O Flávio era de porte atlético e a Ana uma morena muito bonita, de traços finos, sorriso encantador, cabelos pretos compridos, perto de 1m70, toda esguia, seios pequenos, bunda pequena e empinada. Ambos com 40 anos.
Nosso primeiro encontro foi em um barzinho na Zona Sul do Rio em um dia de semana, logo após o trabalho. Eles queriam ficar perto de casa, pois o filho deles estava com a mãe da Bia e qualquer problema, eles estariam próximos.
A conversa foi bem desenvolta para um primeiro encontro. Todos os três estavam bem desinibidos e falávamos como se fôssemos velhos e íntimos conhecidos. Flávio revelou que iniciaram no swing pouco antes de se casarem, pois queriam "se dar uma despedida de solteiro" e como foi prazeroso, resolveram fazer mais vezes e depois incluíram o ménage masculino e feminino.
Por causa do filho, não podiam demorar e resolvemos marcar outro encontro na próxima semana. Na despedida, uma supresa para lá de agradável. Ao chegar no carro deles, Flávio diz:
- A Bia gostou muito de você.
E a morena me dá um beijo de língua de tirar o fôlego. O meu cacete vai de zero a cem em um segundo ao contato do corpo daquela fêmea.
- Vou querer muito mais, disse e entrou no carro.
Nos dias seguintes conversamos por e-mail e em algumas ligações para o Flávio, mas não estávamos conseguindo arranjar um horário compatível com os três para outro encontro. E para deixar um clima ainda mais excitantes eles me brindaram com uma exibição pela cam.
Estava conversando com o Flávio e a Bia aparece com uma camisola curta e transparente, só de calcinha e dá um beijo no marido que começa a alisá-la e apertar os biquinhos dos seios dela por cima da camisola. Os dois estavam empolgados com a exibição. ela senta no colo dele e começam a se beijar e os gemidos por parte dela começam.
Do outro lado, eu estava muito excitado com que via. Os dois levantam e Flávio direciona a cam para a cama e é para lá que os dois se dirigem. O casal começa uma foda sensacional na cama e eu já sem a bermuda começo a bater uma gostosa punheta vendo a cena.
Alguns minutos depois os dois gozam e Bia vem até a cam e diz que na próxima vez ela vai me querer junto para gozar ainda mais. Eu abaixo a minha cam e mostro minha pica melada com meu gozo.
- Vou adorar provar, diz ela.
Alguns dias depois Flávio me liga pela manhã perguntando quando eu poderia ir na casa deles à noite. O planejado era deixar o filhos deles na casa dos avós e ficar com a casa só para nós três. Fiquei de ver quando seria a próxima viagem de minha mulher para marcarmos o encontro.
Depois de consultar minha mulher, descubro que ela tinha viagem marcada para a próxima semana e comunico ao casal que o dia do ménage estava próximo. A Bia ficou numa alegria só.
No dia marcado, cheguei às 19 horas no apartamento do casal e fui recebido pela Bia com um beijo na boca. A morena estava uma delícia numa blusa verde e um short branco. Aproveitei e dei uma apertada na sua bunda e a trouxe para junto do meu corpo.
- Minha bundinha será toda sua, safado.
O Flavio entra na sala e nos cumprimentamos. A Bia senta do meu lado no sofá e o Flavio fica numa poltrona. Depois de muito tempo planejando esse encontro não queríamos perder tempo. Alisava as coxas da Bia e a morena dizia que estata muito molhada. Aproveitando o minúsculo e folgado short que vestia, minhas mãos subiram por suas pernas e foram se alojar na sua buceta. Além de molhada, estava muito quente. Uma delícia. Ela fecha as pernas e deixa minha mão lá e me dá mais um beijo de língua.
Tinha até esquecido que o Flavio estava na sala. Ele senta no braço do sofá, levanta a blusa da esposa e começa a mamar nos peitinhos dela. Tiro minha mão de sua buceta ensopada e a ajudo a se livrar do short e da calcinha. A blusa também é tirada e a morena fica peladinha para seus dois machos, que também se livram das roupas.
