La em casa, de vez em quando a minha mãe recebia as minhas primas da Bahia, a minha tia, mãe delas, morava a 2 quadras daqui porem a casa dela era pequena então elas ficavam aqui em casa mesmo.
Bem, vamos ao que interessa... Acordei de pau duro com um tesão danado, tinha tido um daqueles sonhos eróticos, sai do quarto para ir ao banheiro quando percebi que eu estava em casa sozinho, todos tinham saído, então voltei para o quarto, e peguei uma daquelas revista de fotonovela erótica (Quem hoje é acima de 30 anos conheceu, pena que essas fotonovelas acabaram, eram muito boas e eu adorava) e comecei a ler e ver as imagens isso foi me excitando mais ainda, meu pênis foi ficando mais duro, quente e latejava muito a ponto de explodir, foi ai que eu fui colocando a mão por dentro do short e comecei a massageá-lo, massageando a cabeça, subindo e descendo lentamente, me deliciando com a minha punheta, foi ai que ouvi que alguém tinha chegado, rapidamente recolhi a revista e o tesão e sai do quarto e vi que era a uma das minhas primas que havia chegado, a Maria...
- Oi Jonh, que calor.... Vejo que você também esta suado!!!
- é... (Pensei sera que ela desconfia de algo) tá quente mesmo
- Fui no centro da cidade e comprei umas roupas, agora vou tomar um banho para me refrescar
- Tá tudo bem.. E minha mãe, quero dizer sua tia, você sabe onde ela está?
- Sei, ela foi visitar na minha mãe, quero dizer sua tia, rssss
- Ah tá, rsssss
Então ela foi para o banheiro. La em casa tinha uma arvore alta que a gente subia, pois de lá da para ver as pessoas tomando banho, então corri para lá, subi na arvore, e fui ver a Maria tomar banho, afinal, não tinha ninguém em casa mesmo. Foi ai que vi a delicia que era minha prima, cabelo castanhos longos, seios médios duríssimos, bundinha média, pernas grossas, e a xaninha lisinha. Ela entra no chuveiro e começa a se lavar, passar o sabonete em todo o seu corpo, e eu em cima da arvore vendo tudo cheio de tesão, voltei a tocar aquela punheta de novo, lentamente, sentado no galho, eu me masturbava vendo aquele corpo, foi ai que percebi que ela começou a se tocar também no chuveiro, com uma das mãos massageava seus duros bicos dos seios, levava-os a boca e lambia-os vagarosamente com a sua língua e com a outra mão ela tocava uma sirica, dava quase para ouvir os gemidos abafados dela debaixo do chuveiro, ela fechou os olhos e se entregou totalmente a aquela sirica, e eu estava louco com a cena que via, e acelerava a minha punheta também foi quando percebi que mais alguém havia chegado... Que merda!!! Recolhi de novo a pica, short e desci rapidamente da arvore, e fui até a sala e vi que era minha mãe que tinha chegado.
- Oi, mãe...
- Oi filho, ta suado em, tava aonde?
- No quintal, tava varrendo...
- Varrendo, sei? Esquece, Filho vai agora na sua tia, ela ta precisando de você para arrumar uns caixotes para colocar no armário do quarto, vai agora, entendeu?
- Sim, entendi (Que droga, na melhor parte ela tinha de chegar...) to indo.
Fui até a casa da minha tia Nilva. A minha tia Nilva era viúva, tinha por volta de uns 55 anos, toda inteira, Seios fartos, bunda grande, toda boa, e ela cuidou de mim desde que eu era um bebe.
- Oi, tia!!!
- Fala Jonh, já chegou? A sua mãe é rápida, rssss
- E, sim...
- Jonh, vamos la para o quarto, lá você pegara todas as caixas e as colocara elas em cima do armário.
Chegando no quarto, eu vi, eram muitas caixas de papelão cheias de fotos, papeis, lembrancinhas e coisas do genero. Então peguei a escada e fui pegar a primeira caixa, foi ai que eu senti uma leve dor no saco, ignorei e peguei a caixa assim mesmo, mas aquela dor não era muito forte mas incomodava...
A minha tia percebeu que havia algo de errado comigo e perguntou:
- Jonh, voce esta bem?
- To sim (Disse para não incomoda-la)
Peguei a caixa novamente, tentei disfarçar a dor mas ela percebeu
- Você não tá bem não, conta para mim, eu sou tua Tia...
- Tia, é o seguinte, estou com uma leve dor aqui em baixo...
- Aqui em baixo? Onde?
- Aqui em baixo, tia, esquece, vai passar!!!
- Em baixo onde, na virilha?
- Não, do lado...
- No seu saco?
- sim (Disse meio envergonhado)
- Deixa eu ver o seu saco!
- Não, tia ta doida?
- Porque não, afinal eu já cansei de ver, lavar esse saco ai, que bobeira, vamos tira logo esse o short.
- Mas tia se alguém chegar...
- Ninguém vai chegar não!!! Mas vou fechar a porta do quarto..
Ela fechou a porta, e eu tirei o short e a cueca. Ela se aproximou da minha pica e colocou a mão dela no meu saco, chegou a dar um choque quando ela apalpou o meu saco e ela disse:
- Doi?
- Da um formigamento e uma leve dor, mais formigamento do que dor...
- Sei, hummmm, deixa eu fazer mais uma coisa...
Ela pegou na cabeça da minha pica, arregaçou ela para fora e saiu um breve liquido transparente, quase igual a um gozo porem muito clarinho. Ela colocou a gota em sua mão e a cheirou e disse:
- Que cheiro gostoso, hummmm, ja sei qual o seu problema!!!
