Era uma sexta fria! Vestido preto curtinho, sem calcinha, sapato vermelho e um sobretudo(pra pelo menos sair de casa né..rs)
Fui com o "corno" e era a primeira vez dele em uma situação assim. Ele estava nervoso, e isso me excitava!
Ao chegar lá sentamos, conversamos um pouco e resolvi mostrar a casa pra ele...Entramos no quarto escuro e logo veio um negão(com pulseirinha de solteiro) e eu estava beijando o corno com ele sentado em um dos banquinhos então estava com a bunda bem empinada e ele já veio passando a mão, enfiando dedos e dando tapa na minha bunda. O corno ficou assustado, queria me tirar de lá, mandei ele ficar quieto e calado porque ele estava me atrapalhando! Empinei mais a bunda e deixei o negão aproveitar, ele então colocou a camisinha e veio meter, que delícia de rola! Eu apoiada no corno e o negão metendo com força e sem dó nenhum. Olhava pra cara do corno e ele não acreditava no que estava acontecendo! Beijei ele na boca pra ele sentir o balanço, as metidas do negão... Logo eu gozei beijando meu corninho e tomando rola do negão! Assim que o negão gozou eu sentei onde o corno estava sentado e mandei ele chupar todo meu gozo e sentir o gosto da camisinha que estava a rola que comeu a puta dele! Ele lambeu e chupou tudinho!
Saímos do quarto e sentamos no bar, pra conversar sobre o que aconteceu. Ele ainda meio assustado sem saber o que fazer e começando a entrar no clima...Conversamos algum tempo e resolvi transar com ele pra deixar-lo a vontade.. Fomos a um quarto privado, que não da pra ver nada dentro e trancar a porta( pra quem conhece a swing fica perto da escada) e transamos gostoso ( adoro corno que sabe me comer). Depois fomos a um quartinho que fica perto das janelas e "porta" são cortinas. Entramos e sentamos no sofá, logo veio um moreno, forte, com uma gordinha ( tipo 5 de mim haha) e sentaram do nosso lado. Ela começou passar a mão na minha perna. Confesso que não sou bi e até então nem queria ficar com mulher mas precisava me libertar desse tabu, então eu deixei...Ela ficou passando a mão na minha perna e ele ficou em pé, tirou o pau pra fora. Que pauzão! Comecei a chupar junto com a companheira dele, nos beijávamos e chupávamos o pau dele... Até que ela abaixou abriu minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha.. Ela levou a mão pra pegar no pau do corno e eu não deixe, falei "ele é broxa é corno só fica olhando não pode participar não" nisso o cara ficou maluco, parece que foi um gatilho, me colocou de 4 no sofá, bem apoiadinha no corno e meteu forte... Ensaiou dar um tapa de leve, ai foi meu melhor momento da noite, meu corno virou pra ele e disse "Cara não fica com vergonha do corno não, pode meter e mete forte pq ela gosta, bate, mas bate com vontade". Ele meteu forte e começou a dar uns tapões eu gozei logo e ele saiu.
Saímos, bebemos uma água, conversamos e fomos a um quarto coletivo, mal entrei e já veio um pra cima de mim...Abaixei pra chupar e como estava sem calcinha a bucetinha ficou toda exposta, outro passou e não resistiu já foi logo socando 3 dedos!
Quase gozei e ele ainda soltou "Nossa a puta ta molhadinha" e eu estava mesmo. Tbm tirou o pau pra fora pra eu chupar e eu fiquei ali, chupando os 2! Nessa hr o corno tava de longe só olhando...
Sei que um deles me arrastou pra cama, colocou a camisinha e meteu gostoso.. Quando vi o corno estava sentado na cama de pau pra fora e adorando me ver com um na boca e outro metendo. O cara gozou rápido, mas foi bom e logo em seguida o outro que eu estava chupando veio e meteu gostoso..Esse tinha um pau médio, metia com força e me fez gozar...Logo em seguida veio um menino mais novinho e já foi metendo! Chamei o corno pra chupar ele e ele chegou perto mas logo um cara ( que já deveria ter sacado que ele era corno) por a mão no peito dele pra não chegar mais perto e veio colocar o pau na minha boca. Que isso, que pau! Deveria ter uns 23 cm e não fechava na minha mão! Não coube nem metade do pau dele na minha boca!
Eu tentava colocar tudo na boca enquanto o outro metia freneticamente, batia na minha bunda e me chamava de puta safada, vadia, que eu tava mto aberta, que era pra eu sentir o pau dele me comendo..HUUUM
Logo que o menino gozou o pauzudo veio meter, confesso que não achei que daria conta. Mas dei! Nossa me abriu toda... Olhei pro corno e falei "amor ele ta me arrombando". O pauzudo tava acompanhado e a parceira dele veio me beijar, beijei gostoso... Depois que o pauzudo gozou fui chupar o corno...A parceira do pauzudo veio e começou a me chupar...Nossa como chupava bem, nunca me chuparam tão bem!
Gozei gostoso na boca dela e ela continuou... Foi enfiando os dedos em mim e chupando... Pedi ela pra parar, beijei a boca dela gozada, chupei os peitos dela enquanto o parceiro já duro de novo metia nela e ela gozou...
Depois continuei a chupar o corno que gozou e muito na minha boca...
E assim terminou a minha noite na swing.. Poucos homens só 5 mas todos gostosos... ( 6 com o corno) e 2 meninas!
Descobri que adoro ficar com meninas, elas chupam muito bem!rs
Não me importo mas desde que o corno NÃO ENCOSTE nela!
Mas ainda sou mais fã de ser a única no meio de vários..rs
Eu e ele terminamos..Hoje busco um corno pra NAMORO SÉRIO que more em BH
bjos da Ruiva
Adorei Sou de bh Qro ser seu corno
Delicia de conto puta
Deusa Ruiva que tanto acompanho e babo. :D Adoro suas aventuras, conte mais aqui. :D Beijos do seu admirador do RJ.
Muito bom, adoraria ter uma gata assim tão liberal e safada.