Meu nome é Felipe, tenho 21 anos, sou moreno, 1,65 e tenho um corpo legal. Isso ocorreu a um ano atrás e aconteceu na zona norte de São Paulo, onde eu moro.
A verdade é que foi uma foda muito gostosa, com muito tesão e putaria, e eu gostaria de compartilhar com alguém.
Eu tenho o hábito de correr no Horto Florestal quando eu não estou fazendo nada, me acalma, então sempre que eu posso acordo cedinho e vou ver o sol nascer e queimar umas calorias no parque. Apesar de sempre ver uns caras bem gostosos, nunca havia rolado nada, então eu apenas ficava batendo uma punheta pensando naqueles machos suados na minha imaginação. Porém nesse dia foi diferente, eu tinha acordado com um PUTA tesão, sabe aqueles dias que você transaria com o primeiro cara que aparecer na sua frente, então, tava com o cu piscando por uma pica. Não pensei duas vezes, aproveitei minha corrida pra ir a caça.
Logo que eu entrei no parque um brother me encarou, ele era mais velho, devia ter uns 45 anos, era moreno de praia, grisalho, devia ter 1,70, corpo de macho, nem sarado nem gordinho, e depois cheguei a descobrir que ele era todo peludo, uma delicia, adoro chupar uma rola com aquela fartura de pentelhos. Bom como só foi uma encarada leve continuei no meu caminho. Logo no fim da primeira volta eu acabei cruzando com ele de novo, e não pensei duas vezes, dei uma alisada na minha pica, ele deu uma olhada, e uma discreta risada de canto de boca, e minha rola já começou a dar sinal de vida, mas como estávamos em sentindo contrario, continuamos no nosso caminho. Mas eu não podia deixar aquele macho passar, precisava fuder com aquele cara de qualquer jeito, então fui para um lugar que eu sabia que ele iria passar e comecei a fazer um alongamento só pra esperar ele passar, quando ele passou eu sorri, ele parou e começamos a conversar. Acabei descobrindo que seu nome era Carlos, ele morava ali perto e que estava de folga naquele dia por isso estava lá, me contou também que era casado, que tesão ele era. Aquele macho cara a cara comigo tava me deixando louco, virei pra ele e falei bem baixinho pra ninguém escutar, apesar de estar bem vazio o parque naquela hora.
Eu: - O negócio é o seguinte Carlos, eu quero te chupar inteiro, e mamar a sua rola até você gozar em mim, e depois eu quero limpar o seu pau com a minha boca, tem como?
Carlos: - Só se for agora!
Como ele era casado logo saquei que na casa dele não ia rolar, e como na minha também não, perguntei se ele estava de carro, e ele disse que sim, então sugeri ir num Motel que tinha perto, ele topou e fomos direto do parque. Assim que eu entrei no carro já dei uma conferida na rola, e vi que o material era gostoso, ele começou a falar umas putaria, do tipo: - vou te comer muito gostoso leke, você curte uma rola suada né puto! Ainda bem que o Motel era perto porque minha rola estava estourando da cueca.
Assim que a gente chegou ele já mandou eu cair de boca, não me fiz de rogado e comecei a chupar loucamente aquela rola, tinha uns 16cm, e era um pouco grossinha, e o melhor, tinha saco enorme, que eu melei inteiro com minha língua, chupava aquele pau da cabeça até o talo, ele ficou forçando a rola até a garganta, eu tava adorando estar de joelhos para aquele homem com a boca cheia e sentindo aquele cheiro de macho, e ele gemendo alto e falando mais putaria: -mama filha da puta, mama seu coroa, ta de boca cheia né leke, você adora, eu vi de longe essa sua cara de puto, chupa seu coroa, chupa!
Tive que parar pra ele não gozar, ai comecei a chupar aquele corpo, aquele peito peludo, seu sovaco suado, e por fim beijei aquela boca muito molhado enquanto ele começava a dedar meu cuzinho e me dava uns tapas na bunda, tava muito selvagem. Ele me jogou na cama e já virei de 4 pra ele, ele começou a chupar meu cuzinho, e intercalava o dedo e a língua, tava quase gritando de tesão, primeiro foi um dedo, depois 2, e por fim 3, ai ele falou que já tava preparado pra rola do macho, só coloquei a camisinha nele, e peguei um hidratante mesmo porque não tinha lubrificante, o filho da puta metendo de uma vez no meu cu, quase desmaie de dor, tentei fugir, mas ele me segurou e falou: - não queria rola moleque, agora aguenta. Ele só deu uma tirada para cuspir na rola pra dar uma lubrificadinha, e começou a bombar devagarzinho, depois de uns 5 minutos a dor começou a melhorar e eu comecei a gemer, e ele falo:
Carlos: - Ta doendo puto?
Eu: - Ta sim macho...
Carlos: - é pra doer mesmo leke, macho que é macho tem que sofrer na vara.
Eu: - Então me fode filha da puto, me fode bem gostoso
Nisso ele começou a bombar muito forte, parecia um cavalo bombando, e continuava a me falar putaria que me deixava com mais tesão ainda. Não demorou muito ele avisou que ia gozar, e eu acelerei a punhetinha que eu tava batendo. Nessa hora, ele começa a gemer mais alto, e dá uns tapas na minha bunda e fala: - Isso meu puto, geme na minha vara, goza enquanto eu te fodo. Vou gozar, vou gozar, ai ai ai ai ai.
Eu senti a camisinha dar uma enchida no meu cu e eu só cai na cama e ele caiu em cima de mim sem tirar o pau do meu cu, ficamos um tempo assim, até o pau dele amolecer e sair sozinho do meu cu. Tomamos um banho porque estávamos muito mais suados do que quando chegamos naquele quarto.
Bom espero que vocês tenham gostado, votem e comentem será através disso que poderei melhorar. Abraços galera.
Curto comer caras como vc!!!! Sou ATIVO e INSACIÁVEL!!! RICARDO - ATIVO - BH
Muito bom cara, quase gozei aqui, leio os meus também...
Rapaz! Que tesão me deu aqui...rsrs...curto esses caras correndo suados tbm...se for peludo entao...puts...votado.
Delicia de conto cara, fiquei de pau duro.
Delícia. Gostei de sua selvageria. Muito tesão. Você é muito gostoso! Demais! Topas?
nao sou tao maduro mas tenho uma rola gostosa pra voce, adorei o conto, que coroa de sorte comer um cuzinho gostoso como o seu, tem meu voto...
Que delicia de conto sou casado tenho 45 anos sou de Goiânia e adoro um leke
Delicia de conto, cara... Então vc curte caras maduros e peludos? De uma olhada em meu perfil... Leia meus contos tb e entre em contato...
Muito bom.pode continuar assim mesmo.