Me chamo Rafael (nome fictício), estou com 34 anos moro em Belo Horizonte, possuo um emprego legal, sou bem de vida, sou casado a 11 anos, pai de dois meninos maravilhosos um sou serio, dedicado, levo uma vida de casado tranquila e sossegada, para alguns muito pacata porem gosto muito, como citei anteriormente guardo um segredo que depois de um tempo a pensar vou compartilhar com vocês.
Considero-me um cara normal, mas sempre chamo muito a atenção das mulheres por onde eu passo, gosto de estar sempre bem vestido quase sempre de social devido o trabalho, faço o estilo do cara serio e machão, sou branco levemente puxado para moreno claro, tenho 1 68, me considero baixo, 75kg, parrudo malhado, mas sem exageros, , cabelos pretos lisos, olhos verdes, possuo poucos pelos no corpo do tipo ralos, cabelo raspado estilo militar e gosto de deixar a barba por fazer. Atualmente possuo um corpo legal devido a alimentação regrada e a academia que faço regularmente, possuo os braços e peitorais normais mas bem definidos, costas grandes, sem barriga, meus maiores atributos são as pernas e o bumbum pois são grandes definidos e fortes, sempre gostei de me dedicar mais aos membros inferiores durante o treino e tive um incentivo especial também que logo eu explico.
Antigamente quando era mais jovem, não possuía o corpo que tenho hoje, era o tipo do rapaz baixinho e franzino. Aquele que no meio da turminha era o menor de todos, na época possuía muitos apelidos quase sempre relacionados com minha altura e essa magreza isso nunca me atrapalhou de pegar algumas menininhas tinha ate uma namoradinha na época chama jessica, mas meio que cansado dessa situação, resolvi pedir dinheiro aos meus pais entrar para a academia e mudar de vida.
Cheguei na academia de manha, paguei e fiz minha inscrição, a secretaria muito bonita e educada disse que havia 3 instrutores e eu poderia escolher uns dos 3 e pedir para montar minha ficha e que todos me ajudariam com o meu treino normalmente.
Olhei em minha volta e visualizei apenas dois dos três instrutores que a menina tinha dito, logico chamei o instrutor que se encontrava mais perto de mim, ele se chamava Samuel era um rapaz normal tinha um corpo sarado mas nada que me chama-se a atenção ou me despertasse algum interesse. Ele também foi muito educado montou minha ficha e me orientou em meu treino. Lembro que estava malhando fazendo um exercício para costas com pouco peso concentrado e dedicado, a academia era grande cercada por espelhos e de longe pelo vidro do espelho eu vejo Ronaldo chegando.
Ronaldo que tinha o apelido de Monstrão o ultimo dos instrutores que não havia visto, chegou comendo uma barrinha de cereal, usava uma camiseta branca bem cavada e uma calça preta de lycra dessas de academia que deixa o pau bem marcado, Bem alto, tinha 1 85 mais ou menos, pesava por volta de 100kg, parecia um gigante, moreno mais puxado para mulato, marrom bombom ao certo, peludo, do sorriso bem largo, cabelo raspado baixinho, quase maquina 0, brinquinho em uma orelha, tinha a barba por fazer o que desenhava ainda mais o seu rosto quadrado. Era um cara grande, bem musculoso, do tipo que tinha presença, possuía os braços enormes, cheios de veias saltando sobre eles, nunca tinha visto algo daquele tamanho. Seus peitos pareciam duas bolas de futebol com dois mamilos bem protuberante, costas bem largas dois pares de coxas descomunais.
Fiquei olhando e reparando ele durante algum tempo, não entendia como alguém poderia ser tão grande e forte daquele jeito, chegava ser bizarro. Perguntava-me, o que ele queria com aquilo? Foi quando uma coisa, um sentimento diferente se despertou em mim, ao mesmo tempo em que eu o observava e tentava entender queria toca-lo e sentir o seu corpo forte e musculoso. Senti-me extremamente confuso naquele momento, pois ate então nunca tinha tido atração por nenhum homem, isso nem se passava pela minha cabeça mas mesmo assim não conseguia para de olhar.
Lembro que ele chegou, deixou sua mochila com as meninas da recepção, cumprimentou os outros instrutores e alguns alunos que estavam na academia e disse alto que estava animado em treinar antes de pegar serviço, pois tinha um campeonato de fisiculturismo que iria competir. Continuei o meu treino normalmente, mas sempre o observando pelo vidro do espelho. Ele começou a malhar, carregava muito peso, fazia muita força tinha a impressão que seus músculos ficavam cada vez maiores mais cheios, as veias no seu corpo tornavam-se mais grossas pareciam que ia explodir foi quando depois de um tempo ele me viu olhando para ele pelo espelho.
Ele terminou a sua serie, estava bem ofegante e suado, se levantou veio ate mim. Passou a mão na testa limpando o rosto do suor que estava pingando estendeu a mão para cumprimentar e disse:
-Olá como vai? Aluno novo? Como se chama? Nunca te vi por aqui.
Estava sentado, olhei para o seu rosto, desci o olhar pelos seus ombros e braços fortes e peludos parei em sua mão, senti um cheiro muito forte vindo dele, uma mistura de suor com algo mais que não pude identificar, me encheu os pulmões, era cheiro de macho, primeira vez que havia sentido.
Com o coração a mil peguei naquela mão grande e molhada de suor e disse:
- Ola, me chamo Rafael ,Sim, estou começando hoje, mas como cheguei mais cedo já estou acabando a minha ficha.
Pude sentir os calos duros, ásperos e a umidade da sua mão encostando-se à minha, estava meio embriagado pelo aquele cheiro que ele exalava não sei muito bem explicar se o que eu senti era tezao mas senti algo diferente.
Despedi-me dele dizendo que voltaria no outro dia cedo e ele falando que era o horário em que ele treinava também, me lembro de que descendo a rua da academia para ir para casa cheirava a mão para sentir aquele aroma de macho que havia ficado impregnando nela.
Na mesma noite depois de ter conversado com minha namoradinha no fone enquanto estava deitado pra dormir, não parava de lembra do Monstrão, daquela cara de macho, daquele corpo grande e forte e foi a primeira vez que meu pau ficou duro pra outro macho. Estava contanto as horas para chegar o dia seguinte e encontra lo.
CONTINUA .....
Quando estava fazendo academia, também ficava de olho em pelo menos dois instrutores. Um até tive oportunidade algumas vezes de vê-lo tomando banho... puta tesão. Bela história. Espero continuação.