto parabens. Mais como diz nosso amigo ZEUS O Gde Faco das palavras dele minha Abraco
Muito bom conto! parabéns amigo, esperando novos contos seu, avise-me. Bjossss calientes!!!
Adorei seu conto, tem meu voto.
MARCELO OU MARCIA, GOSTEI DESTE CONTO, MUITO BOM, SÓ QUE DE SANTA CATARINA ATÉ AVARE TEM MAIS DE DUZENTOS KILOMETROS, OU EU ESTOU ENGANADA, VALEU, VOTEI QUATRO VEZES NESSE CONTO OK!!
adorei o conto. Muito bem escrito. Início maravilhoso e final ainda melhor. A identificação foi perfeita.... rsrrssr... bjs
belo conto amei fiquei com muita vamtade
Vc escrevera nosso proximo conto , porem quero com todos os detalhes hemm, Quero a foto do meu rabinho td arrombadinho. Vem meu macho , meu puto.
Marcelo meu negão gostoso , meu mestre tesudo quero essa rola preta pra fuder. Diz pra mim qdo vem me comer com esse seu caralho. Vem prometo que vou tomar todo seu leitinho e não desperdiçar uma gota. Vem que sua puta te espera.
cheguei atrasado, rs. mas valeu Marcelo, voce conseguiu muito mais que eu. abraços, rsrsrsrsrsrsrsrs
Nossa Nossa que Delicia Amigo...Parabéns pelo conto...Tens meu voto!é o 1º de muitos!
Quer dizer que vc chegou chegando? Adorei! Bjo.
Bom, bom mesmo. Tem chão pela frente, Marcelo.
Que tesão vc me deixa seu filho da puta, ela nao de o cuzinho. Eu te dou ! Vem socar seu caralho no meu vem ! Vem que sua puta esta mandado, vem meu macho. Serei sua escrava !! Com essa sua rola , eu topo tudo.
adoreiiii
Aí campeão! Vc merece um prêmio por conseguir esse doce de garota! Mas eu quero lembrá-lo que ela é muito querida por ak, por todos e especialmente por mim, por isso CUIDADO amigo, trate-a bem, pq se ela se queixar, eu mesmo serei o primeiro a ir procurá-lo para lhe cobrar explicações! Presta atenção, viu garoto!