O grupo resolveu ir para o sítio de Armando em uma cidade do inteiror.
Havia uma quadra de vôlei ao ar livre bem legal perto da casa e naquele final de semana estariam apenas eles, um grupo de doze amigos.
O dia estava quente e então Armando sugeriu: “Vamos fazer algo diferente? Vamos jogar vôlei sem roupa por causa do calor? Tudo é farra mesmo...”
Um olhou para a cara do outro e todos concordaram, lá estavam doze homens pelados iniciando uma partida de vôlei ao ar livre.
Mas Diego então lançou o desafio: “Ta certo, mas vamos fazer o seguinte, o time que perder vai pagar uma chupeta gostosa pro time vencedor...”.
“Fechado!” – todos concordaram.
Dividiram os times, mais ou menos equilibrados em tamanho e em força física.
Era interessante ver as bundas peludas e lisinhas pela frente e ocasionalmente um cuzinho de relance quando algum deles abaixava mais para fazer uma defesa, uma manchete. Também ver os pintos balançando de um lado para outro quando alguém efetuava um ataque, uma cortada ou um bloqueio. Vez por outra alguém ficava de pau duro só para brincar e provocar...
Dois sets contra dois e no tie-break o time do anfitrião Armando venceu a partida.
Todos comemoraram e logo ali mesmo os seis vencedores deitaram-se no gramado ao lado e os seis perdedores começaram a masturbar e chupar os vencedores.
Os paus ficaram todos duros e começaram a gemer de tesão.
O levantador do time vencedor indagou: “Mas eu também quero chupar!”
Armando retrucou: “Deixa pra fazer isso depois, aposta é aposta e agora eles vão fazer a gente gozar...”
Logo eles começaram a gozar, cada um gozava vendo a porra saltar do pau do companheiro, o leite grosso e quente de macho saindo daqueles corpos suados e tesudos.
Diego estava chupando o pau de Armando e quando começou a gozar, ele que também batia punheta enquanto o chupava, gozou junto com ele jorrando sua porra no pau de Armando deixando-o todo melado pelo prazer.
Depois todos foram tomar banho, tomar um lanche e ainda passar aquele restante de tarde e noite trepando e gozando como nunca haviam feito antes.