Realidade Antecipada

olá pessoal, tudo bom?
Meu nome é bruno, na verdade, bruno é o nome do meu pénis, sou angolano e ja vou avisando, com angolanos não se brinca...rs! Acredito no poder do pensamento e na lei na atracção e, um dos métodos que mais utilizo para tal, é a visualização. meu lema? conforme é la dentro é lá fora! por isso, para qualquer coisa, antes, utilizo a imaginação, pois conforme meu pensamento, assim me sucederá! chega de papo...
o que vou contar, esta prestes acontecer, vivo em Angola mas, curso no brasil, e numa dessas idas em SP, conheci uma gata, linda, de 35 anos, cabelos pretos, bem dotada, tudo o que em Angola não tem ...rs.. ah, ela é mais velha de mim de 10 anos! Começamos a namorar, ja rolou beijos mas, o bruno, ainda não conheceu sua omologa bruna...rs...
esta marcado, local,dia, hora, tudo vai acontecer conforme planificado, ela vai me pegar no aeroporto de guarrulho, vestida de vermelho e sem calcinha, e tão logo eu sair do avião serei recebido com um belo beijo para relaxar a memoria, a previsão da chegada do voo é por volta das 21h, então, enquanto ela dirigi a caminho de casa, vou beijando-a a cada paragem de um simafro, sinal vermelho para mim, significa atacar, e com os beijos quentes que so eu sei dar, vou elouquecendo-a com a tesão dos meus labios, enquanto isso, minhas mãos assanhadas, vão percorrendo calmamente entre as zonas mais recondidas do seu corpo, neste momento, bruno ja deve estar nervoso com a situação e quer resolve-la logo ali mas, então, antecipadamente, minhas mãos atrevidas levam-me até ao esconderijo de bruna, que com certeza, estará anciosa por minha chegada, toda ela molhada, como se se tivesse na chuva, recebe faminta os meus dedos, que a essas horas, ja estarão dançando no salão do bruna, entre e sai, gostoso, e ela, tremu-la, não sabe se vai conduzir ou parar, os arrepios em suas pernas, ora levam-a a acelerar ou a parar, conforme no vai e vem dos meus dedos dentro dela!
na ansia de a comer logo ali, perante o transito, vou directo entre as pernas dela, como o soldado no deserto a procura de água, ah, e encontrando aquele rio ja inundado, perco-me no saber da sua bebida, e delecio-me com cada gota da sua nascente. minha lingua, leve, suave, vai lembendo seu clitorio, sem pressa, fazendo-a gemer de prazer, enquanto ela abria e fecha a perna, esquecia-se da direcção, passando sinais vermelhos e parando nos verdes, afinal, naquela situação quem não conduziria mal! e ela, querendo agradecer o meu gesto, colocou sua mão quente entre as minhas calmas, ah, e quando se metem com bruno, tudo em mim para, com mestria, uma mão conduzia e outra, apunhetava o bruno, e tão logo encontramos outro sinal vermelho, ela nem pensou duas vezes, baixou-se e começou a abocanhar o bruno, de tão perfeito que é a boca dela, nos esquecemos do transito, e ignoravamos as abusinas de outros condutores, querimos chegar em casa, para nos caciar, mais a tesão não permitira, paramos o carro, numa zona meio escura e ali mesmo tudo aconteceu!
ele monstrou que é mestra na arte de devorar homens, me beijando o corpo todo, a cada centimetro, não dava mais para segurar, baixamos os bancos do carro, e ali mesmo, bruno visitou bruna, perfeita, lisa, toda cheirosa, e preparada para mim, o vai e vem gostoso, deixando ela dominar a situação, por cima de mim, gritava mais sussurrando aos meus ouvidos, me come angolano, meu angolano gostoso, eu quero dar para vc, me comi, comi, e cada grito seu, minha tesão aumentada, e eu simplesmente correspondia com o meu uhm, uhm, e ela cavalgava como uma criança que aprenderá a montar cavalo, e la vinha ela, descendo e subindo, descendo e subindo e, ela aunciou que iria gozar, o bruno não resistiu aos gritos dela, e então, gozamos juntos, que delicia, maravilhoso! subimos no carro, e fomos até a casa dela, para ver a surpreza que ela me preparou, afinal, a estrada foi só um atalho e eu vou ficar 30 dias na casa dela, ah, é claro que eu conto a vcs!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 05/07/2013

gostei e ja votei bjs

foto perfil usuario

Comentou em 05/07/2013

kkkk... adorei seu jeito! Leia meus continhos... Um super beiju e um super voto da Marcinha!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


136002 - Eu confesso: Quero Foder minha Prima - Categoria: Fantasias - Votos: 1
37002 - Como seria, se eu fudesse minha colega - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil angolano
angolano

Nome do conto:
Realidade Antecipada

Codigo do conto:
31624

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/07/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0