Rapidinha com a filha pensando na amiga

Bem como já contei anteriormente tirei a virginidade da bundinha da minha filha... algumas pessoas não gostaram porque disse que ela chorou, mas foi a pura verdade e eu não vejo como maldade minha pois eu penetrei o cuzinho dela a seco... deve ter ardido muito, por isso ela chorou, mas depois de perder o cabaço da bundinha ela tomou gosto pela coisa... hoje ela já namora serio mas só da a xaninha pro namoradinho o cuzinho é só pro papai... no dia seguinte de ter descabaçado ela cheguei em casa mais cedo novamente e ela estava em casa comuma colega da escola... Bruna o nome dela aparentava ser 1 ou 2 anos mais jovem que minha filha, algo entre 18 ou 19 anos ela vestia un shorts jeans bem apertado e um top branco... estava com aquela barriguinha deliciosa de fora, nossaaaa que delicia... ao entrar na sala fui recepcionado pela minha filha que me deu um forte abraço e um beijo no rosto... e me apresentou a sua amiga...
- Bruna esse é meu pai!
E a amiga meio timida deu um sorriso e me cumprimentou... subi e fui tomar uma ducha, pois naquele dia estava um calor infernal, lá de cima pude ouvir elas dando risada, então voltei pra olhar e vi que não era nada d+ elas estavam rindo do programa de TV que estavam assistindo... mas a visão que tive do topo da escada foi maravilhosa... as duas estavam deitadas de bruços olhando a TV e eu pude ver a bundinha da amiga dela... coisa linda o shorts jeans dela estava entrando um pouco na bundinha... ôô delicia adoro ver isso, então fiquei no canto da parede olhando e não me contive abri a calça e saquei a piroca e comecei a punhetar... e ai as ideias começam a brotar... então fechei a calça e chamei minha filha, disse que precisava de ajuda pra encontrar algo.. ela subiu, então falei pra irmos no quarto... coloquei ela pra ir na frente e fui atraz admirando a bundinha dela e não resisti agarrei ela por traz ainda no corredor segurei seus seios e fui canhinhando e encoxando ela até o quarto, entramos dei uma encostada na porta e disse que já estva com saudade do cuzinho dela e perguntei se ela iria me deixar comer a bundinha dela?
E ela respondeu prontamente que sim! que ela tinha adorado o que eu tinha feito com ela no dia anterior... rsrsrs isso era td que eu queria ouvir... então ordenei a ela.
- Então vira essa bundinha pro papai! (eu)
- Não pai a Bruna esta lá em baixo! (ela)
- Vira, eu só quero ver! (eu)
- Tá bom mas é só pra olhar, hein! (ela)
E se virou ficando de 4 em cima da cama, rei a barra da sainha dela e puxei pra cima de uma vez revelando aquela bundinha deliciosa maravilhosa... coberta por uma calcinha branca nem grande nem pequena... confortavel dei um tapinha e disse:
- Depois que sua amiga for embora quero comer seu cuzinho... e ela balançou a cabeça possitivamente e abriu um largo sorriso... ai eu não resisti e perguntei sobre a amiga dela... se ela sabia se a amiga fazia sexo... ela respondeu que sim... e eu como não sou bobo perguntei:
- será q rola nos 3... ela sorriu e disse que achava que não... me conformei e já me ajoelhei atraz dela afastando a calcinha pro lado e caindo de boca no cuzinho e na bucetinha dela, estavam suadinhos por causa do calor mais é ai que fica gostoso com aquele cheirinho de suor, chupava o grelinho e subia lambendo tudo até seu cuzinho onde chupava com vontade... fiz isso varias vezes e já pude sentir sua xaninha ficando meladinha... mas como a amiga dela estava lá na sala me recompuz e disse que fariamos mais tarde... ela ajeitou a calcinha baixou a saia e desceu... e eu liguei o computador do quarto e fui assistir videos sacanas na net... então alguns minutos minha filha entra no quarto e me diz:
- Pai já terminamos o trabalho, vamos pra piscina o senhor limpou? (ela)
-Sim neu anjo esta limpa troquei a agua dela no sabado, mas sua amiga trouxe bikini? (eu)
-Não, mas vou emprestar um meu (ela)
Nossa como sou sacana... rsrsrs chamei minha filha e disse faz ela se trocar na frente da porta, quero espiar ela pelo buraco da fechadura... e foi só ela fechar a porta pra mim ir correndo espiar o buraco da fechadura... rsrsrs e bingo quando olhei, a amiga dela já estava sem o top então pude visualiza aques seios lindos muito duros e com as aurela pequenas e rosadas... estva só de short e saquei a jeba pra fora e comecei a punhetar... e a gatinha então desabotoa o shorts e vai descendo be devagar revelando uma calcinha azul bem clarinho um pouco enfiadinha no rego... nossa só aumentei o ritimo da punheta e logo ela baixa a calcinha revelando aquela bucetinha quase totalmente lisa... nossa quase gozei... fiquei punhetando ali ate elas terminarem de se trocar, voltei pro quarto e quando elas iam descendo chamei minha filha novamente e perguntei:
- Ela deixou as ropas dela ai no quarto? minha gatinha sorriu e disse:
-Sim!
Vou espiar vcs aqui pela janela ok... e ela desceu...
fui até o qiuarto dela e logo encontrei sobre a cama as roupas da amiga... minhas mãos tremiam, minha respiração ficou ofegante e peguei a blusinha e cheirei... ui que delicia... então desdobrei o shorts e fui ao paraiso encontrando a calcinha... imediatamente cheirei o fundinho, nossaaa delicioso aquele xeiro de suor com um pouco de xixi... dei umas lambidas e esfreguei ela no meu rosto todo, queria ficar com aquele cheiro impreguinado em mim... fui até a janela com a calcinha na mão e vi as duas nadando e imediatamente enrolei a calcinha da amiga no meu pau e continuei punhetando e em poucos minutos gozei na calcinha da garota... melou tudo pois tenho ejaculação bem farta... fiquei preocupado pois a amiga poderia perceber peguei papel higieb=nico e limpei o que pude... chamei minha filha e perguntei sera que sua amiga vai perceber que esporraram na calcinha dela... não pai eu dou um jeito, pegou a calcinha da amiga e cheirou... hummm que delicia o cheiro do seu leitinho papi e sorriu... então levei minha filha até a janela e falei debuça na janela que estava apenas com uma fresta aberta e olhei pela fresta vendo a amiga dela deitada de bruços tomando sol foi a gota dágua pro cacete subir de novo e prontamente afastei a calcinha da filhota e soquei em sua bucetinha... e começei a coxixar que amiguinha linda vc tem vê se ela gosta de coroas e traz ela mais aki em casa pro papai... peguei a calcinha da amiga e começei a cheirar... e chamar minha filha de Bruna... que bucetinha deliciosa Bruninha... gostosinha... e logo explodi novamente dentro da bucetinha da minha filha... minhas pernas ficaram bambas... quase desmaiei... minha filha nem se limpou apenas ajeitou o bikini arrumou as roupas da amiga sobre a cama e já desceu... e eu ainda anestesiado fui pro banho onde toquei outra punheta pensando na minha filha e na sua ammiga Bruna...
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 14/06/2015

