Meu genro me deu uma verdadeira surra de pica

olá meu nome e raquel tenho 45 anos, tenho a pele clara seios médios para grandes, e uma bumda bem avantajada, com um puco de celulite como toda mulher, a historia de irei relatar aconteceu a pouco tempo, tenho somente uma filha chamada suzana uma loira linda de 26 anos que namora com o hugo de 23 anos um verdadeiro deus grego, moreno dos olhos verdes com um corpo lindo bem definido, sou casada a mais de 20 anos a minha vida sexual com meu marido está parada a muito tempo, ele quase não me procura mais na cama.
tudo começou quando minha filha me chamou para passar uns dias em sua casa, aceitei de cara, quando chegou a dia fui muito bem recebida pela minha filha e o meu genro que logo quando me viu me deu um abraço que me fez tremer toda por dentro,inclusive lá em baixo, chegou a noite eu e minha filha sentamos no sofá para converçar, até que chegamos ao assunto sexo, ela me disse coisas impressionantes.
_Nossa mãe tem dias que não aguento transar com o hugo.
_Porque filha?
_ele deixa minha xaninha toda rasgada.
_ Sério minha filha e desse jeito.
_ O pica dele e maravilhosa, mas e muito grande o safado alem de ser lindo ainda e bem dotado.
_Mas você tambem dá o rabinho pra ele.
_Claro que não né mãe, se ele deixa minha buceta desse jeito, imagina o que ele faz com o meu cuzinho.
_Alem disso ele nunca tentou isso, ele diz que sente prazer em esfolar uma bucetinha.
Quando ela me falou essas coias achei que fosse exagero dela, mas o que eu mal sabia e que eu iria sentir na pele, quer dizer na buceta que ele falava a verdade.
confesso que sempre sentir atração pelo meu genro, mas nunca tentei nada com ele com medo de perder minha filha.
dois dias depois minha filha e o pai dela sairam juntos, acabou eu ficando sozinha em casa, como estava assim fiquei avontade só de calcinha, apesar da minha idade não uso calcinhas grandes, a maoria são bem pequenas, estava com uma branca que na parte da frente e bem transparente, fui para a cozinha quando me viro derepente e dou de cara com o meu genro que tinha voltado para buscar algo que ele tinha esquecido, meu coração acelerou, e o safado olhou bem pra minha buceta. pediu descultas e foi meio que correndo para o quarto, fiquei constrangida com a situação, qundo me dou por mim estou toda molhada, começo a escutar um barulho vindo do quarto, não resistir e fui olhar naquela hora tudo que eu queria era dar para o hugo, pois nunca tinha ficado com um garotão como ele, quando chego na porta do quarto fiquei abismada com o que vi, o maior pal que vi na vida sem exagero mais ou menos uns 24 cm, pensei comigo como minha filha aguenta tudo isso, quando ele me viu tomou um grande susto, estava batendo uma punheta, deu um sorriso e veio para cima de mim, e disse com uma voz de tarado.
_Que delicia tu e minha sogra, gostosa pra caralho.
_Dei um sorriso, e então cemecei a punheta-lo, bem devargar.
_Nossa meu filho pra que uma piroca desse tamanho.
_ vc gosta minha sogrinha, ta assim só pra vc.
_Ai que delicia meu genro, mas vai com cuidado não sou minha filha, minha xana faz tempo que não e fudida assim.
_E minha filha jamais pode saber disso, você entendeu.
_Pode deixar minha sogrinha nem a suzana nem ninguei vai saber.
então ele me pegou no colo e me levou, e me deixou sentada, e não perdeu mais tempo e veio mamar gostoso nos minhas tetas, enquanto mamava em uma, ecariciava a outra, até que tirou minha calcinha com muito tesão, deixando minha buceta toda a mostra, e logo caiu de boca me deu um arrepiu em meu corpo inteiro, ele chupava com muita volúpia, chegando até a fazer uns barulinhos, olha que minha buceta não e depilada como a da minha filha, eu deixo como o famoso bigodinho de hitler, em quanto o meu marido me dava apenas umas lambidinhas sem graça, meu genro estava me dando um verdadeiro banho de lingua, eu chegava até a esfregar minha xana na cara dele.
enquanto o corno do meu marido e a minha filha estavam fora, meu lindo genro estava se deliciando com a minha xota.
Derepende ele se levanta com o seu caralho maravilhoso e diz.
_Agora e a sua vez de provar da minha pica, sua safada.
comecei chupando a cabeça do pau dele, mal conseguia chupa o resto teve um momento em que cheguei ate a engasgar, como ele via que eu não daria uma boa chupeta pra ele, então quiz meter logo, levantou uma das minhas pernas, e foi ajeitando a jeba dele na entrada da minha buceta, e meteu de uma vez só até o talo sem dó nem piedade, no terceiro vai e vem parecia que minha xana tava toda rasgada, e o filho da puta não queria nem saber metia a vara com força, e dizia.
_Eu vou te deixar do mesmo jeito que eu deixo a sua filha, toda rasgada, Aiiiiiii que delicia de buceta minha sogra.
_Caralho hugo seu pal e muito grande, vai mais devagar
mas o meu pedido foi em vão, o safado me colocou de 4, logo deu umas palmadas no meu rabo, me deixando ainda mais louca.
_Cê ta gostando ne safada, de apanhar nesse bundão não tá
_Aiiiii que tesão bate mais, seu filho da puta.
e mais uma ves ele meteu na minha buceta até o fundo, que pude sentir a vara dele bater até o meu útero preenchendo toda minha xana.
_Toma piroca sua cadela, não era isso que tu queria.
_Aiiiii Caralhoooooooo você vai esfolar minha buceta porra,Uiiiiiiiiiiiiii
ele sugura bem forte a minha bunda e metia até o talo, até que ele cansou e disse que era minha vez que galopar no cacete dele.
_ Agora vem sentar gostoso minha sogrinha
Fui me ajeitando e logo o pal dele estava dentro de min novamente, comecei a a galopar bem devagar mas derepente estava parecendo uma amazona, que meus peitos batiam de um lado para o outro, ele aproveitou para mamar neles novamente, e bater na minha bunda.
_Aiiiiii caralho isso que e piroca não aquela merda que o meu marido tem em baixo das pernas.
pude sentir que o pau dele estava pulsando dentro de mim, ele estava querendo gozar, entã sair de cima de, abrir bem as minhas pernas e a minha xana e disse.
_Agora vem encher minha buceta de porra, meu gostoso.
levantou minhas pernas na altura de seus ombros e finalizanos em um belo frango assado, a pica de já entrava facil que a minha buceta parecia de borracha, dava para ouvir o som do vai e vem.
_Aiiiiiii Caralhooooo vou gozar, se a senhora quizer vou te dar pica sempre gostosaaaaa
_Fode Fode minha buceta, quero muito essa pica e nem me importo de dividir com a minha filha.
nunca minha xota tinha sido premiada com uma gozada com aquela, foi bastante leitinho que ele me deu, que caiu cansado sobre mim e demos um beijo bem gostoso na boca, e fomos para o chuveiro.
Quando foi bem de noite que meu marido e minha filha chegaram, e meu genro e eu como dois caras de pal, fingimos como se nada tivesse acontecido.
Mas eu e o hugo já programamos nossa proxima foda em um motel, quando aconter eu relato como foi, e tenho certeza que muitas outras fodas irão vim, não vejo a hora de levar outra surra de pica do meu genro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coroa devassa

Nome do conto:
Meu genro me deu uma verdadeira surra de pica

Codigo do conto:
30911

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/06/2013

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0