Comendo minha tia Gostosa II

Bem, o meu ultimo conto foi sobre minha priminha quem não viu aconselho a ver !
O que vou relatar agora é um conto que realmente aconteceu e é um conto com minha tia do conto "Comendo minha tia Gostosa ! "
um novo relato...
Bem,no ultimo conto do " Comendo minha tia Gostosa ! " aconteceu uma coisa que eu nem sonhava mas que foi incrível após esse acontecimento houveram continuações traduzindo dormimos juntos mais vezes (conto essas outras vezes depois!) mas com o tempo aconteceu uma coisa que freou nossa relação ,ela parou de me procurar e falava menos comigo,saia em um dia e só voltava no outro ...bem,isso me chamou a atenção e incomodou mas não perguntei nada ,até que certo dia ela aparece em casa com um novo namorado pra minha surpresa ,um lindo casal de apaixonados ( eu sendo ciumento e irônico ) ela nem olhou pra mim isso me deixou com raiva mas ...levei numa boa ou melhor tentei levar numa boa mas isso se tornava impossível sendo que todas vez que eu me acordava no meio da noite e ia ao banheiro ou a cozinha os encontravam lá se roçando um no outro .
Bem,certo dia cheguei em casa e sentei no sofá já ouvindo um som que não me era estranho fazia um tempo,O som de gemidos e berros no quarto de cima(fatima e seu namorado fazendo sexo ) bem...eles tentavam fazer isso em silencio mas tentavam menos quando só estava eu na casa ou nem tentavam quando achavam que estavam sozinhos e nesse caso eles achavam que estavam sozinhos!
Bem,liguei a Tv e resolvi assistir após alguns minutos aquele barulho todo desapareceu e agradeci aos seus por isso e continuei a assistir 10 minutos apos o barulho lá encima ter acabado ouço passos nas escadas o sofá era de cosas para a escada então esforcei para ver qual dos dois desciam e era ela apenas com uma camisa e com olhos desconfiados .

FATIMA- O que tas fazendo aqui?
EU- Assistindo!

Ela olhou para os lados ainda desconfiada

FATIMA- A quanto tempo?
EU- Bastante tempo!
FATIMA- Hum...tas aqui sozinho?
EU- Não sei...Luciano Hulk conta como alguém aqui? (perguntei com ar de ironia)

ela me olhou com outra cara, como quem entende alguma coisa e vem em minha direção.

FATIMA- Desculpa não ter te contado sobre o Fernando.

Fiz cara de quem não tinha entendido a aquela declaração e realmente não tinha,ciumes dela? de inicio sim mas depois já estava tranquilo,mas ela não entendeu assim e continuou com o discurso ,pedindo desculpas e etc... até quem falei isso pra ela "quem não tava tendo ataque nenhum de ciumes por ela que estava tudo tranquilo comigo" ela teve um leve espanto ficou meio confusa e então saiu,claramente perturbada com minha declaração.
Com o passar dos dias as coisas foram mudando um pouco ela passou a falar mais comigo. de inicio não mostrando ligar muito e eu a ignorava um pouco isso a deixava cada vez mais intrigada. com o tempo ela foi ficando mais desesperada por minha atenção andando com menos roupa trazendo seu namorado menos vezes pra casa e se jogando pra mim quando fora dos olhares de todos .já eu fazia pouco uso dessas investidas ,isso foi a deixando desesperançosa comigo passava por mim com um olhar de quem tava triste .
essa brincadeira demorou bem 1 mês e eu já estava estourando de vontade de pegar ela e ela devia estar subindo pelas paredes por mim .
Num dia que tudo conspirou a favor ,uma manhã ! minha mãe e meu irmão tinham saído e só estava eu e ela na casa ,eu acordei primeiro e fui no banheiro tomei banho escovei os dentes bem.. fiz tudo que se faz normalmente e então fui pra sala assistir Tv ,passaram-se 30 minutos ouvi barulho no andar de cima e fiz o mesmo movimento ao ouvir que o barulho tinha chegado as escada ,virei e fui ver dessa vez eu não tinha duvidas sabia que seria ela .ela desceu olhando pra mim com um olhar meio triste e então perguntou onde estava minha mãe e meu irmão eu disse que haviam saído mas que eu não sabia para onde e logo se deu pra notar que ela se animou com essa noticia e foi apressada para o banheiro,demorou mais que o comum lá e então apareceu nasala e sentou ao meu lado sem falar nada .ela como sempre apenas com uma camisa ,calcinha e só!
Ficamos ali assistindo sem falarmos nada o tempo foi passando e fui sentindo ela se aproximar ...o corpo,a mão próximo a minha e então caricia começaram a serem feitas em minha mão ,eu olhei minha mão e então ela falou!

FATIMA- Desculpa,to com saudades de você...

