Oi pessoal meu nome é Raul quando o fato aconteceu eu era novinho, foi meu primeiro envolvimento com outra pessoa.
Na época eu tinha mais ou menos 1,60 de alt., uns 50 kg, era bem magro, tenho o cabelo raspado tipo militar , olhos pretos, moreninho claro. E meu tio tenho mais ou menos 1,70 de alt., uns 70 kg, ele é loiro, tem um físico esportivo, mais como ele bebe tem uma barriguinha e ele é casado com a minha tia.
Então ele joga bola dia de domingo tipo "pelada", no dia ele tava bêbado, e eu ia dormi na casa dela, minha prima tava dormindo e minha tia tava trabalhando e já era mais ou menos umas 23 hrs, quando eu fui no quarto dele pra tomar um banho de banheira, quando eu to lá no banho ele me chama e fala pra mim abrir a porta pra ele também tomar um banho, eu coloquei minha cueca e abri a porta, ele trouxe uma toalha pra ele e uma cueca, ai ele se despiu na minha frente, me senti estranho no momento porque ela tava de pica dura, porque como eu era mto intimo deles eu ja tinha visto ele pelado mais nunca de pinto duro, o pinto dele tem uns 15 ou 16 cm e grosso, então ele começa a conversa comigo e eu ou respondendo ele mais olhando sempre pro mastro gostoso dele.
Fiquei surpreso quando ele me disse -Esfrega minhas costa? e eu sem exitar respondi -Sem problemas.
Comecei a esfregar as costa e ele disse lava meu cabelo? Peguei o shampoo e lavei, ele me falou assim,me dá um banho? ai eu peguei a esponja e lavei ele, e ele me disse passa sabão na mão e esfrega. eu obedeci e lavei ele todo menos o mastro e ele disse -e aqui? - eu meio envergonhado e disse tudo bem.
Quando eu passei e lavei ele disse continua e continuei ele mando eu bate uma pra ele, bate , bate uns 20 minutos e ele nao gozava e dizia ta demorando porque eu bebi demais hoje.
eu disse tudo bem.
Ele mandou por a boca não sabia direito como fazer, eu fui lá e meti a boca.
mamei demais. e batia uma punheta pra ele e voltava a mama e ficava mudando uma hora bate outra hora chupava ele ficava se contorcendo e eu comecei a mama e bate uma em mim mesmo, eu gozei tudo na agua da banheira e ele não gozava e de repente ele começou a fuder minha boca e não gozava e ficava falando que deliça, ai minha tia chegou e ficou chamando na porta eu me enrolei na toalha e ele perdeu o tesao e eu sai e fui dormi morrendo de ergonha e de medo de falar pra alguem mais até hoje ela nunca disse nada pra ninguem e eu continuo frequentando a casa dela.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, VOTEM E COMENTEM.