Minha loira vendedora.

Tudo começou, alguns meses, ela vinha sempre querendo me agradar, buscando café na padaria, salgado no quiosque, indo ao banco pra mim, enfim, ela é linda, 18 anos, corpinho de sereia, olhos extremamente azuis, a falsa magra.
Numa tarde, estávamos só nos dois na loja, ela perguntou pq eu estava tão nervoso, não e nada falei, ela insistiu, se eu puder ajudar, estou a sua disposição, pode pedir, que eu faço.
Lembrando ela é virgem, respondi com muito sarcasmo, você não pode me ajudar, o que eu preciso você não pode fazer,
quem sabe pra você eu possa.
Nossa meu pau deu um salto, é difícil
, esconder qdo ele fica duro, pq ele passa dos 20cm, e é muito grosso.
Respondi tudo bem, deixa todo mundo ir embora, e a gente conversa, OK?
Ta bom ela falou com a voz embargada, nossa aquilo não me saiu da cabeça, só pensava nela peladinha, seus peitinhos, sua buceta, nossa, meu pau ficava latejando, e pulando de tesão.
Chegando a hora ela foi la fora dispensou o namorado, dizendo que ia ter que ficar arrumando o estoque, ele foi embora, ela chegou perto de mim, e disse, to pronta.
levantei disfarçando a ereção, e chamei ela pros provadores, ela se aproximou, eu a beijei de leve na boca, ela usa aparelhos, então tem que ser devagar, que boca quente e macia, abracei seu corpinho, beijei seu pescoço, ela foi se virando ficando com a bunda pressionando meu pau, de repente ela deu um pulo, e fixou o olhar no meu pinto.
Que é isso aí? Deixa eu ver, tentei manter a calma, mas eu tava com muito tesão, arranquei ele pra fora e pus a mão dela nele, os olhinhos azuis se arregalavam, vc nao me falou que era enorme.
Levantei ela e comecei a esfregar meu pau na sua buceta e comecei a beijá-la de novo, seu peitinhos tavam furando a roupa, comecei a despila, e beijando cada parte de seu corpo, qdo cheguei na calcinha me contive e a virei mordendo sua bundinha de leve, e inclinando seu corpo pra frente ate ela se curvar, fui tirando sua calcinha devagarzinho e lambendo cada parte que se desnudava,ela tremia, e gemia baixinho, meti a língua na sua bucetinha cheirosa, que delícia, ela e rosadinha sem pelinhos, e o cuzinho tbm e rosadinho, pele firme, bundinha redonda, coloquei ela sentada de novo, agora de frente pra meu pinto, ela alisava, colocou as mãos admirava ele, e de repente me disse ele não vai caber em mim não, relaxa falei, tudo ao seu tempo, chupa primeiro, ela começou a lamber, beijar, e com as duas mãozinhas ela empunhava, e foi ficando mais excitada, e se entregando ao jogo, tentou coloca-lo na boca, não foi muito feliz, mas ela insistiu, e foi engolindo o que dava, e babando no pau, ela ia tentando engolir, nossa que tesao do caralho, levantei ela e coloquei contra a parede em frente ao espelho, que cena linda, comecei a pincelar o pau na sua buceta e fui enfiando devagar, ela se contorcia, tentava se afastar mas não tinha pra onde ir, então fui forçando ela deu um grito e fiquei com medo, então puxei ela pra mim e a beijei de novo, ela foi se abaixando e voltou a empunhar e chupar, o que cabia na sua boquinha, disse a ela que eu demorava a gozar ela respondeu não to com pressa, meu, que tesao, ela tava ajoelhada já no chão, e as mãozinhas em volta do meu pau, e chupando feito alucinada, lambia babava, anunciei que ia gozar ela nao parou, continuou, ela fitou seus olhos enormes e azuis, e perguntou com a voz embargada, onde vc quer gozar patraozinho, ah veio, na sua cara de safada.
comecei a gozar, e lambuzar seu rostinho, ela continuava chupando lambendo minha porra, e punhetando meu pau, nossa foi porra na cara, no cabelo, as maozinhas estavam lambuzadas, e o aparelho seus dentes tinham porra, e ela sorria e olhava pra mim, me leva no motel, e me fode gostoso, eu to apaixonada por vc.
Bom mas isso é outra historia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/08/2013

Que vendedora gostosa esta sua hein... parabéns!!! Depois conta a transa com ela no motel. Mais um voto pra ti!!

foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 08/08/2013

Delicia de conto!!! Que rolo... quero na minha esposa!!!

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 01/08/2013

Tu deve ter partido ela ao meio. Vi teu cacete no álbum, é muito grande e grosso. Minha sogra quer ele nos peitos e na bundinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68353 - tenho sorte com as novinhas - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
67904 - minha vendedora no Motel. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
59448 - descobrindo minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
58694 - putaria no Resort. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
42978 - lembrando da sobrinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
38508 - segunda consulta. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
38283 - a Psicologa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
35159 - minha sobrinha e suas amigas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
33448 - descarregando na sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 18
32035 - Fudendo no Resort. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
26833 - minha sobrinha de novo - Categoria: Incesto - Votos: 11
26739 - minha sobrinha minha paixao - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil cacete20x14
ledzepelin

Nome do conto:
Minha loira vendedora.

Codigo do conto:
32840

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/07/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0