Casa Swing em Recife eu e Tai Parte 1

Swing em Recife eu e Taí (verídico) Parte 1

Fui a trabalho em Recife, meu nome Edurado Moreno, 1,77, 47 anos, Tai baixinha linda 26 anos, morena clara, uma bundinha empinadinha. Uns peitinhos pequeno, que cabe certinho em minha boca. Vamos a história a Taí é minha amante a dois anos, no começo foi uma maravilha, tudo sem problema, sem cobrança, a gente se divertia, viajava, ia para barzinhos, tudo que podia se fazer, agora depois de algum tempo, vem a cobrança, para eu largar minha esposa . Eu enrolava o que podia, até porque nunca disse a ela, que ia largar minha esposa, para ficar com ela. Resolvi viajar para alegrar um pouco a minha gatinha.
Em Recife, cheguei na terça feira e ela chegaria na quarta final da tarde, trabalhei na terça e quarta, adiantei o máximo que podia fazer, para na quinta e na sexta, pelo menos na parte da tarde ficar com ela. Fui pega-la no aeroporto, ela tava toda assanhada, chegando no hotel, ela não perdeu tempo, começou a chupar o meu pau, disse que estes dias eu era só dela e a gente ia fuder muito, todos dias ,e várias vezes, ela continuava a me chupar, eu falei pare, se não vou gozar em sua boca, ela aumentou o ritmo e eu gozei muito e ela engoliu tudo e disse é só começo. Vamos tomar banho, estou morrendo de fome, depois a gente volta, a noite é uma criança, e eu quero muito pica a noite toda.
No jantar ela tava bem gostosinha, vestidinho curto de alça, calcinha fio dental, tomei uns whisk, ela roscas, estava bem soltinha, conversamos sobre fantasias, em nossa ultima sai com uma garota de programa com ela, (conto depois deste conto) aguarde. Depois desta aventura ela falou, agora eu quero dois homens, você teve duas mulheres, eu disse se quiser a gente resolve, Taí disse, que era brincadeira e que eu não ia ter coragem, eu falei para ela que sim, Tai disse então me leva em uma casa de swing, para eu conhecer, eu disse fechado. Ela me desafiou e disse duvido, que você me leve. Depois do jantar fomos dá uma volta, tinha alugado um carro, paramos em barzinho, tomamos mais uns drinks, namoramos, ela disse agora quero fuder, na volta perto de Boa Viagem, na orla tinhas uma putas eu falei, vamos levar uma para a gente fuder, ela disse não, a fantasia minha é outra e começou um boquete maravilhoso, durante o boquete eu falei, que amanhã ia levar em lugar especial, ela aumentou o ritmo, desta vez eu conseguir convencer ela a parar de me chupar, porque queria fuder muito ela na cama, a curiosidade dela aumentou, aonde você vai me levar, eu disse na cama eu diria.
Chegamos no hotel, eu falei, quer mais um drink no restaurante, ela disse quero ir para o apartamento, e quero saber o que vai acontecer amanhã e receber muita pica. Nem bem cheguei no quarto, ela começou outro boquete maravilho, e sempre perguntando o que ia acontecer no outro dia, eu disse só falo em troca de uma coisa, ela o que é, o seu cuzinho amor, se não for interessante, eu duvido que você não troque, então me diga.
Eu falei tome um solzinho pela manhã, fique com uma marquinha de biquíni, deixe a bucetinha raspadinha e bem perfumada, apesar de não precisar ela sempre está. ela super curiosa, disse vamos amanhã no Mistura Fina, o que é isto, uma casa de swing, sério, você vai me levar? Se você estiver a fim, vamos amanhã a noite. Ela eu quero muito ir, mais agora eu fiquei com medo, eu disse vamos lá, conhecemos a casa, tomamos uns drinks, olhamos o show e pintar alguma coisa, deixa rolar.
Ela ficou radiante, aumentou o ritmo da chupada, eu disse segura um pouco, que ainda quero comer seu cuzinho, mereço ou não. Tai falou com a boca cheia, merece e muito, mas quero o seu leitinho todo, depois você come meu cuzinho a vontade, dei uma gozada alucinante, ela engoliu tudo e ainda fez bolinha com a minha porra. Tai estava louca de tesão, a notícia deixou alucinada, quero fuder muito amanhã na casa de swing, agora vem comer meu cuzinho, até ele está com tesão, a Tai não gosta muito de fazer anal, por isso eu sempre procuro uma oportunidade de deixar ela cheia de tesão para comer seu cuzinho, joguei ela na cama, comecei a chupar a sua bucetinha e alisava o seu cuzinho com o dedo, depois passei a língua no seu cuzinho, coloquei ela de quatro e meti na sua buceta, ela falava, vou dá muito na casa de swing, quero receber muitas picas amanhã, mete, mete, amor mais forte que eu to gozando, eu meti e enfiava um dedo no seu , depois dois, ela deu uma gozada, tão forte que quase desmaiou na cama, coloquei ela de ladinho, e comecei a meter em seu cuzinho, ela disse você quer me matar de pica seu filho da puta, eu disse vou arregaçar o seu cú, para você não ter vontade de dá amanhã, arregace muito, porque amanhã, quem quiser comer não precisa nem perguntar só meter, ela falando meu tesão aumentava, ela dizia tá doendo, eu não ligava só metia, fiquei uns vinte minutos bombando no seu cuzinho, nunca fiquei tanto tempo comendo o seu cuzinho, ela pedia goza seu filho da puta, meu cuzinho está ardendo, eu disse você não queria dá cú, amanhã, estou preparando ele, para receber pica, e nisso dei uma gozada no seu cuzinho, enchi todo de porra, ela disse a porra que vai dá o cú na casa de swing, você que gosta de mim não teve pena, imagina um desconhecido, mas quem esta no inferno abraça o capeta.
Chega a tão esperada noite, ela colocou um vestido vermelho curto, tomara que caia, tava toda bronzeada, linda minha Tai, não agüentei, pedi outro boquete, ela se sentou e começou a fazer, a sua boquinha, é macia e molhadinha, não demorou muito e dei uma gozada, ela bebeu tudinho e deu uma golada do whisk, descemos ficamos no barzinho do hotel, a Tai disse que ia tomar todas, para chegar na casa, bem animada, ela tomou uns quatro whisky, pedimos um taxi, porque ia beber e não queria me preocupar em dirigir. Vou dividir em dois porque vai ficar muito grande, votem e mande mensagem que logo mando a parte final.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34267 - Desejo eu Taí e nosso amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 2
31266 - Eu e Tai e uma garota de Programa veridico - Categoria: Fantasias - Votos: 1
31178 - Swing em Recife eu Tai (verídico) parte final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil jgf
jgf

Nome do conto:
Casa Swing em Recife eu e Tai Parte 1

Codigo do conto:
31114

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
23/06/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0