Maezinha 2

CONTINUANDO e novamente pesso desculpas pela minha gramatica...nao e das melhores (risos)

Levei o maior susto e fiquei ecitado de novo. Me aproximei dela pequei a no braço e a puxei pra dar um abraço nela,seus peitos bateram com força no meu torax. - ãããã! - gemeu ela. Ela me deu um abraço forte,e eu senti meu pau na barriga dela por de baixo do chorte. Meu pau doia de tanta ecitaçao. Ela pegou uma camisa grande de manga longa do Eluveitie(essa banda muito foda)e vestiu.
Descemos e fomos para a cozinha jantar. Quando acabamos, fomos assistir televisao. Eu me sentei primeiro e ela veio e se deitou do meu lado,ficou com as coxas sobre a minhas e eu ja estava cheio tesao de novo. Subi para o meu quarto,ainda de pau duro. Chegando la, tentei bater uma punheta mais nao consegui por causa do gesso. Entao me deitei para me acalmar um pouco.
Acordei no dia seguinte uma onze e quinze da manha. E a minha mae disse que tinha falado com a direçao da minha escola,dizendo que eu nao iria na aula tao cedo. Melhor noticia do dia pra mim. Ela fez o almoço e teve que colocar na minha boca como na noite anterior. Subimos pro banheiro e ela escovou meus dentes. Descemos, eu fiquei vendo televisao e ela foi levar meu irmao a aula e depois iria para o serviço que começa a uma hora.
Quando chegou a noite nao queria tomar banho porque eu iria ficar ecitado e teri
a que ficar com dor ate a hora de dormir,como ontem. Quando chegamos ao banheiro falei isso pra ela,mais ela nao disse nada tirou minha roupa e eu ja estava de pau duro.
-É,meu filho,a coisa ta seria,mais eu vou te ajudar.
-Como? So se voce bate uma pun... a esquece. Disse um pouco bravo.
Ela começou a tirar a roupa,ficando so de calsinha e sutian,abriu o chuveiro pegou no meu pescoço e pulchou pra junto dela. Nos abraçamos e ela pegou o sabonete e esfregou as minhas costas e eu deitei minha cabeça no ombro direito dela e ela no meu ombro esquerdo. Olhei para baixo e vi a maravilhosa bunda arrebitada dela,com a calsinha atolada na sua bunda. Mais embaixo dava para ver a cabeça do meu pau apontando entre suas coxas. Dava para sentir a textura da calcinha e o calor das suas coxas. Meu pau ate pulsava de tao duro que estava.
Ela me soltou e eu senti o meu pau deslizando entre as coxas dela com um pouco de espuma. Passava o sabonete nos meus ombros,braços,meu torax,minha barriga minha virilha. Descia pulando o meu pau passando o sabonete nas minhas coxas,virou meu corpo e esfregou a minha bunda . Me virou de novo olhou para mim dando um sorriso segurando no meu pau com forsa e passando o sabonete no meu saco. Passou o sabonete nas mao dela e ficou asfregando a mao uma na outra ate forma uma espuma. Se ajoelhou e sentou sobre seus pes,segurou no meu pau com a mao direita e disse.
-Me avisa.
-Avisa o que? Perguntei assustado.
Mais antes que eu terminasse de perguntar ela começou a bater um punheta com firmesa e velocidade na mao. Tava simplismete maravilhoso. Fiquei curtindo cada movimento que ela fazia. Passou uns meio minuto eu percebi que iria gosar mais eu nao disse nada a minha mae,pois estava adorando e esqueci de avisar. So escutei uma puchada de ar forte seguido de um som abafado da garganta da minha mae.
Quando eu olhei para baixo minha mae estava com os labios e o peito cheios de porra e um pouco na palpebra do olho direito. Ela esta com a boca aberta limpando o olho com a mao esquerda. Eu achei que ela iria me matar. Ela se levantou limpando o olho e ainda com a boca aberta. Começei a pedir desculpaemais ela nao disse nada. Chegou perto de mim,olhando com um olhar serio de quem nao gostou e disse.
-Porque nao avisou? Pergunto ela.
-Desculpa,mae! Nao deu para controlar tava muito gostoso...desculpa!
-Ta entao!
Me empurrou para a parede e lavou o rosto e deligou o chuveiro. Me enchugou,se vestiu,me levou ate o meu quarto e me vestiu. Fomos jantar e ela continuava seria sem me dizer uma palavra. Eu ja estava ficando preoculpado e com medo dela ficar com raiva de mim. Terminamos o jantar e fomos ver televisao eu me sentei primeiro e ela setou depois mais no outro sofa sosinha e do meu lado se sentou o meu irmao. Resolvi subir,pois o clima tava tenso.
Me deitei e comecei a pensar na punheta que ela tocou pra mim,logo eu dormi. Mais acordei com a fechadura da porta do meu quanto abrindo e se fechando a chaves. Abri os olhos mais estava escuro e a minha vista estava embaçada. A minha visao foi se acostumando com o ambiente e quando consegui focar a visao tenho uma surpresa que gelou minha barriga e meu coraçao desparou.Era minha mae com uma camisola preta de renda vermelha em forma de coraçao.
