Como eu já curtia carinhas nessa época eu entrei achando que ia ser dispensado na primeira semana, mais isso não aconteceu, fiquei na obrigação de servir e assim começa meu conto; quando começa o período de treinamento conheço um cara chamado Joabe, que tinha acabado de entrar comigo.
Joabe era perfeito de corpo, tinha um corpo estrutural, malhado, e que tinha um belo pau por baixo da farda, um verdadeiro deus grego. Comecei a ficar bastante amigo dele e além do mais amigo íntimo, como muitos sabem no quartel os banheiros são coletivos e pra mim isso era a melhor parte de estar lá dentro, eu sempre estava perto de Joabe e sempre conversando com ele.
Depois de nosso treinamento terminar, nóis acabamos ficando no mesmo alojamento e que por incrível que pareça na mesma beliche. Passaram-se alguns dias e eu comecei a olhar pra Joabe com outras intenções, sabendo que correria correr o risco de ser motivo de piada, então muitas vezes eu pegava o Joabe de pau duro por baixo da farda, e muitas vezes o peguei tocando punheta, tanto escondido quanto quando estava de serviço na guarita.
Então chegou um dia que não aguentei mais, nesse dia acabei fazendo uma besteira, achando que o dia não ia acabar nem tão cedo. Depois de tirar meu plantão fui corendo atrás de Joabe pra conversarmos, nesse dia a maioria do pessoal foi embora, e só ficou eu Joabe e mais outro, decidimos então tomar um banho, e conversa vai conversa vem, eu acabo pensando em sexo na frente do joabe e meu pau acaba ficando duro, daí joabe pergunta:
-O que foi isso Kowall ??
e eu respondi na maior inocência:
-isso o que ??
ele de imediato já veio se aproximando e pegando nele...
-isso aqui seu idiota, esse pau duro aqui...
já foi logo pegando, sem deixar eu me esquivar, tava tão bom que acabei deixando...
então aconteceu o o que mais queria, Joabe começa a chupar meu PAU, eu que num fui besta mandei logo ele engolir tudo.
ele me chupou por uns 5 min, daí nos enchugamos e voltamos pro alojamento, depois ele centou na cama de baixo e tirou a toalha e mandou eu chupar, nem pensei ja fui chupando, cai de boca, ele tava com tanto tesão que o pau babava.
daí ele perguntou se dava pra nóis fazer um 69, nem pensei, ja fui deitando e colocando o meu pau na boca dele.
agene ficou assim por uns 10 min e acabamos gozando(ele na minha cara e ele engolindo minha porra).
depois de sair do regimento nos encontramose trepamos denovo, até hj nóis trepa.
QUERIA SER O JOABE
Que gostoso. Adoro soldados!
Um bom conto, só faltou um pouco mais de detalhes para que viajemos em suas palavras. Faça isso que melhorará seus relatos.