qdo virei corno ( real )

Estarei relatando uma realidade ocorrida em 08/06/2013 (fato real) Os nomes não serão tratados.
Somos casados a 14 anos, eu 38 anos e ela 40 anos, dois filhos.
Nossa relação sempre foi boa na cama, sempre usavamos brinquedos (penis de borracha) em nossas transas eu sempre penetrava o brinquedo nela. Mas na minha cabeça era como se fosse um macho comendo ela.
Eu falava dessa fantasia a ela.. ela sempre dizia q eu estava louco, até q um dia ela concordou, para me testar e ver se eu teria coragem. Eu disse, vamos jantar num sabado e vc coloca uma roupa sensual, caso algum macho paquerar vc e eu aprovar e vc gostar, será nosso personagem da festa.
Pois bem, fomos na churrascaria e ela muito sexy e sensual, de vestido sem calcinha e sem sutia, rapidamente vários homens observava ela, até q ela disse q achava um bonito e este estava de olho nela. ele levantou e passou por nós e foi ao banheiro, eu disse a ela, vou lá e fui, chegando no banheiro puxei papo e perguntei se era da cidade, ele disse q não e estava só este final de semana aqui, logo falei da nossa intenção, o cara mijando, ficou com o pau duro na hora. Dei risada e pedi para sentar na mesa com nós. Nós dois fomos e ela ficou branca, palida e tremendo. Ela o tempo toda muda e eu já fiz o esquema e disse q queriamos ir pro motel, pedi a conta e fomos nós tres no carro dele. ele dirigindo e eu e ela atrás.
Chegando no motel, pedi para ela esqueçer q eu estava ali e ela fingir de puta, ela toda timida, não teve coragem, começei a beijar e alisar ela.. tirei a roupa dela e começei a mamar nela... pedi para ela me chupar.. ela ficou de 4 me chupando e pedi para o cara chupar ela... foi qdo ela entrou na brincadeira, qdo vi o caro pelado, com o pau duro chupando ela e ela rebolando na cara dele, não suportei e gozei. Sai de cena, sentei na cadeira e deixei os dois ali, não demorou ela olhou para mim e perguntou se era isso mesmo que eu queria, apenas concordei com a cabeça e ela pediu para o cara deitar, vestiu a camisinha nele e logo sentou no pau dele e começou a cavalgar e gemer... e eu ali, vendo minha mulher sendo penetrada por um pau de 18 cms, ela sai e virou de 4, ficou olhando para para mim enquanto o amigo comia ela.. ela ria , fechava os olhos e gemia... transaram 3 x naquela noite. fomos embora e em casa eu comi ela.. estava vermeha e ardendo a buceta dela... foi assim nossa noite.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32060 - Viagem à Santos-SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico perfi.cfmwidn43833

Nome do conto:
qdo virei corno ( real )

Codigo do conto:
30504

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/06/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0