Entrei no chat e comecei a conversar e para a minha surpresa um NEGRO (esse era seu apelido no chat) veio falar comigo e ele era do meu bairro, 100% hetero e estava doido para experimentar um cuzinho!
Pensei comigo, fechou! agora vou conseguir dar!
Pois bem, marcamos na minha rua e quando ele chegou fiquei muito surpreso: Um macho, com roupa de surfista, boné, negro e com um volume que dava para se ver de longe. Como não tenho local, entramos no meu quintal mesmo e foi lá que o pau comeu, literalmente!
Ele não queria beijar e eu não me importei, cai de boca num pau de 21cm grosso e enquanto eu chupava, ficava preocupado em aguentar a rola no meu cuzinho rosinha e virgem... Ele no auge do tesão, me encostou na parede e deu uma puta chupada no meu rabinho, eu ia nas nuvens a cada linguada dele e meu cuzinho ia se abrindo cada vez mais para aquele macho gostoso.
Ele encapou o pau e foi forçando a entrada, não podia gemer muito alto pois alguém poderia escutar e foi assim, com o gemido abafado que centimetro por centimetro, aquele pau ia me arrombado e o negão ficava louco com o meu cuzinho apertadinho:
Negão: Nossa, que cuzinho gostoso! Que cuzinho apertadinho, muito melhor do que o da minha namorada...
Eu: Mete vai, mete esse caralho no meu cuzinho..
Negão: Viadinho gostoso, putinha... É rola que você quer? TOOMA!!
Ficamos nesse vai e vem louco, o negão me pegou no colo e meteu comigo assim.. Fiquei doido, gozei sem encostar na pica dele e ele parecia que nunca ia gozar, meu cuzinho já estava ardendo até que ele tira o pau do meu cu, que vazio ardido que senti, e goza na minha cara, me lambuzando todo com uma gala deliciosa.. O negão respirou fundo, vestiu a bermuda, deu um tapinha na minha bunda e foi embora..
Foi assim que eu perdi minha virgindade.. No começo desse ano, desde então nunca mais dei.. Estou procurando MACHOS de verdade para me comerem gostoso!
Vem me dar, ok?
um deus do Ébano! Betto(o admirador do que é belo)
Que aventura fantástica e exitante...bjs
Muito bom e excitante...votado!