Ela chegou na beira da minha cama e pulchou o meu cobertor. Eu usava um chorte e uma camiseta,sem cueca porque ela nao vestiu uma em mim,acho que era pra facilitar as idas minhas ao banheiro. Ela subiu na minha cama e se sentou no meu pau, nao disse nada e eu tambem nao. Ela se enclinou para frente com as maos apoiadas nos meus ombros. Foi se aproximando cada vez mais do meu rosto. E quanto mais perto ela chegava mais eu ficava nervoso,respirando pouco e com o coraçao agitado.
Sua boca estava praticamente na minha,separado por uns tres centimentros. Eu repirava o ar dela e ela o meu,me inclinei um pouco e nos beijamos. Eu beijei os labios superior dela e ela beijou os meu inferior. O meu foi acompanhado de uma leve mordida e o dela com uma chupada lenta. Soltei os labios dela,mais ela continuou chupando e agora mordendo,bem suavemente ela foi puchando pra junto dela,me obrigando a levantar me apoiando com os cotovelos na cama.
Ela me segurou pra eu nao fazer muito esforço. Me abraçou pela metade das costas e me envolveu com suas pernas na minha cintura. Ficou setado no meu colo com as pernas cruzadas na minha cintura. Começamos a nos beijar de novo,ela deslizava suas maos pequenas sobre as minhas costas e eu apenas apoiava com gesso na cintura dela.
Meu pau a essa altura ja estava duro como rocha. E ela sentada bem em cima dele,as vezes rebolava de levinho pra sentir na sua bunda. Enquanto nos beijavamos ela lambia o ceu da minha boca,chupava minha lingua e enfiava sua lingua bem no fundo da minha boca e eu tentava entrar no ritimo dela,mais era dificil.
Ela encolheu o ombro e a alça esquerda da camisola caiu dando pra ver um pouco do seu mamilo meio marrom mais um tom bem clarinho quase da cor da pele dela que um pouco bronzeada. Eu tava louco pra chupar bem gostoso o seus peitos. Assim que ela iria mostra mais,o meu irmao começou a chorar chamando ela,que foi se vestindo e destrancando a porta correndo para ver o que ele queria.
Fiquei furioso me sentindo o cara mais azarado do planeta. Pra variar meu pau ja doia de novo e punheta era impossivel. O geito era tentar dormir mais tava dificil. Eu me virava para um lado e depois para o outro na conseguia dormir,o alivio era que meu pau ja doía menos. De repente ouço um barulho na porta e entra minha mae. Nao paravamos de rir da cituaçao. Ela sentou no meu colo e começou a tirar minha camisa devagar. Ficou passando a mao no meu torax com suavidade e se enclinou e ficou mordiscando os meu mamilos,uma coisa divina ainda mais com a boca quente dela.
Foi descendo passando pela minha barriga e chegando em meu chorte. Ficou passando a mao e o punhetando por cima do chorte. Tirou a mao e colocou a boca,ficou mordendo varias vezes. Era uma sensaçao muito gostosa. Mordeou o elastico do meu chorte e pulchou a mordidas o meu chorte ate os meus pes. Subiu se engatinhando sobte mim e ficou com o rosto bem em cima do meu pau. Fez um biquinho e dele saiu um fio de saliva quente e ela fez movimento em ziguezague,como um azeite na frigideira...

Foto 1 do Conto erotico: Maezinha 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 12/11/2013

DLÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ

foto perfil usuario awcroque

awcroque Comentou em 06/07/2013

Excelente, continua, queremos a continuaçãoo..

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 20/06/2013

Só issssssso cade o q mais te interessa

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 19/06/2013

Muito bom dez com louvor, aguardo a continuação.

foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 19/06/2013

ótimo conto e enredo ... nos deixa com vontade de saber o final ... não demore em fazê-lo ... até breve. !!!

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 19/06/2013

você construiu um conteúdo muito excitante, e também profundamente instrutivo, porque as vezes pensamos que a vida íntima é um mundo a parte e que tudo tem muito sigilo, ao contrario a net é deste mundo e o sigilo é zero para quem domina suas ferramentas. Excelente texto Parabéns !!!

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 19/06/2013

eu sei onde isso vai terminar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36119 - Maezinha FINAL anal,creanmpire,boquete e penetraça - Categoria: Incesto - Votos: 7
30736 - Maezinha - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico frodo.bolseiro

Nome do conto:
Maezinha 2

Codigo do conto:
30828

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/06/2013

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1