Me chamo Guilherme, tenho 25 anos, solteiro, tenho 1,87m e 88kg, corpo definido, cabelos curtos, sou engenheiro civil, moro em Vitória-ES e divido um apê com meu amigo, Marcelo.
Marcelo e eu dividimos um apê desde da época da faculdade e nos tornamos bons amigos. Ele tem uma namorada e ja namoram há uns 3 anos, chamada Júlia, que tem 23 anos, loira, 1.70 de altura, linda, gata e mto gostosa. Ela praticamente vive aqui em casa, pois faz faculdade e faz estágio perto aqui de casa. Até no meio da semana ela tá aqui e ela tem chave de do apê. Também sou amigo dela, mas nunca a olhei com outros olhos, msm achando ela uma delicia de loira.
Por essas semanas atrás, meu amigo teve que viajar a trabalho e ficou 8 dias fora. Em uma sexta-feira, faltando 2 dias pro Marcelo voltar da viagem, eu cheguei do trabalho Julia já tava aqui em casa, na sala, estudando, Isso é normal, ela aqui, mesmo o Marcelo não estando também. Entrei em casa, cumprimentei, ela me perguntou se não iria sair, falei que não porque tava uma chuva e tava desanimado, fui tomar banho. Passou uns 40 minutos, eu estava no meu quarto vendo TV e ela bate na porta, pedindo pra tomar banho no banheiro do meu, pois o banheiro que era do Marcelo queimou. Falei que sim, que não tinha problema, disse que ia até sair do quarto pra ela ficar a vontade, ela disse q nao precisava e então continuei ali na cama vendo TV. Logo vi ela terminou, saiu enrolada na toalha e agradeceu e falou alguma q não me lembro, pois fiquei olhando aquela delicia de mulher de toalha, fiquei de pau duro na hora, mas deixei pra lá.
Passou mais algum tempo deu a fome, e fui até o quarto do marcelo falar com Júlia se ela queria comer algum coisa, decidimos por uma pizza, falei com ela o que achava de tomar algumas cervejas também e ela logo concordou. Fui comprar a cervejas, voltei e ja ficamos tomando a cerveja, conversando e vendo tv na sala. Logo a pizza chegou, comemos e continuamos bebendo e conversando todo tipo de assunto.
E comecei a olhar ela, pois tava de blusinha e shortinho jeans, e eu já tava lembrando dela de toalha, toda gostosa na minha frente, há duas horas atrás.
Ai surgiu o assunto sexo e comentei na cara de pau mesmo que as vezes ouvia ela e o Marcelo transando e que ela tinha um gemido gostoso, ela riu e ficou toda vermelha. Ai falei: agora você tem vergonha né e ela respondeu: Não, nunca tenho vergonha. Aquele assunto foi me deixando de pau duro novamente e só pensava em fazer a namorada do meu amigo gemer pra mim. Ela logo percebeu o volume do meu pau duro q tava saltando da bermuda e ficou com cara de safada olhando. Quando percebi ela tava olhando puxei ela na hora e começamos a nos beijar gostoso deitados nos sofar. Ela fala que não podia fazer aquilo, por causa do Marcelo, mas cada vez mais se envolvia no beijo, na ralação e queria mais aque aquilo.
Logo fui tirando a minha camisa e a blusa dela, chupei os peitinhos médios e durinhos dela, fui beijando a barriguinha e logo tirando o shortinho e a calcinha dela de vez. Que bucetinha mais gostosa, tava toda enxarcada já, não demorei nada pra começar a lamber e chupar aquela bucetinha molhada, quentinha e muito gostosa. Nisso me sentei no sofá e ela se ajoelhou na minha frente tirou minha bermuda e cueca e abanconhou meu pau com uma chupada gostosa. Falei q ela era safada, que sabia como chupar um pau e ela ja começou aquele gemido de prazer q eu só escutava de longe.
Logo depois da chupava ela se levantou e disse: vem me comer agora, come minha bucetinha antes que me arrependa, deixa eu sentir o pau do amigo do meu namorado dentro de mim, vem seu safado. Isso aumentou mais ainda meu tesão e carreguei ela pro meu quarto, deitei na cama e ela sentou no pau cavalgando gostoso, meu pau entrou todo naquela bucetinha deliciosa. E quanto mais ela rebolava mais alto ele gemia. Eu falei: Isso, rebola e geme gostoso e ela: É assim que vc gosta do meu gemido? É safado, agora sou sua, sua safadinha q ta gemendo só de prazer desse pau gostoso dentro de mim. Depois comi ela de quatro, depois de ladinho, frango assado, várias posições. A safada deve ter tido uns 3 ou 4 orgasmos naquele sexo proibido. Depois de uns 40 minutos eu arrobando a bucetinha da Júlia, falei q ia gozar e ela falou que queria o leitinho dentro dela, dito e feito, enchi de porra aquela buceta gostosa. Continuamos ali na cama nos beijando, ela falando que não poderia ter feito isso, da gente ter traido o Marcelo, ela como namorada e eu como amigo dele, mas ficamos ali um pouco trocando carinho e tal. Fomos pro banho, trasamos mais uma vez no banho, nos enxugamos e fomos dormir ali mesmo, onde eu comi a Julia, namorada do meu melhor amigo. No outro dia acordamos, ela sem arrependimento nenhum, mas disse que o Marcelo podia nem sonhar com aquilo. Falei que tudo bem, que de mim ia morrer ali mesmo. Passou o sábado, Marcelo voltou no domingo. E esses dias tava tudo normal como antes, e nem no assunto Júlia e eu tocamos mais. MAAASSSS, até 3 dias atrás, recebo uma msg no celular, era Júlia, falando que não aguentava mais e queria ser fodida por mim de novo..PORÉM, contarei em uma outra hora...
ADOREI... votado.
belo conto... uma safada dessa merece muita rola mesmo...