Esse conto, é sobre o tio da minha amiga Leila. O nome dele é: Francis, ele tem 28 anos, nao é muito alto, mais é malhado, o corpo dele é uma delícia. Enfim.
Eu estava no quarto da minha amiga, mechendo no meu notbook, ví que nao tinha ninguém em casa, resolví aproveitar aquele tempo.
Entrei no melhor site gay, para ver vídeos... Pesquisei por: Tiozoes Fudendo Gays, tinha 2 clipes, escolhí o 2º, pois parecia muito bom...
A Net tava ótima, fiquei de pau duro logo logo, e nao conseguí... Quiz logo fazer sexo com um daqueles homens do vídeo! O tio de cabelo grizalho, com barba, pauzudo me fudendo... Hmmm delícia.
Peguei o lubrificante que tava no guarda-roupa da minha prima, passei em 3 dedos meus! Tirei a roupa toda e fiquei colocando e tirando meus dedos do meu cu. Vendo o vídeo. Os meus dedos nao estavam me deixando com tesao. Daí fui guardar o lubrificante devolta no lugar! Quando abrí a porta, caiu na minha cabeça um pênis de brinquedo. Pênis grosso e cheio de veis... OMG, peguei de volta o lubrificante, passei no pênis de brinquedo, guardei o lubrificante... Deitei na cama, voltei o vídeo. E fiquei me penetrando com aqueles penis. Tava boom, adorei aquilo; parecia que eu tava com um homem mesmo na cama.
Comecei a gemer como aquelas mulheres dos filmes pornô.
Fechei os olhos por um tempo, quando abrí, ví na porta do quarto, uma movimentaçao estranha, fiquei bastante assustado, nao fui ver quem era, fui logo me vestindo rapido... Tirei o vídeo rapido.
fui na sala ver quem era... Era o tio da minha amiga... Fiquei sem graça, perguntei a ele, se ele tinha chegado agora, ele disse que sim... Mas viu a cena em que eu tava enfiando o pau de brinquedo no meu cuzinho.
Ele: Se Você Quizer, eu posso colocar no teu cu um pau, mas nao é de brinquedo.
Eu: do que vc ta falando? Disse isso com o pensamento em tranzar com ele.
Ele: vamos continuar o que vc tava fazendo. Vamos.
Eu: vc viu tudo aquilo? Entao vc nao chegou agora.
Ele: verdade.
Ele foi no quarto dele, e mandou eu seguir ele, eu fui né. Chegando no quarto dele, tirou a roupa, deitou na cama e disse que eu tenho um cuzinho bom pra fuder.
Eu fui no lado dele, deitei com ele e peguei no seu pau... Batendo uma punheta e olhando pra ele... Deixando seu pau durinho. Ele mandou eu colocar aquele vídeo que eu tava vendo, fui pegar o notbook que tava no quarto da minha amiga.
Levei o notbook pro quarto dele, e coloquei o vídeo... Deitei na cama, comecei a chupar e ele a gemer... Eu girava a minha lingua na cabeça da pica dele... E ele disse que achava uma delicia... Continuei a mamada e assim foi.
Até ele dizer que queria comer meu cuzinho... Subí emcima dele, e comecei a pular. A pular muito, porquê seria o pau do tio da minha amiga que ia abaixar meu fogo... Comecei a gemer denovo, ainda mais alto... A gritar também, pois aquela pica era muito grande.
Francis fechou os olhos e começou a falar, vô gozar... Pula mais vai, pula...
Aquilo me deu um tezao, e pulei mesmo. Com vontade. Pra agradar Francis... E... Ele gozou... Fiquei com o meu cuzinho doído, eu disse pra ele isso... Ele cuspiu no dedo dele e enfiou devagazinho no meu cu, ficou mechendo la dentro. QUE DE-LÍ-CIA... Aquilo foi maravilhosamente demais. Assim que Francis tirou o dedo do meu cuzinho, a dor parou. Uma vontade me deu de ficar o tempo todo com aquele dedo no meu cu.
Nao nos beijamos na boca, mas combinamos mas, no mesmo dia nós trazamos denovo, acho que ele amou o meu sexo.
Bom Gente, foi assim... Votem no meu conto, e comente...
Beijos