Conheci o amor com Paula – Parte 2

(Conheci o amor com Paula – Parte 2)

- Sim, você esta linda Paula, não sei nem o que dizer.
- Bem Luiz, acho que você já esta grandinho e andei pensando que deve aprender algumas coisinhas sobre as mulheres, mesmo porque você já esta ficando bem safadinho. Mas este terá de ser nosso segredo.
- Pode ficar tranqüila Paula, nunca contarei a ninguém.
Então Paula sentou na cama ao meu lado e olhou para meu pênis, que nesta hora já estava mais que duro. Não entendia ainda, mas ela me falou que era normal passando a mão sobre ele por cima do calção que estava usando.
- Então Luiz o que você quer fazer primeiro? Vamos o céu é o limite.
- Posso passar a mão nos seus seios?
- Claro! Vem. E Paula coloca minha mão sobre os seus seios, começo a apertá-los com delicadeza com medo de machucá-la. Mesmo sobre o vestido sentia os bicos dos seios de Paula duros como uma pedra. Quando tudo ia ficando mais excitante escutamos o barulho da porta da sala, eram meus pais. – Depressa Luiz vá para o seu quarto sem que eles percebam.
Sai do quarto de Paula ainda com meu pênis ereto, meu único medo era que meus pais me pegassem naquelas condições, de repente escuto a voz de minha mãe me chamar, não sabia o que fazer, sai do quarto e fui em direção a sala onde ela estava.
- Oi Filho, como você está? A mamãe estava com saudades.
Neste momento Paula surge na sala: - Boa noite dona Margarida, como foi seu dia?
- Muito bom, obrigada, e como foram as coisas por aqui Paula?
- Tudo certinho dona Margarida. E disfarçando Paula da uma piscadinha para mim.
- Luiz, eu e seu pai teremos que fazer uma viaje no fim de semana, vamos a uma convenção de corte de cabelos, e desta vez não poderemos levá-lo, então decidimos que irá ficar com Paula aqui. Tudo bem querido?
Era como se tivesse ganhado na loteria, tentava disfarçar o sorriso, mas quase não conseguia. – Sim mãe, vai ser chato, mas tudo bem.
- Que bom querido, e se você se comportar traremos algo de lá pra você.
Os dias foram passando e finalmente chegou o fim de semana, não via a hora de meus pais saírem com as malas, lá pelas oito da manhã então me despedi de meus pais e eles saíram. Ao fechar a porta senti uma respiração em minha orelha e uma voz baixinha me diz: - Danadinho conseguiu um final de semana inteiro para nós, heim?
Paula me pegou pela mão e me levou até seu quarto. – Luiz agora você vai escolher uma lingerie para eu usar pra você, vem, escolha qualquer uma.
Peguei uma lingerie branca fio dental, então Paula me pediu para esperar na sala. Fui para sala sem acreditar no que estava para acontecer. Passaram-se alguns minutos e Paula apareceu na sala, vestindo a lingerie com um pequeno avental por cima, era uma visão maravilhosa. Ela se aproximou de mim, se abaixou e me deu um demorado beijo.
De olhos fechados senti o sabor da boca daquela morena maravilhosa, minhas mãos começaram a andar pelo seu corpo quase que instintivamente. Então tirei o avental que Paula estava usando, com a sua ajuda tirei o sutiã e comecei a beijar e chupar seus seios. Paula de olhos fechados mordia os lábios, uma das mãos apertava minha cabeça contra seu peito e a outra passava entre as pernas. Paula então se deitou no chão e fez um sinal para que eu deitasse por cima dela, continuamos nos beijando e ela colocou minha mão sobre sua vagina.
- Ah meu menino, hoje você irá se tornar um homem, meu homem, venha deite aqui.
Deitei-me ao lado dela e ela começou a me beijar, foi dando beijos e descendo até a minha virilha, tirou meu calção e minha cueca, estava trêmulo e não sabia o que fazer. - Calma Luiz – Disse Paula e começou a chupar meu pênis.
- Nossa não tinha reparado que seu pênis era tão grande, e tão gostoso. Quando for gozar quero sentir o sabor do seu gozo.
Não demorou muito e algo aconteceu, algo explodiu de dentro de mim, só senti que estava todo molhado e então vi Paula sorrindo com a boca toda lambuzada.
- Desculpe Paula, eu não queria.......
- Que foi Luiz, isso é normal, você acabou de gozar, e foi muito bom, agora você já é um homem, e fez sua primeira mulher muito feliz.
Deitamos-nos lado a lado, e Paula ficou me acariciando até que acabei dormindo ali mesmo. Pouco depois Paula me acordou: - Vamos Luiz, vamos tomar um banho, pois seu dia esta apenas começando. Não tinha a mínima idéia do que Paula havia preparado para mim, apenas sabia que aquele estava sendo o melhor dia da minha vida. Tomamos banho juntos, e eu ia passando o sabonete naquele corpo incrível, de repente Paula me deu um beijo e disse: - Luiz, obrigada.
- Por que Paula?
- Você esta sendo tão carinhoso comigo, tinha quase esquecido como era ter um homem carinhoso ao meu lado. Meu último namorado era um brutamonte, me batia e por isso que fui embora, quando cheguei aqui seus pais me ajudaram me dando este emprego.
Vi lagrimas rolando dos olhos de Paula, então a abracei e naquele momento sentia que havia crescido, talvez não por fora, mas por dentro, tinha uma mulher linda em meus braços e tinha que cuidar dela como um homem. Saímos do chuveiro e fomos ao quarto, ali novamente nos beijamos e Paula com todo carinho foi me ensinando como se faz amor.
Ela deitada abriu as pernas, sua vagina estava depilada, acho que nunca tinha visto nada mais bonito na minha vida. Entrei no meio de suas pernas e comecei a introduzir meu pênis em sua vagina, no começo estava um pouco difícil, mas logo ela começou a ficar molhada e meu pênis deslizou para dentro dela. Neste momento Paulo soltou um gemido e me abraçou forte, comecei a mexer, e naquele momento parecia que já sabia como tudo funcionava, beijava o pescoço de Paula e mexia freneticamente para dentro e para fora, enquanto ela gemia de excitação. – Isso meu homem, faz assim, como você é gostoso, goza dentro de mim. Quanto mais Paula falava, mais me deixava excitado até que gozei dentro de sua vagina. Estávamos suados, deitei sobre Paula enquanto ela passava a mão em meu cabelo delicadamente.
- Tudo bem Paula, fiz tudo certo?
- Sim meu anjo, você fez muito mais do que certo e mais, me deu o que há de mais precioso em você, o seu semem, e com ele todo seu amor.   
- Te amo Paula, não quero deixar você nunca mais.
Paula sorriu e me abraçou, fomos para o banheiro e tomamos mais um banho quente juntinhos. Ao sair do banheiro Paula me deixou no quarto me vestindo enquanto foi à cozinha preparar nosso almoço.

Continua....

Foto 1 do Conto erotico: Conheci o amor com Paula – Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/06/2016

Charlie, que PICA linda vc tem! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32904 - Conheci o amor com Paula - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil charlieb
charlieb

Nome do conto:
Conheci o amor com Paula – Parte 2

Codigo do conto:
33063

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/07/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1