A boneca do jóquei

Era início de tarde quando passei na Avenida do Jóquei. Vi uma boneca na calçada e deu vontade de fazer um programa. Encostei o carro e perguntei como era o programa. Ela disse que se chamava Daniela e que era ativa e passiva. Perguntei o dote e ela respondeu que era grande e que nenhum cliente reclamou. Acreditei nela e fomos para o hotel Flor do Jóquei.
Daniela era morena, 1,85 m, meio cheinha (longe de ser gorda), cabelos pretos e escorridos até os ombros, não era muito bonita mas era feminina. Ela trajava uma minivestido azul que deixava parte da bunda de fora.
No quarto, ela tirou o minivestido e vi que usava uma calcinha minúscula bem enfiada na bunda. Na hora me arrependi, pois seu pau deveria ser minúsculo para estar escondido naquela calcinha. Ledo engano. Não sei como elas faz, mas quando tirou a calcinha surgiu uma belo cacete meia bomba. Ela apontou o pau para mim e disse para eu chupar e deixá-lo bem durinho. Tirei minha roupa e agachei na sua frente. Abocanhei seu cacete e chupei com fome de rola. Seu pau endureceu e virou uma bela rola de 20 cm, dura e grossa. Chupei até cansar o maxilar, então pedi para ela me comer.
Fiquei de quatro na cama. Daniela colocou a camisinha e passou gel no meu cu. A penetração inicial foi dolorosa como sempre, mas assim que a dor passou, foi só alegria. Ela cravava a rola no meu rabo violentamente. Eu gemia e pedia mais. Foram minutos de enrabação de quatro até que ela disse que estava cansada e deitou na cama. Fui por cima e sentei na sua jeba. Cavalguei seu cacete até minhas pernas começarem a doer. Ela pegou meu cacete e começou a toca punheta. Falei que não queria gozar ainda e pedi para ela me comer em pé.
Fique em pé segurando no batente da porta do banheiro e Daniela meteu por trás. Ela me segurava pelos ombros e socou fundo sua rola gostosa. Comecei a bater punheta e gozei loucamente.
Ela perguntou se eu queria levar porra na cara e disse que cobraria baratinho. Aceitei e fiquei ajoelhado na sua frente. Ela batia punheta e ora enfiava na minha boca. Avisou que ia gozar e vários jatos de porra acertaram minha cara. Deixei escorrer para minha boca e senti o sabor. Não engoli e fui para o banheiro me limpar.
Foi um programa delicioso que custou apenas R$ 150,00 com caixinha incluída. Gostei tanto mas só repeti duas vezes para não ficar apaixonado por seu pau.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


31680 - A boneca da Indi - Categoria: Travesti - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico teleco1980

Nome do conto:
A boneca do jóquei

Codigo do conto:
31682

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
04/07/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0