O Soldado

Olá a todos, sou o Lucas tenho 22 anos e sou de João Pessoa no estado da Paraíba. O que irei relatar a vocês aconteceu comigo no período em que servi ao exército brasileiro.
   
Estava estes dias em casa e em minha memória me veio um fato que aconteceu comigo na época em que servi ao exército brasileiro; ao completar meus 18 anos, fui obrigado a me alistar no exército como todo garoto que completa 18 anos; eu não queria servir pois tinha ouvido falar histórias horrorosas sobre o que acontece dentro dos muros de um REGIMENTO MILITAR. Incluídas nessas histórias estava, a que os próprios soldados dentro do quartel se pegavão escondido.

Como eu já curtia carinhas nessa época eu entrei achando que ia ser dispensado na primeira semana, mais isso não aconteceu, fiquei na obrigação de servir e assim começa meu conto; quando começa o período de treinamento conheço um cara chamado Joabe, que tinha acabado de entrar comigo.
Joabe era perfeito de corpo, tinha um corpo estrutural, malhado, e que tinha um belo pau por baixo da farda, um verdadeiro deus grego. Comecei a ficar bastante amigo dele e além do mais amigo íntimo, como muitos sabem no quartel os banheiros são coletivos e pra mim isso era a melhor parte de estar lá dentro, eu sempre estava perto de Joabe e sempre conversando com ele.

Depois de nosso treinamento terminar, nóis acabamos ficando no mesmo alojamento e que por incrível que pareça na mesma beliche. Passaram-se alguns dias e eu comecei a olhar pra Joabe com outras intenções, sabendo que correria correr o risco de ser motivo de piada, então muitas vezes eu pegava o Joabe de pau duro por baixo da farda, e muitas vezes o peguei tocando punheta, tanto escondido quanto quando estava de serviço na guarita.

Então chegou um dia que não aguentei mais, nesse dia acabei fazendo uma besteira, achando que o dia não ia acabar nem tão cedo. Depois de tirar meu plantão fui corendo atrás de Joabe pra conversarmos, nesse dia a maioria do pessoal foi embora, e só ficou eu Joabe e mais outro, decidimos então tomar um banho, e conversa vai conversa vem, eu acabo pensando em sexo na frente do joabe e meu pau acaba ficando duro, daí joabe pergunta:

-O que foi isso Kowall ??
e eu respondi na maior inocência:
-isso o que ??
ele de imediato já veio se aproximando e pegando nele...
-isso aqui seu idiota, esse pau duro aqui...
já foi logo pegando, sem deixar eu me esquivar, tava tão bom que acabei deixando...
então aconteceu o o que mais queria, Joabe começa a chupar meu PAU, eu que num fui besta mandei logo ele engolir tudo.
ele me chupou por uns 5 min, daí nos enchugamos e voltamos pro alojamento, depois ele centou na cama de baixo e tirou a toalha e mandou eu chupar, nem pensei ja fui chupando, cai de boca, ele tava com tanto tesão que o pau babava.
daí ele perguntou se dava pra nóis fazer um 69, nem pensei, ja fui deitando e colocando o meu pau na boca dele.
agene ficou assim por uns 10 min e acabamos gozando(ele na minha cara e ele engolindo minha porra).

depois de sair do regimento nos encontramose trepamos denovo, até hj nóis trepa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 15/07/2013

QUERIA SER O JOABE

foto perfil usuario gostodepunheta

gostodepunheta Comentou em 05/07/2013

Que gostoso. Adoro soldados!

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 03/07/2013

Um bom conto, só faltou um pouco mais de detalhes para que viajemos em suas palavras. Faça isso que melhorará seus relatos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lucaskowall18
lucaspauzo

Nome do conto:
O Soldado

Codigo do conto:
31560

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0