Tudo começou em meados de 2005, quando eu e minha esposa, tinha problema financeiros.
Bem, nós trabalhávamos em escala 12x36, estávamos na mesma escala apenas em ambulâncias diferentes. Mas depois que nossa filha nasceu, os gastos aumentaram e eu comecei a trabalhar 12x36 mais um bico para ajudar nas despesas e quase não parava em casa.
Quando minha esposa voltou ao trabalho, tínhamos um problema. Quem ficaria com nossa filha durante o tempo de serviço? Tivemos a ideia de trazer a irmã (18 aninhos)de minha esposa, que morava no Acre para cuidar de nossa bebê.
Quando chegou em São Paulo por volta das 23:50h, uma menina magra, alta, de aproximadamente 1,70, olhos verdes e cabelos loiros (com um par de seios fartos e bunda avantajada)levamos ela para casa a fim de descansar da viagem. Como nosso apartamento tem três quartos, e o dela já estava esperando por ela, fomos dormir.
Passados um mês, eu perdi o bico que fazia e acabei permanecendo em casa dia sim e dia não. O tempo foi passando e a intimidade também. Minha cunhada ainda era virgem pois tinha os seis firmes e apontados para o horizonte. À noite, sempre vestia um baby-doll e sem sutiã, coisa que me deixava alucinado (mas como minha esposa estava por perto, fingia não perceber)e na alta madrugada eu eia ao seu quarto de ponta dos pés admira-la.
Um domingo, quando estávamos de folga, minha esposa foi fazer um estagio e saiu cedo e eu fui como ela ate o metro e voltei para casa. Mas quando cheguei em casa, minha cunhadinha estava na cozinha tomando um copo de agua "que coisa linga " e eu falei-lhe baixo "bom dia cunhadinha! dormiu bem?" ela disse sim, mas que estava com um pouco de frio. Então eu disse-lhe para deitar-se em minha cama pois a SU foi trabalhar e que eu também já iria sair e ela poderia ficar em nossa cama para se aquecer. O que ele de pronto fez. Mas eu ainda tinha que pegar uma blusa e sair. Foi quando eu entrei no quarto e a vi deitada de conchinha e não resisti comecei a passar a mão de leve em suas pernas e ele não se mexeu. Comecei a ir mais longe, passando a mão em seus peitos e deitei-me na cama encoxando sua maravilhosa bunda. como ela não mostrou reação, coloquei meu pau para fora e fui abaixando sua calcinha lentamente, aquele calor de seu, corpo foi me deixando doido e quando coloque o dedo em se cuzinho, senti piscar então passei a mão em sua bucetinha e percebi que estava raspadinha, lisinha de tudo, que delicia. Comecei a passar meu pau em seu reguinho com vontade louca de foder sua bucetinha, mais como eu sabia que era virgem me contive em só currar sua bundinha.
tem mais ainda eu já comi ela todinha, seu cuzinho e a bucetinha mais depois eu conto