Eu e minha gata na boate

Certa vez convidei minha namorada pra ir em uma boate, sempre tive vontade de ir numa dessas boates GLS por causa das músicas que achamos mais legais, entre outras. Já mal intencionado pedi para que ela fosse sem calcinha e com uma sainha bem curtinha. Ela colocou um vestido preto, ficou uma delicia, muito gostosa.
Peguei ela na casa dela, como de costume demos um beijo e formos, no meio do caminho comecei a colocar a mão na perna dela e fazer movimentos acariciando suas pernas, virilha até chegar na bucetinha dela que já estava um tesão, molhadinha, tive vontade de parar o caro na rua e comer ela ali mesmo, eu estava de jeans e uma camiseta branca e ela começou também a me acariciar até chegar no meu pau, não aguentei e mandei ela tirar e chupar, foi chupando até chegarmos perto da boate.
Lá entramos, pegamos os cartões de entrada e começamos a beber, peguei um camarote, fomos pra pista dançar, eu abraçava ela por trás encoxando bem gostoso nela, sentia aquele bumbum rebolando no meu pau e se esfregando, meu pau estava explodindo nas calças, eu aproveitava para passar a mão da bunda dela e apertar, sentia ela se arrepiar todinha quando eu abraçando ela por trás dando beijinhos na orelha e dizendo que estava com muito tesão e vontade de comer ela dentro da boate. No começo ela achou estranho mas foi entrando na brincadeira, conforme ela ia dançando se esfregava mais em mim e estava quase gozando só dela rebolar no meu pau. Como estava lotado e escuro as pessoas não percebiam mas quase toda hora eu socava o dedo dentro da bucetinha dela que já estava molhadinha, cheio de tesão de vontade de sentir meu pau entrando com força nela. Ela passava a mão no meu pau, apertava, eu estava com muito tesão.
Decidimos ir pro camarote para sentarmos um pouco, o camarote era subindo umas escadas num mezanino e bem de canto no fundo, era muito discreto e do lado estava vazio, sentamos e ficamos bebendo e curtindo a música até que uma hora ela veio e sentou no meu colo, normal, sem malícia igual namorados, só que ela começou a dançar, movimentar o corpo conforme a música e isso foi me excitando demais, discretamente comecei a passar a mão nas pernas dela e colocando por deixando da saia dava pra acariciar sua bucetinha e massagear seu cuzinho, estava uma delicia, ela pra disfarçar dançava e fazia meu dedo entrar na bucetinha dela bem gostoso. Resolvi arriscar abrindo o zíper da minha calça e subindo somente a parte de trás da saia, não dava para perceber, e coloquei meu pau na entrada da buceta dela, ela se ajeitou e fez meu pau entrar com tudo dentro da bucetinha dela, conforme a música tocava ela se movimentava e ficava cada vez mais gostoso, quando eu percebia que ninguém estava olhando acariciava os seios e barriga dela, não aguentei muito tempo e gozei dentro dela, foi um tesão muito maravilhoso, segurava na cintura dela e força meu pau entrar bem no fundo ela conseguia até gemer sem ser percebida. Ficamos mais um tempo naquela posição até que nos arrumamos e voltamos pra pista, ela dizia que dava pra sentir minha porra escorrendo nas pernas dela.
Descemos pra pista novamente e ela encontrou uma amiga e ficamos tentando conversar, fui no banheiro e quando voltei ela disse que falou pra amiga do ocorrido e que deram risadas.
Na hora de ir embora essa amiga tinha pedido carona pra gente, pois seus amigos já tinham ido, os três já estavam meio bêbados e eu percebi que essa amiga abraçava demais minha namorada e até tinha uma mão atrevida, mas não dei muita bola.
No meio do caminho a amiga começou a jogar indiretas sobre o que tinha acontecido na boate e eu falei, “você quer ver o que aconteceu?” na hora as duas ficaram meio sem respostas e demos risadas e falou que sim, diante disso arrisquei passar por um motel e dizer que ia parar e pra minha surpresa as duas disseram sim.
Entramos no motel e logo de cara minha namorada disse “você me provocou a noite toda, agora eu vou te provocar”, me fez deitar e amarrou minhas mão na cama. Achei que ela fosse me beijar e outras coisas com a amiga olhando mas para minha surpresa ela me deixou na cama e começou abraçar sua amiga, elas se acariciavam de um jeito que meu pau ficou duro rapidinho e beijando com muita vontade. Sua amiga já mais experiente começou a tirar a roupa dela beijando seu pescoço, passando a língua e chupando seus seios, ela gemia demais, até que ela deitou com a buceta perto do meu rosto e sua amiga começou a chupá-la senti um tesão muito louco, minha namorada também beijava ela e chupava seus seios e eu ficando com muito mais tesão e vontade de comê-la, uma começou a socar o dedo na buceta da outra e fazer um vai e vem com as duas gemendo deliciosamente até gozarem, quando ela gozou disse que queria sentar na minha boca pra que eu sentisse o gozo dela, chupei ela todinha, enfiava a língua dentro da bucetinha encharcada dela fazendo um meia nove com meu pau na boca e a amiga dela socando a língua no cuzinho dela, ela se arrepiava toda, ela sentou no meu pau e começou a rebolar, bem safada e elas se beijando, sentia muita vontade de gozar mas segurava, sua amiga me desamarrou e coloquei minha namorada de 4 e meti meu pau bem no fundo da buceta dela, ela gemia, grita de tanto tesão até que sua amiga deitou em baixo dela e chupava seu clitóris enquanto meu pau entrava mais forte nela, percebi que ela também começou a chupar a amiga, começando pela barriga, virilha, passando a língua na bucetinha dela, naquela hora comecei a massagear o cuzinho dela até que tirei meu pau e coloquei na portinha, fui colocando bem devagar até entrar ele inteiro naquele cuzinho apertadinho, comecei a meter forte naquele cuzinho maravilhoso enquanto sua amiga já estava com a buceta dela na boca, socando a língua lá dentro quando ela falou que ia gozar chupando a buceta da amiga as duas não aguentaram e gozaram juntas, aí já não me segurei e gozei naquele cuzinho apertadinho com muito tesão, enchi o cú dela de porra, ficamos naquela posição por um momento e sai pra tomar banho, a amiga dela ainda chupou ela mais pouco até as duas irem tomar banho, pedimos uma cerveja, ficamos tomando e rindo da situação. Fomos embora, levei a amiga dela depois minha namorada já com o dia clareando. Elas se falaram poucas vezes depois e perderam novamente o contato, mas foi uma experiência diferente e boa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 28/07/2013

gostei e ja votei beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28223 - Comendo a esposa do amigo do chat - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico misteriosorp

Nome do conto:
Eu e minha gata na boate

Codigo do conto:
32288

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/07/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0