Muito bom. Conto de qualidade. Votei

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 07/05/2015

Nada como uma boa propaganda, sua filha poderá conseguir ainda muitas putras amigas, pois na faculdade, uma sempre comenta com a outra sobre os amantes e então prepare-se para fazer crescer seu harém, parabéns.

foto perfil usuario filhinha

filhinha Comentou em 25/11/2013

Delicioso... Fiquei muiiito excitada!!! Rs

foto perfil usuario claus

claus Comentou em 14/11/2013

Seus contos são muito bons.....!

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 08/10/2013

gostei dos contos...votado e admirada com sua maestria....mto bom msm...bjim

foto perfil usuario lovercons

lovercons Comentou em 21/06/2013

bom emso ´so tome cuidado por que vc goza na menina ela pode engravidar se cuidem e metam muito

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 10/06/2013

Bom conto continua incentivando tua filha q ela traz a amiga para tu bju na piriquitá de tua filha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26832 - Decobrindo minha filha anal - Categoria: Incesto - Votos: 31
26006 - Descobrindo minha filha 3 - Categoria: Incesto - Votos: 26
25691 - Descobrindo minha filha 2 - Categoria: Incesto - Votos: 49
25608 - Descobrindo minha Filha - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil orlandjr
orlandjr

Nome do conto:
Rapidinha com a filha pensando na amiga

Codigo do conto:
30358

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/06/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0