Ela falou isso bem baixinho pertinho do meu ouvido cheirando minha nuca ,ela não quis me deixar pensar em nada ,logo pegou em meu rosto me beijando e passou suas pernas sob mim ,montando em mim.
Eu logo tomei uma ação comei a beija-la passar minhas mãos em seu corpo levantando a camisa e então a segurei pela cintura e girei com ela para que ela ficasse abaixo de mim no sofá ,ela olhou pra mim com uma cara de safada e ao mesmo tempo de curiosidade pra ver o que eu iria fazer...abri meu zipper abaixei minha calça meu pau já estava duro ,coloquei ele próximo a sua boca ,ela olhando aquela cena virou o olhar pra mim e disse ...

FATIMA- Saudades desse pau,não sabe como fiquei louca sem ele!
EU- Então chupa ele vai...

Ela sorriu e caiu de boca e dessa vez ela quis caprichar chupou com vontade e sem frescura,pondo pau inteiro na boca ,só a cabecinha ,as bolas,passando as mãos pelo meu peito barriga,bunda...dando até intervalo quando chupando pare eu não gozar e quando eu gozei ela bebeu tudo e foi uma cena linda eu gozei muito dava pra ver o branquinho da minha porra escorrendo por sua boca e quando ela terminou e fui chupa-la nossa entendi porquê ela demorou tanto no banheiro...ela deixou lisinha prontinha pra ser chupada ,lambuzei ela toda lambuzei tanto que era difícil saber se a bucetinha dela ta tão molhada daquele jeito por minha culpa por ter babado ela tanto ou por ter feito ela gozar feito uma louca mas acho que era pelas duas razões e o maior prazer era ver que agora era comigo que ela estava gritando e gemendo feito uma louca como se não tivesse ninguém em casa . A visão daquela bucetinha toda molhada e vermelhinha de tanto ser chupada e por estar pulsando de tesão acabou por me deixar mais louco e me fazer enfiar meu pau lá dentro bem devagar pra sentir bem aquela bucetinha seu calor e seu pulsar mas isso demorou pouco ...eu queria fuder essa mulher como um louco segurei aquelas pernas pressionando pra deixar elas bem abertas pra mim ,com bastante força e soquei feito louco a carinha dela de quem estava nas nuvens tava me deixando mais louco ainda e ela so falava baixinho pra eu colocar ,naquela posição dava pra ela sentir o saco que ela tinha á pouco chupado batendo em sua bundinha gostosa ,soquei meu pau com bastante força então puxei suas pernas que estavam cada uma apontando pra um lado e os coloquei sob meus ombros e foi delicioso jogando meu peso sob o corpo dela a fazendo delirar .
com o tempo ela resolveu mudar de posição ( isso eu amo em mulheres,quando elas tomam a iniciativa e participam do sexo falando o que querem ) me sentou no sofá e montou em mim e começou a galopar sentindo meu pau dentro dela e ela rebolava como uma puta ,como minha puta!
Eu já esta em meu fim mas ela não quis saber continuou ,eu tive que a parar e a colocar de 4 para que eu não gozasse ( ganhei tempo com essa mudança de posição)e comecei a socar nela e então eu tinha mais alguns minutos sentindo aquela buceta gostosa mas a vontade de gozar ja estava pra ser inevitável então a comuniquei que iria gozar então ela disse que queria que eu gozasse dentro dela na posição anterior e mudamos e foi incrível ela rebolava e saltava fazia tudo freneticamente então a abracei e comecei a socar muito rápido e esse gozo foi diferente senti um tipo de calou la dentro um formigamento que não queria que eu parasse de socar o meu pau nela , então gozei tive a impressão que não saiu tudo e mesmo assim continuei comendo ela freneticamente e então gozei por completo e ela com certeza sentiu o meu gozo pos quando comecei a enfia com mais força e menos velocidade ela rebolava como uma puta e isso me deu muito prazer,parece que com isso ela espremeu meu pau e retirou ate a ultima gota,mas so pareceu porquê a ultima gota fiz questão de por em sua boca .

nesse dia o sexo foi animal mas houveram outro que deixo pra contar outro dia .
leiam meus contos e deem seus votos e comentem !

                      A PEDIDOS FOTOS ^^
                         antigas
                                

Foto 1 do Conto erotico: Comendo minha tia Gostosa II

Foto 2 do Conto erotico: Comendo minha tia Gostosa II

Foto 3 do Conto erotico: Comendo minha tia Gostosa II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 04/08/2013

Que delícia de conto, as fotos da sua tia então me deixaram mais excitado ainda. votei e se pudesse votar mais, meu voto seria para o seu conto

foto perfil usuario falcão

falcão Comentou em 03/08/2013

Bom conto bem excitante gostei, sua tia deve ser uma maravilha de mulher parabéns....

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 03/08/2013

Nada melhor que uma tia bem safada na família. A minha é muito puta. Depois nos conta mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33707 - Comendo minha tia Gostosa III - Categoria: Incesto - Votos: 2
32994 - Comendo a Priminha Gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 17
30061 - Comendo minha tia Gostosa ! - Categoria: Incesto - Votos: 4
30023 - Arronbando o Cúzinho da mamae! - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil balic
balic

Nome do conto:
Comendo minha tia Gostosa II

Codigo do conto:
33207

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/08/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3