Bem qualquer coisa desculpa,pois esse é o meu primeiro conto e não tenho pratica. Me descrevendo eu sou morena, peitos grandes, bunda empinada. Aqui passo a descrever oque aconteceu comigo há 3 meses atras quando fui visitar a miinha prima,ela tem um namorado que aqui vou chamar de Igor, um moreno alto, corpo malhado, bem falando uma tentação.
Minha prima se chama Melissa, loira, bunda avantajada,peitos grandes, enfim uma delicia. Vamos ao que interessa, na quarta eu cheguei na casa da minha prima e la estava ela com o seu namorado, ela ja veio me comprimentar com beijinhos no rosto, dizendo "prima que saudades,conhece o Igor?"e eu claro, respondi que não pois era a primeira vez que eu via ele, perguntei pra ela onde deixaria minhas coisas, ela me levou pra um quarto e me mostrou o banheiro,eu falei que iria tomar banho e ja desceria.
Tomei banho vesti minha sainha branca que mostra as polpinhas do meu bumbum e um top branco, e desci para jantar, quando cheguei na cozinha pude ver o Igor me comendo com os olhos, fingi não ver, e ja a Melissa foi falando " e ai prima, a viagem foi cansativa?" eu respondi que um pouco e que logo iria dormir,ela ponhou o jantar na mesa, jantamos e antes de eu ir dormir, perguntei onde estava a tia, e ela respondeu "a mãe? Ah ela e o pai foram posar na casa de uma amiga".
Como eu estava morta de sono, dei boa noite e fui dormir, e novamente o Igor ficou me comendo com os olhos, deitei na cama e adormeci, depois de uma hora acordei,estava com sede e sai para beber algo.
Quando sai do quarto,ouvi barulhos estranhos,pareciam gemidos e vinham do quarto da minha prima, me aproximei devagar da porta, vi minha prima ajoelhada na frente do namorado dela chupando o pau do Igor que era uma tora de respeito.
Ela chupava igual uma bezerrinha, até que vi quando ele estava gozando, e ela engoliu tudo, minha calcinha molhou só de ver aquilo, sai para a cozinha para beber algo e voltei, quando estava subindo encontrei minha prima descendo,ela me perguntou se eu tinha visto algo,eu me fiz de boba e falei "não, acabei de descer. Por que? Devia ter visto algo?" ela falo nada e me deu um beijinho no rosto e eu senti o cheiro de porra da boca dela, deu tchau e fui deitar, como eu sabia que o Igor estava no banheiro que é em frente ao quarto que eu estava tirei minha roupa fiquei só de calcinha e sutiã, e deitei com a bunda virada para cima, e claro ele saiu e ficou na porta do quarto que eu estava, me olhando e alisando o cacete por baixo da bermuda, até que ele saiu e foi para o quarto da minha prima,depois de uns 10 minutos eu sai do meu quarto e me aproximei novamente do quarto da minha prima que novamente dava pra escutar gemidos,só que dessa vez ele estava fudendo ela ligeiramente, e pelo jeito muito gostoso, gozei só de ver aquela cena, depois de algum tempo ele saiu de cima dela e ficou acariciando seus cabelos,até que ele falou que queria fuder o cuzinho dela, ela falou que deixava mais só se fosse com carinho,ele concordou e la foi ele, começou a chupar o cuzinho dela, até ela implorar pra ele penetrar,ele começou,pelo jeito enfiou a cabeça e parou,depois de uns 3 minutos começou a bombar,até que ela gozou e falou que ele podia gozar no cuzinho dela, pois ela era a puta dele,não deu nem dois minutos ele gozou,e cairam na cama, e um tempo depois, se levantaram, eu corri para o meu quarto, e percebi quando eles entraram no banheiro, me masturbei, até gozar, e peguei no sono.
No dia seguinte acordei,levantei e tomei banho,fui até a cozinha, e la estava Melissa arrumando o café, me dando bom dia, ela falou que teria que ir ao mercado, mais o Igor ficaria em casa para qualquer coisa que eu precisasse, claro ele me olhou com aqueles olhos gulosos e deu risada.
Minha prima saiu e eu fui pro quarto,deitei pnhei fones de ouvido e fiquei escutand musica, que cheguei a adormecer, acordei com mãos passeando pelo meu corpo,me assustei e vi que era o Igor, falei pra ele para que a Melissa ja ia chega,ele disse que não, pois ela havia ligado falando que iria na casa de uma amiga e voltarias tarde,eu falei que mesmo assim ele era comprometido e não ia trair a confiança da minha prima.
Ele me mandou calar a boca,senão ele me bateria, e me deu um beijo de tirar o folego, falando que queria me comer, e eu não iria caquetar para minha prima senão ele falaria que eu teria começado,e ainda falaria pra minha mãe...
Continua,
bjus, Karyna