- Qual tia?
- Calma não se preocupe! Os testículos, ou melhor dizendo, as bolas que ficam dentro do seu saco, são os órgãos sexuais essenciais no indivíduo do sexo masculino que servem para produzir os espermatozóides e o hormônio sexual masculino testosterona. Esse por sua vez produz milhões de espermatozóides por dia! Voce está com seu "saco" cheio de espermatozóide, provavelmente por excesso de excitação e nada de gozar! Quando você se excita e não toca uma punheta para jogar para fora, os testiculos ficam produzindo e enchendo o saco cada vez mais a ponto de sentir uma leve dor. Isto é um sinal de alerta do seu corpo para você. Para isso tem 2 alternativas: Relações sexual ou uma punheta, entendeu?
- Entendi?
- Parece que você estava se masturbando e parou, pois tem liquido de semen na sua pica, foi isso pingou na minha mão, não é verdade?
- Sim (Não tinha como negar depois de uma aula daquela...)
- Nunca vi você se masturbando, mostra para sua tia?
- Que isso tia?
- O que é que tem? Eu me masturbo quase diariamente!! Voce nunca se masturbou com uma pessoa vendo?
- Não!!!
- Mas te garanto que você já se masturbou vendo alguém se masturbar, não foi?
- Isso, sim (E tinha sido a bem pouco tempo com a filha dela mesmo, e só de pensar no corpo da Maria se masturbando no chuveiro, o meu pau ficou começou a ficar duro)
- Ta lembrando de alguma coisa né safadinho?
- sim, to!!!
- To vendo ele ficar duro.. Vamos resolver logo isso antes que a dor aumente....
Foi ai, que ela abriu o armário, pegou tipo um gel, se ajoelhou, colocou o gel na sua mão, pegou minha pica com cuidado e com a sua mão começou uma punheta. Subindo e descendo, para cima e para baixo, a mão dela descia deliciosamente até o saco e subia, que mãos leves, sedosas, macias, que estavam muito mais macias do que o natural por causa do gel lubrificante, a mão dela deslizava, cima e baixo,dando algumas estocadas com força quando descia, e o ritmo ia acelerando, e com a outra mão ela ia massageando o saco, até que ela tirou a mão do saco e começou a lamber o saco, chupando uma bola da cada vez na sua boca, isso foi me deixando louco, delirando de tesão...
- Ta gostoso?
- bom....
- Seu saquinho ta bem cheio, vou beber toda essa porra quentinha... hummmm
- Que delicia....
e ela ia acelerando a masturbação, foi ai que ela começou a colocar a ponta língua na minha pica. Ao mãos delas subiam e quando desciam ela dava com a ponta da língua lambia a cabeça da minha pica, so lambia.... isso me deixava louco... era uma tortura... e eu disse:
- Chupa ele!!!
- Voce quer que eu chupe?
- Quero!!
- Me chama de puta!!!
- Vagabunda, cachorra, puta, chupa logo!!!!
- Que cheiro de sexo que sai dessa pica, ela ta muito molhadinha...
- Chupa, quero sua boca quente nele.... hummmm
Sentia o halito dela quente se aproximando da cabeça, so lambia ele como se fosse um picole, agora ela lambia o corpo todo da pica que ia da cabeça até o saco, lambia com vontade, com desejo, a sua lingua umida e aspera me deixava louco, foi ai que ela o abocanhou. Ela engoliu ele ate o fundo, colocando toda a minha pica dentro da sua boca. Que boquete gostoso, subia e descia freneticamente e com ele dentro a lingua dela o massageava-o. Quando ela tirava ele da boca, batia uma punheta rapida e voltava a coloca-lo na boca, estava a ponto de gozar foi ai que ela me jogou ja cama, tirou a sua blusa, e saia e sentou em cima minha pica, que entrou macia pois a xana dela estava encharcada. Ela comecou a cavalgar em cima da pica, subindo e descendo como se tivesse sentado em touro bravo, ela subia e descia na pica freneticamente...
Eu estava louco, e comecei a massagear os bicos dos seios dela, ela gemia, gritava, sentia o cheiro do sexo impregnado no quarto.
- Vamos Jonh.... Goza em mim... Enche essa buceta com seu liquido..
- Hummm, ta bom, to segurando... Mas ta quase vindo.... hummm
- O meu tambem.... (Foi ai que ela comecou a subir e descer rebolando...) Goza... me enche de porra... cachorro... puto...
- Que delicia Nilva... Continua assim...
- Vai, eu to vendo estrelas, goza... goza... eu to gozandoooooo...
- eu tambemmmmmmmmmmmm
Nesse instante saiu um jato de porra tão forte que eu senti quase todas as minhas forças indo em embora, e no mesmo instante a minha tia deu um grito de orgasmo delicioso e a sua xana apertou meu pau tão forte que eu achei que iria arracan-lo... foi muito gostoso...
Fomos para o banheiro e tomamos banhos juntos, saciados de prazer, e quanto a dor no saco, sumiu, não é que a minha tia tinha Razão mesmo....
Este conto foi real, e se alguem quiser trocar contos comigo me adicionem como amigo...
Abraços
Jonh James
adoraria ter e foder uma tia NILVA desse jeito, que delícia seria mordiscar seu grelo durinho!!!
Como é bom fuder com uma tia em? Votado.
houveram outras fodas com a sua tia nilva?