E assim, ela me levou até o carro, e lá chegando, mal entro no carro e ela me tasca um beijo, que claro, eu retribui. Que beijo gostoso aquela coroa dava! Ela alisava meu pau por cima da calça, que, a essa hora, parecia que rasgaria a calça, de tão duro que tava.. a adrenalina a mil, nós ali, no estacionamento e se agarrando feito loucos. Eu já estava com a mão naquele decote, passei o dedo bem devagar naqueles bicos que já estavam bem durinhos, quando ela tira a minha minha mão do seu peito e fala: “ Calma moço, vamos logo pro motel que eu tbm já não aguento mais”
No caminho ela foi alisando o meu pau, quando coloquei ele pra fora ela começou a punhetar bem devagar, bem gostoso... quase me fez gozar.
Pronto, chegamos ao motel...
Nem esperei ela sair do carro, já peguei a mão dela, fiz ela bater mais um pouquinho pra mim, abri a sua blusa, coloquei os peitos dela pra fora e comecei a mamar gostoso... Nossa, que peitão aquela coroa tinha.. Tudo bem que não estavam duros, MAS QUE SE FODA! Eu queria era sexo, comer aquela coroa de qq jeito...
Descemos do carro, abri a sua calça, comecei a passar o dedo na bucetona dela que tava bem encharcada.. ela grudou no meu pescoço, beijava e passa a língua na minha orelha e gemia baixinho.. meu dedo cada vez mais molhado.. ora eu chupava meu dedo, ora dava o dedo pra ela chupar e sentir o seu próprio gosto!
Com muito tesão, fomos para o quarto, mal entramos, e já estávamos pelados...
Jogo ela na cama, que fica la sentada.. quando chegou com meu pau perto da boca dela.
Ela segura firme.. bate mais um pouquinho, alisa bem gostoso e fica ameaçando por na boca... e eu estava nas nuvens, “COROA GOSTOSA” eu falava pra ela enquanto eu forçava um pouco a sua cabeça em direção ao meu pau duro. Quando ela diz: “MANDA QUE EU CHUPO”, não pensei duas vezes. “ VAI VAGABUNDA, CHUPA LOGO ESSA ROLA, SUA VADIA. EU SEI QUE É ISSO QUE VC QUER!” Pronto, lá estava ela com o meu pau na boca... e que boca gostosa, putaquepariu, como chupava bem aquela vadia... e fazia uma das coisas que eu mais gosto: Chupar meu pau enquanto olha pra mim com cara de safada!! Ohh delicia... enquanto ela chupava, eu apertava seus peitos, passava o dedo em sua buceta... quando ela pediu pra eu deitar na cama.
Rapidamente, atendi o seu pedido... eu estava completamente entregue aquela coroa.
Deitado na cama, ela começa a chupar denovo.. deixava meu pau todo babado, batia e passava ele em sua cara... e eu a chamando de VADIA, VAGABUNDA e ela pedindo mais dizendo que adorava ser tratada assim..
De repente, ela levanta.. vem caminhando em cima da cama, em direção a minha cara, quando ela senta com aquele bucetão na minha cara! QUE DELICIA... ela rebolava, esfregava e eu chupava feito um louco.. Ela gemia, gritava, me xingava de safado, cachorro, puto, vagabundo e mandava eu chupar sem parar, e CLARO eu chupava cada vez mais.
Enquanto eu me acabava naquela buceta, ela pegava no meu pau com força e batia pra mim..
Ficamos nessa ´chupação´por um bom tempo, até que eu não aguentei mais e disse que queria comer aquela buceta logo.. ela rapidamente fica de quatro, com aquele rabão empinado na minha direção, dá dois tapinhas na bunda e diz “ VEM, ME COME?!”.. Nossa, eu parecia um cavalo engatado nela.. kkkkkkkkkkk. Já cheguei metendo com força, metia sem dó, batia naquele rabo gostoso, e a vadia da coroa gritava mais e mais e pedia pra eu continuar metendo e fodendo ela bem gostoso..
E assim eu fiz, comia aquela buceta encharcada, batia naquele rabo empinado, de quatro..
Depois de meter muito, ela pede de frente,,, e lá estávamos nós dois, dois tarados no cio..
Papai mamãe, frango assado, a porra toda!! KKKKKKKKKKKKKK.
E eu gritava de tesão “ SUA COROA GOSTOSA, VADIA, VAGABUNDA....” e ela mandava eu meter mais e mais, me xingava de tudo quanto era nome.
A essa altura, já tinha perdido as contas de quantas vezes aquela coroa já tinha gozado..
e ela dizia: “ ME DÁ TUA PORRA, QUERO TUA PORRA NA MINHA CARA SEU PUTO”, pedi pra ela ficar novamente de quatro, e metia com força naquele bucetão...
Quando não aguentei mais, anunciei que ia gozar.. a vagabunda vira, pega no meu pau com força e começa a bater uma pra mim, com a boca aberta e de língua pra fora, começa a passar a cabeça do meu pau na cara, quando eu começo a gemer e gozar “AAAAAHHHHHHH CARRALHHOOOOO, QUE DELICIA.. CHUPA VAI, ENGOLE TUDO ESSA PORRA” . A vadia engoliu o que ficou na boca dela.. o que escorreu em seus peitos, passei a mão, peguei tudo e dei na boca dela, ela engolia a minha porra denovo... Nossa, eu nunca tinha gozado tanto na minha vida!!!
Depois dessa foda toda que fomos nos conhecer de verdade. Pegamos duas doses de Run e ficamos um tempo conversando e se conhecendo...
E, claro, antes de irmos embora do motel, repetimos a dose!!
Infelizmente eu perdi o seu contato... ela raramente usava o MSN, nos falávamos mais por telefone. Já estávamos programando um repeteco na próxima viagem dela à Sampa.. mas, o trouxa aqui perdeu o celular com todos os contatos, inclusive da Helena, a Coroa gostosa de Minas Gerais, que conheci pela internet!
Espero que acessem esse conto e gostem dele!!! Apesar de ser um seguidor fiel do site, nunca havia escrito um conto erótico. Por favor, comentem.. Estou aberto a sugestões, criticas e elogios....
Abraços à todos
Allan Lee