Como prometido no conto anterior "dando pra dois ativos dotados", voltei pra relatar o que aconteceu no final de semana seguinte. Então como vocês já sabem meu nome é Carlos, tenho 22 anos, moreno claro, olhos verdes, 180, 70 kg, corpo normal, pouco pelos e uma bunda gulosa que sempre está atrás de belos cacetes para satisfazê-la.
Era sábado final de tarde quando Paulo me liga perguntando se ainda estava em cima o convite que ele havia me feito de dar pra ele Marcos e mais dois amigos. Eu na hora confirmei. Ele me contou que seus amigos já estavam de rola dura só de ouvir a proposta. Logo em seguida me arrumei coloquei uma cuequinha branca e fui. Chegando lá Paulo já me esperava no portão sem camisa e com um short curtinho que de longe já mostrava seu volume delicioso. O Paulo tem 29 anos , 185,moreno claro, 90kg, corpo muito bem trabalhado, peito peludo, com jeito de macho mesmo. Ai ele me convida pra entrar e disse que seus amigos já estavam na sala. Um era Marcos (30 anos , loiro, por volta de 180, 80kg, corpo trabalhado também, 20 cm), os outros dois se apresentaram como Márcio (28 anos, 180,80 kg, branco, 20 cm) e Luiz ( 25 anos, 85kg, 182, 22cm).
Terminadas as apresentações Paulo já chega e me agarra por trás e enquanto mordia minha orelha esfregava aquele monumento de pau já duro na minha bunda. Eu não resisto já viro pra ele abaixo o short e caio de boca naquela maravilha. Enquanto isso os outros três ficam no sofá acariciando suas rolas enquanto eu faço o serviço em Paulo. Logo todos se levantam ficam na minha frente e colocam seus cacetes na minha cara. Um pau mais lindo que o outro e eu não me fiz de rogado, chupava cada rola como se fosse um sorvete revezando, as vezes colocando duas na boca. Após uns 10 minutos de chupação, Márcio vem por trás mim e começa a brincar com meu cuzinho, literalmente fodia ele com a língua, colocava o dedo, ia alargando, deixando ele bem avontade, quando dei por mim ele já estava forçando aquela cabeção na entradinha, colocava toda a cabeça e tirava, alargando deliciosamente meu buraquinho. Então ele foi enterrando ate entrar tudo, deixou acostumar um pouco e começou a bombar. Bombava muito, e dava umas estocadas me segurando pela cintura que eu só podia gemer com aqueles outros caralhos na boca. Logo ele troca de lugar com Marcos que realmente era um cavalo, já chegou enfiando de uma vez só, som dó. Enfiava e tirava tudo, bombava, enquanto falava putaria, dizendo que meu cu era delicioso, que não cansava de socar e que hoje eu sairia de la arrombado. Depois de uns 10 minutos bombando Marcos troca de Lugar com Paulo que senta no sofá e me faz cavalgar no pau dele enquanto me beijava, sempre mais carinhoso e delicioso que os outros, eu pulava e rebolava na vara de Paulo, deixando ele doido. Então ele me segura apertado junto a seu corpo com seu pau atolado no meu rabo , quando Márcio vem por trás e começa a forçar a entrada, primeiro entrou a cabeça, quando dei por mim aqueles dois machos deliciosos com seus paus dentro do meu rabo. Nossa, vi estrelas, depois da dor vem um prazer indescritível, sentir duas varas no rabo ao mesmo tempo, acho que não existe coisa melhor. Ficamos nessa uns 5 minutos quando Paulo goza loucamente o que é imitado por Marcio em seguida.
Então chega a vez de Luiz , o mais dotado de todos, aquele pau de 22cm muito grosso, mas que não tive muitas dificuldades para aguentar depois da DP de Paulo e Márcio, ele bombou por volta de uns 10 minutos ai veio na na minha frente junto com Marcos enquanto eu revezava chupando as duas picas, os dois gozaram na minha cara, nunca tinha visto tanta porra junto. Deixaram minha cara toda lambuzada. Logo depois disso fui tomar um banho, quando voltei na sala, Marcos já estava de pau duro de novo, me fez chupar até gozar novamente. Nessa hora vi já era quase 22:00 hrs, ai falei que tinha que ir embora, quando Paulo me convidou pra dormir lá com ele, já que seus amigos também estavam indo embora. Dito isso todos foram pras suas casas e eu fiquei lá sozinho com Paulo já que teríamos a noite noita e o domingo pra curtir só nós dois. CONTINUA...
Delicia de putaria, doido pra te fuder.
otimo conto, tem meu voto, bjs,
adorei, tb quero muito um dia ser puta pra vários machos, votei no seu conto , delicia.
Que delícia de conto!!! Você se superou... Adorei Mereceu meu voto....