Mulher do amigo na balada

Um casal de amigos, nos convidou, minha mulher eu, pra irmos a uma festa, aceitamos. Chegando à festa percebemos que tínhamos comprado convites diferentes, nós da área vip e eles da geral, começamos então a procurar convites e entrarmos todos na área vip, pois tinha bebida free a noite toda.
Conseguimos trocar um convite masculino. Então a moça da bilheteria nos ofereceu um convite vip feminino bem mais caro que o normal, a mulher do meu amigo não aceitou pois estava com o dinheiro contado e tal.
Então me propus a "emprestar" o dinheiro a ela pra ficarmos todos juntos. Entramos na festa, até então tudo normal ... música rolando, casais se pegando e bebida liberada até que em determinado momento, já todos começando a sofrer os efeitos do álcool, a mulher do meu amigo (que vou chamar de Gi) chegou em meu ouvido e disse que queria me agradecer. Me fiz de desentendido e respondi "de nada" .. ai ela disse : "não é assim que quero te agradecer". Então desconversei e sai de perto.
Um tempo depois, após várias cervejas resolvi ir ao banheiro. Estou no corredor esperando desocupar quando senti alguém me abraçando por trás, olhei e tive uma surpresa. Gi me abraçou por trás e começou a pegar em meu pau que na hora reagiu. Virei pra ela e pedi que parasse. Ela nem deu bola e quando vi, já estava com a mão dentro da minha calça.
O banheiro desocupou e quando fui entrar, ela entrou junto. Ficamos ali, apertados e ela começou a me beijar e logo estava ajoelhada chupando meu pau... nessa altura a vontade de mijar já tinha passado. Cada chupada que ela dava eu sentia um arrepio , que boca quente, macia .. deliciosa. Ela subiu, me beijou, pegou minha mão e colocou em sua buceta, que já estava encharcada de tesão.
Nesse momento, ela diz em meu ouvido "to louca de tesão, te quero dentro de mim" ... nessa hora só pensava com a cabeça de baixo e só queira comer aquela mulher maravilhosa ...
A coloquei apoiada no vaso sanitário, afastei sua calcinha minúscula pro lado e apontei meu pau em sua buceta. Tanto era o tesão dela que meu pau deslizou pra dentro sem esforço. Poucos minutos depois, as pernas tremiam e já estava quase gozando quando escuto ela dizer, "goza no meu cuzinho que eu adoro" ... não pensei duas vezes e coloquei na entradinha, seu anelzinho se abriu e fui colocando. A cabeça entrou e ela gemeu tão gostoso que eu tive que me segurar pra não gozar. Deixei um tempinho pra ela se acostumar e, pra minha surpresa, ela começou a empurrar a bunda em minha direção pra engolir tudo. De repente sinto sua bunda encostar em mim, tinha entrado tudo .. que cú maravilhoso e que mulher perfeita, parecia uma profissional no anal ... comecei a bombar e poucos minutos depois anunciei o gozo ... nunca na minha vida tinha gozado tanto quanto gozei naquele dia, enchi seu cuzinho de porra e quando tirei ela se abaixou e chupou meu pau até deixa-lo limpinho, saindo em seguida.
Voltei pra festa e minha esposa me pergunta: "tava cheio o banheiro, amor? ", respondi que sim e fui buscar uma bebida. Voltei econtinuamos a curtir a festa como se nada tivesse acontecido. Momentos depois Gi e seu marido foram embora sem dizer nada, acho que brigaram por ela ter sumido.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 22/06/2013

Ola votei mereceu estaremos esperando os prócimos

foto perfil usuario

Comentou em 22/06/2013

Olha só: mulher de amigo tem de ser bem tratada, bem cuidada e muito bem amada, certo? Nunca a deixe sentir falta de nada!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152633 - Massagem sensações - Categoria: Fantasias - Votos: 4
152632 - Massagem relaxante com final feliz - Categoria: Fantasias - Votos: 5
152630 - Na podóloga - Categoria: Fantasias - Votos: 8
31107 - Matando a sede do cabelereiro - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pauloo

Nome do conto:
Mulher do amigo na balada

Codigo do conto:
31040

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/06/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0