Sou casado, branco, 33 anos de idade, 1, 76 alt, 70 kg, olhos e cabelos castanhos escuros, corpo normal por não malho, moro em São Paulo e sou pai de dois filhos. Essa historia é verídica, tudo aconteceu quando uma amiga da minha cunhada, amiga essa oito anos mais velha que eu passou a dar encima de mim, deixando claro o que queria, mas como homem casado e fiel sempre dava desculpas e saia fora. Como fiquei muito tempo sem ir na casa do meu irmão acabei perdendo o contato com essa amiga, que por sinal era gostosa, 165 alt, cerca de 73 kg, cabelos loitos, pele branquinha, seios grandes e cheios de sardinhas, boca carnuda e cara de safada.
Como o face é do demônio, essa pessoa me adicionou e começamos a conversar e acabei passando meu numero novo de telefone a ela, que também passou a mandar mensagens e em uma dessas mensagens me desafiou a ir na casa dela e como não resisti o desafio e estava relativamente próximo aceitei o convite.
Fui a prédio que ele morava e após saber qual o seu apartamento toquei a campainha e fui recebido por ela, que já estava daquele jeito, morrendo de tesão, pois me puxou e começou a me beijar desesperadamente e me jogou no sofá e iniciou um boquete molhado e muito guloso, nesse momento puxei a blusinha que ele usava e passei a acariciar seus seios durinhos e deliciosos e em seguida tirei sua calça, deixando-a só de calcinha, que já estava molhadinha.....ai que delicia!!...Isso tudo acontecia na sala do apartamento e em seguida nos dirigimos ao quarto, onde a deitei na cama e passei a chupar sua bocetinha carnuda e cheirosa, fiz a safada quase rasgar o lençol da cama com as unhas, chupei muito e ela gemia feito louca.... acho que fazia meses que não sentia uma boca na xaninha..... depois de deixar ela doidinha a coloquei de quatro na cama e soquei sem dó a minha pica cabeçuda, que não é muito grande (17 cm), e fiz a safada gemer muito e pedir mais, após alguns minutos metendo não aguentei e anunciei que ia gozar, tendo ela saído da posição que estava e segurado minha pica e após retirar a camisinha passou punhetar na direção de seu rosto, tendo tomando um banho de porra. Após essa data sempre que posso visito a minha amiga para lhe dar prazer, afinal ela é solteira e precisa de alguém para come-la bem gostoso. E o melhor é que ela só quer sexo gostoso e não cobra compromisso ou horário.Se você for mulher e estiver afim de sexo gostoso é só me deixar mensagem.
acho que tu é bom em mamar uma xota que inveja dessas mulheres, adoro homens que gostam de mamar uma buceta adorei o conto tem meu voto
delicia de conto tem meu voto