Tesão no Shopping

Há muito tempo estava me controlando para não soltar minha bundinha que já estava sem receber um cacete havia mais de 2 anos. Porém, era questão de tempo, era somente acontecer a oportunidade, conforme pode observar no relato verídico e fresquinho, pois aconteceu faz 5 dias.
Fui levar minha esposa em seu trabalho, na cidade de Serra-ES, e enquanto ela trabalhava resolvi ir a um Shopping no bairro Laranjeiras.
Sou branco, 1,89 m, descendente italiano, corpo bem torneado, peitos carnudos e bunda grande, toda lisinha, como pode conferir nas fotos.
Bem, chegando no Shopping, estava vestido socialmente, pois tinha trabalhado até então, desta forma fui ao banheiro para me ajeitar, e estava com uma calça social que moldava minha bundona e camisa por dentro da calça, o que destacava mais ainda a danada.
Quando entrei, logo percebi que algo acontecia naquele banheiro pois todos ficavam me olhando para ver qual é.
Ao andar percebi que um carinha ficou olhando minha bunda o que me deu tesão, pois o mesmo levou a mão sobre seu pau na bermuda.
Fiquei nervoso sem saber o que fazer, fui então dar uma mijadinha, e quando dei por mim e olhei para o lado, havia um senhor com o pau duraço e grande olhando para mim e disfarçando que estava mijando, não consegui tirar o olho do pauzão dele, e quando reparei ele estava mais duro ainda e dando uma risadinha sacana para mim, fiquei sem graça e saí depressa dali, com medo de alguém ver.
Quando dei por mim, me arrependi e voltei correndo, mas o coroa já não estava lá, fiquei triste e pensei: hoje eu quero voltar a dar minha bundona gostosa.
Desde quando meus dois primos me comeram, eu amei dar minha bundona, sinto muito prazer, porém sou casado e devido a isso tinha parado, mas estava subindo pelas paredes.
Foi quando voltei e ao andar arrebitando ainda mais a bunda, passei pelas baias dos sanitários, quando vi que uma estava semi-aberta e tinha um cara de uns 48 anos de costas, e quando percebeu minha presença, abriu mais a porta e mostrou um pau descomunal.
O cara era estatura média, branco, atlético, cabelo preto, e o pior ou melhor de tudo, eu o conhecia de vista, porém ele nem imaginava que eu gostava da fruta. Fiquei receoso, mas ele me chamou com as mãos e entrei rápido na baia para ninguém ver, sabia que ele era casado também o que me deu mais segurança.
Só nos olhamos, e já caí de boca na picona dele que mal cabia em minha boca, chupei muito com muito tesão.
Perguntei a ele se queria comer meu cuzinho, a resposta é claro que foi sim, desta forma, baixei minha calça, arrebitei a bundona para trás e ele sentou no vaso e enfiou a cara em minha bundona enfiando a língua no meu cuzinho me fazendo gemer baixinho.
Não aguentando mais e conhecendo ele, implorei.
- Vem me come gostoso, mas devagarinho pois tem mais de 2 anos que não dou e seu pau é o maior que já entrou nele.
O cara ficou louco, tirou a língua do meu cú, brincou com o dedinho nele e depois de lubrificar bem com saliva direcionou seu pauzão na portinha, e começou a forçar, doía muito e cheguei a sair lagrima de meus olhos, o que fazia ele delirar.
Depois que me acostumei ele começou a bombear mais depressa, me sentia todo preenchido com aquele pintão atolado em minha bunda, uma verdadeira puta.
Bombou muito e estava morrendo de prazer quando falou que ia gozar, eu imediatamente pedi para gozar fora, e nem deu tempo de acabar e comecei a sentir muitos jatos de porra em meu cuzão, agora arrombado. E como...
A porra escorria em minhas pernas me deixando morrendo de tesão, com meu pinto correndo melado sem encostar a mão, um prazer indescritível.
O cara, o qual conheço, e agora descobriu meu segredo, me tranquilizou dizendo para ficar despreocupado, pois era nosso segredo e também era casado e com filhos, não precisava me preocupar com nada.
Ele ainda pegou papel higiênico e limpou a porra de meu cuzinho e pernas e saiu da baia, me deixando já com saudades daquela rola, que foi a primeira que gozou no meu cu até hoje, e a sensação da porra escorrendo é sensacional, só deixei porque conheço a pessoa.
Depois disso, saí peguei minha esposa e fui para casa, pensando naquela rola.
Agora, estou relatando o ocorrido e morrendo de tesão, até brinquei com um brinquedinho em meu cuzinho arrombado, pensando quando terei coragem de meter de novo. Só que gostaria que fosse em um lugar mais confortável.
Espero que tenham gostado deste meu relato, foi muito gostoso viver ele.
Estou a procura de uma aventura nova, se você é da Grande Vitória e gostou, podemos nos conhecer para ver se rola.
Foto 1 do Conto erotico: Tesão no Shopping

Foto 2 do Conto erotico: Tesão no Shopping

Foto 3 do Conto erotico: Tesão no Shopping

Foto 4 do Conto erotico: Tesão no Shopping

Foto 5 do Conto erotico: Tesão no Shopping


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zeningabi

zeningabi Comentou em 13/07/2013

Nossa que delicia de conto.Quero conhecer vc. Sou de Goiânia, tb sou casado e adoro fazer troca troca ou o que vc quiser. Nossa que delicia de conto vc é realmente uma delicia. Vamos nos encontrar...

foto perfil usuario passquerkct

passquerkct Comentou em 12/07/2013

Oi que delicia amigo, gozei muito também queria dar pra um assim, mais foi delicioso que tesao, ahhhhh vou gozar de novoooooooooo hummmmm gozeii.... bjs boas metidas pra vc....

foto perfil usuario kubom

kubom Comentou em 12/07/2013

belo conto. eu sei o que e ter tesao para levar rola e nao ter. quando aparece uma rola e grande e grossa ´é uma festa. adorei e3 fiquei com muita inveja




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucavanc

Nome do conto:
Tesão no Shopping

Codigo do conto:
32006

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/07/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5