Sempre estou por aqui e curto muito os contos... Apesar de boa parte parecerem ficção, sempre o ativo e um dotadão, loiro, alto um deus grego, ainda mais se for professor..
Pois bem sou do Pará, outro dia estava na mesma rodoviária onde peguei a carona, e passou um carinha, 27 anos de nome Ricardo, mais ou menos 170 de altura, o cara tava um porre mas consciente do que estava fazendo, e quem curte outro cara sabe como é a coisa rápido e inesperado.
Se a pessoa me encara devolvo na lata, encaro também e foi assim que aconteceu. Ele veio e parou a uns 5 metros se encostou em uma coluna e ficou la, daí em me virei e co cumprimentei o que foi correspondido...o sacana ficou massageando o pau e o resto a maioria aqui já sabe qual o procedimento, fomos pra uma pousada que tem aqui perto da dita rodoviária, o dono da pousada nos deu uma encarada muito serio o que aumentou a adrenalina o medo da aventura, fomos pra o quarto onde ele soube depois tinha passado o dia de acordo com o puto tinha vindo a minha cidade resolver problemas, sei qual eram esses problemas, o puto tinha por dentro da cueca um pacote de camisinha. Ele queria em da , mas o trouxa aqui ficou com medo do velho dono da pousa, ficamos apenas no oral, no boquete, na gulosa ..gozamos feito dois loucos, o que foi limpo na meias dele..
Depois na vam fiquei sabendo que ele era casado, tinha 27 anos, uma filha de 6 anos .
Tenho o celular dele, mas o puto só promete..to louco pra meter naquele macho. E quando isso acontecer venho aqui dividir com vocês.