O ano corria normalmente nada de novo acontecia passou: Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho.
E ao voltar das férias passou mais uma semana até que entrou um menino novo em minha sala, ele sentou em seu lugar e ficou quieto levantou apenas para falar com o professor.
Bateu o sinal do recreio ele ainda arrumando seus materiais levantei para me apresentar.
Eu - Prazer meu nome é Bruno, qual seu nome?
Ele - Meu nome é Rafael!
Daí fomos juntos para o recreio conversando, falamos sobre tudo. E enquanto conversavamos eu reparei ele todo sem que ele percebesse claro, ele era lindo tinha cabelos castanhos, olhos verdes, pele morena e um corpo definido.
E nossa a hora passou tão rápido e logo tivemos que voltar para a sala de aula, ficamos juntos durante as últimas aulas que passaram muito rápidas e logo o sinal da saída tocou fomos embora juntos e ele me chamou para irmos para sua casa.
Chegando lá conversamos mais trocamos facebook, número de telefone. Estávamos começando a construir uma amizade ficamos nessa uns três meses.
Estávamos quase no fim do ano, ele me disse estar bem nervoso com as provas, tentei acalmá-lo mais eu também estava bastante, nós estávamos praticamente íntimo um do outro já havíamos começado a trocar segredos.
Chegamos ao mês de novembro estava em casa sem nada para fazer ai resolvi entrar no facebook e para minha surpresa Rafael estava online ele rapidamente veio falar comigo demorei para responder pois estava conversando com um outro amigo meu, então começou a perguntar porque eu não o respondia pedi desculpas e disse que estava conversando com uma outro amigo meu ele disse ok e logo saiu do facebook.
Como já estava tarde sai do facebook e fiquei deitado me perguntando o porque ele tinha ficado tão bravo comigo só porque demorei para responder ele, resolvi que de manhã falaria com ele na escola.
Levantei no susto com o barulho do despertador, me arrumei rápido tomei meu café e fui pra escola chegando fiquei esperando ele na porta, o esperei por uns 10 minutos e logo o vi chegar ele me deu um oi meio frio e eu o chamei:
Eu - Rafael, preciso falar com você! pode vir aqui um segundo.
Rafael - O que foi ? Agora resolveu me dar atenção!
Eu - Nunca parei de lhe dar atenção ontem apenas estava conversando com um amigo que eu não vejo a muito tempo e você se estressou só porque eu demorei um pouco a te responder não te entendendo!
Rafael - Você nunca vai me entender mesmo!
Continua...........
Tomar a que a proxima parte e picante mais gostei
gostei