Festa na praia 3

Quando voltamos da praia fomos tomar banho os quatro juntos para tirar a areia e o sal nos nossos corpos, já no chuveiro começou um tal de a mão naquilo aquilo na mão, logo todo mundo estava excitado, eu encoxava Fabiana que rebolava no meu pau me deixando louco, karol já chupava Renato que a chamava de putinha e dizia que eu tinha sorte de ter uma noiva tão safada.
Saímos do chuveiro e fomos pra cama, eu estava doido pra comer o cuzinho de Fabiana, coloquei aquela delicia de quatro na cama e comecei a chupar seu rabinho, ela já estava muito excitada seu melzinho já escorria em abundancia daquela buceta deliciosa, Karol se posicionou de frente pra amiga oferecendo a buceta pra ser chupada, Fabiana prontamente atendeu retirando gemidos da minha gata que tinha a boca cheia com o pau do Renato.
Passei gel nos dedos e na bunda de Fabiana e comecei a enfiar um dedinho lubrificando e abrindo aquele anelzinho pra receber minha piroca, enfiava um depois dois dedos quando finalmente ela estava preparada posicionei meu cacete e forcei a cabecinha pra dentro, Fabiana gemia e dizia que estava doendo, parei um pouco para ela se acostumar e logo empurrei o resto da pica, que delicia sentir minhas bolas batendo na sua buceta, era um sonho comer aquela garota, ainda mais na frente da minha noiva que alem de estar gostando se mostrava uma ótima puta.
Enquanto bombava naquele cuzinho apertado Karol montou no pau de Renato e cavalgava lindamente, chingando todo mundo e gozando muito, nunca tinha visto minha noiva daquele jeito ela transpirava a sexo, segurei Fabiana pelos cabelos e meti fundo arrancando um grito de dor e prazer, me deitei ao lado de Renato e Fabiana sentou no meu cacete, agora as duas cavalgavam uma ao lado da outra gemendo e se acariciando, como era bom ver as duas se beijando.
Posicionei Fabiana de frango assado e meti sem dó minha pica naquele rabo, ela gemia, chorava, pedia pra parar mas não obedeci, e gozei enchendo aquele rabo com minha gala quente e grossa, quando retirei minha pica a porra escorreu de dentro daquele buraco que já foi apertadinho, nessa hora Renato anunciou o gozo e minha noiva mandou ele gozar dentro de sua buceta, ele apertava os seios dela a chamando de vadia e gozou com aquela pica enterrada no útero da minha noivinha.
Quando Renato tirou a pica minha noiva disse que ainda queria gozar, mas agora sendo chupada e já pulou em cima de mim sentando com a boceta cheia de porra na minha cara, tentei sair mas ela já gritou – Chupa logo a bucetinha da sua noiva com a porra de outro macho, vem sentir o gostinho do macho que me deixou toda assada, que vadia. Como é que se resiste a isso? E chupei, chupei muito aquela buceta engolindo cada gota de porra que sai de dentro dela, minha gata gemia esfregava a buceta na minha cara e gozou intensamente.
Meu pau já latejava de duro Karol montou no meu pau e chamando Renato disse: Mete no meu rabo, que hoje eu quero ser fodida de todo jeito, Renato lambuzou o barinho dela e meteu sem dó, Fabiana se posicionou com a buceta em meu rosto me mandando chupar. Karol me chamava de corno e dizia que estava adorando dar o rabo pra outro cara e rebolava nas nossas picas, Fabiana já gozava com dois dedos meus enfiados no seu rabo e minha boca sugando sua bucetinha deliciosa, nunca tinha visto uma garota que gozava tão fácil assim.
Fabiana rolou pra um canto da cama caindo exausta e nos deixou arrombando minha noiva que não parava de gemer, então gozei novamente, enchendo mais uma vez sua buceta de porra, Renato anunciou que iria gozar e Karol pediu na boca ela se posicionou de joelhos engoliu o cacete de Renato algumas vezes e olhando pra mim diz:
- Vem chupar comigo meu corninho, experimenta uma rola, me ajoelhei ao lado dela segurei o mastro de Renato que brilhava inchado, cabeçudo e chupei, lambia toda aquela pica, engolia a cabeça e olhava pras duas que riam e se deliciavam com a cena, Renato segurou minha cabeça e enfiou sua pica quase na minha garganta e gozou.
Quando parei de chupar aquela rola minha noiva me beijou forte e disse: - Agora sim é que a gente vai poder se divertir muito.
Foto 1 do Conto erotico: Festa na praia 3

Foto 2 do Conto erotico: Festa na praia 3

Foto 3 do Conto erotico: Festa na praia 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/03/2016

Eu tb quero! BETTO

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2015

Seus contos são uma delícia,excitantes e bem escritos,deuses de luxúria,quero fazer amor com o casal e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é os corpos nus dos amigos. Beijos,

foto perfil usuario danielbipassivo

danielbipassivo Comentou em 15/10/2014

Que delicia de conto, fiquei com muito tesao, só que já chupou uma bucetinha melada de porra sabe o quanto é delicioso!

foto perfil usuario

Comentou em 28/07/2013

muito bom! uma praia assim... relaxa bastante

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2013

deliciosooooo meu pau ta estourando de tesão aki quero saber o resto conta mais!! se quiser da uma lida nos meus que acho q vc vai gostyar!!

foto perfil usuario mprcosta

mprcosta Comentou em 27/07/2013

os tres contos sao uma tesao muito boa

foto perfil usuario aschmidt

aschmidt Comentou em 27/07/2013

muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32759 - Festa na praia 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
32679 - Festa na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
32674 - Cunhadinha safada - Categoria: Incesto - Votos: 6
32643 - Entrei na academia e ganhei uma chupeta - Categoria: Gays - Votos: 19
32638 - Priminha safada e amigo pauzudo - Categoria: Fetiches - Votos: 22
32625 - Iniciação - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil noivo bi
noivobi

Nome do conto:
Festa na praia 3

Codigo do conto:
32797

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/07/2013

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
3