Bia se ajoelha e reveza boas chupadas nos cacetes. Que boca maravilhosa. Em segundos, os cacetes estão todos babados.
A morena se livra dos cacetes e fica de quatro no sofá e pede pica. Vou por trás dela e enfio em sua buceta que está ensopada. O marido vai na frente e e ela engole a pica dele. Soco com vontade segurando-a pela cintura. Ela geme muito e começa a tremer, anunciando a primeira gozada.
Bia fica largada no sofá e ficamos observando-a estirada, com a respiração ofegante, linda demais. Aos poucos a morena vai se recuperando e toda manhosa avisa que quer mais pica.
Ela nos pega pelas mãos e vamos para o quarto. Bia fica deitada de frente e Flavio vai encaixando sua pica na buceta da mulher. Agora é minha vez de ter a pica chupada por sua boca de veludo. E ela engole gostoso. Sinto minha pica pulsar na sua boca. Flavio continua metendo forte. Bia tira minha pica da boca e fica batendo uma leve punheta e geme muito. E pede para o marido socar mais forte. Vem a segunda gozada, ainda mais forte. A morena contrai as pernas e se encolhe na cama. Um orgasmo fantástico.
Bia vem para o meu lado e me abraça, põe sua perna sobre eu corpo e nos beijamos gostoso. Um beijo de língua, molhado, demorado. Flavio só assiste. Vou alisando seu corpo, fazendo carinho nos bicos dos seios com meus dedos. A morena geme baixinho.
Sobe sobre mim e vai guiando minha pica para a sua buceta. E começa a rebolar lentamente e olha para o marido com um olhar de intenso prazer. Flavio chega perto e ganha um beijo. Os dois ficam se beijando e Bia vai aumentando o rebolado. Beijo seus seios e mordo de leve os biquinhos. Aperto sua bunda e vou cadenciando seus movimentos. Bia começa a quicar na minha pica e outra gozada. Não deixo ela sair de cima de mim e a continuo fodendo. Aumento o ritmo. Ela geme muito e Flavio aproveita para colocar um dedo em seu cuzinho. A morena arrebita a bunda para facilitar a entrada do dedo e se delicia com a pica e o dedo dentro dela.
Flavio se ajeita por trás de Bia e vai enfiando seu cacete no cuzinho da mulher. Bia para de rebolar na minha pica e vai recebendo a pica do marido no cú. Sua carinha é de puro prazer. Flavio agora faz movimento de entrar e sair do cuzinho da morena. Ela volta a rebolar de leve na minha pica e aproveito para apertar seus bicos. Flavio passa a socar com vontade no cuzinho da Bia, que mostra estar adorando a dupla penetração. Geme, grita, pede pica. E é claro, é atendida...
Flavio goza e em seguida Bia. Já sem o cacete de Flavio dentro do cú da Bia, dou mais uma metidas fortes em sua buceta e também gozo. Os três desabam na cama.
Bia se volta para o marido e ficam se beijando. Sua bundinha fica virada para mim e vou encostando meu cacete nela. A morena dá uma leve empinada, dizendo o quer: pica no cú. Meu cacete vai entrado em seu cuzinho e a morena empina a bunda para receber todo ele. Começo o vai e vem e Bia recebe os carinhos do marido enquanto tem o cú fudido pela segunda vez.
Que morena deliciosa. Ela pede que eu soque com vontade e é incentivada pelo marido para dar o cú. O tesão está no ar e Bia goza em seguida. E eu também.
Vamos os três para o banho e Bia ganha uma sessão de passadas de mão em seu corpo, beijos, sarradas.
Me despeço do casal e na porta recebo um beijo na boca da Bia, segundo ela, "pela noite deliciosa".
Muito bom adorei Parabéns tem meu voto.