minha vizinha carente

Meu nome e adiano tenho 31, 1.70 sou moreno 19 cm de pica , e o que vou contar aconteceu comigo a pouco dias aqui em manaus.
Tenho uma vizinha que é maravilhosa, morena 1,75 de altura e uma bunda perfeita de deixar qualquer um babando literalmente. Sou casado e ela sempre nos acompanha para banhos, festas etc..Mas nunca rolou nada entre nós. Até que fomos a um aniverssário de uma amiga de minha esposa e eu estava com muito tesão e comecei a olhar melhor para ela e percebi que pedaço de mulher ela era.
Já no aniverssário quando chegamos com toda certeza ela era a mulher mais bonita da festa e completamente solteira. Ela estava usando um top com uma calça jens dentro do seu cú e que deixava a amostra sua enorme buceta bem volumosa que chamava muito a atenção de todos os homens que ali estavam. É lógico que as mulheres, todas umas barangas, ficaram logo com muito ciumes porque seus maridos não paravam de olhar para aquele monumento. Certa hora minha esposa foi a banheiro e eu não perdi tempo.
Fui logo perguntando se ela estava malhando, mas ela me disse que não, então eu disse que ela era abençoada pela natureza, porque enquanto as outras se matavam na academia ela estava cada vez mais maravilhosa sem esforço algum, então perguntei qual o segredo de sua exulberancia. Ela afirmou que não fazia nada e que estava muito triste porque seu ex-marido a tinha tratado muito mal nesse dia. Então eu disse que não conhecia bem seu ex-marido, só de vista, mas só dela falar isso já sabia que ele era um tremendo babaca.
Ela perguntou se eu era fiel a minha esposa.Eu disse que sim, gostava muito dela e que não a traia.Disse tambem que só uma pessoa me deixaria com tanto tesão a ponto de trair minha esposa, ela toda euforica foi logo perguntando quem era.De cara eu falei olhando no seus olhos ``é voce meu amor, tenho um tesão incontrolável por voce, provavelmente se voce me desse bola eu não resistiria {eu já tinha tomado umas cervejas e não quis nem saber}.Ela ficou sem voz e completamente vermelha, o seu ar de tristeza desapareceu, chamou ogarçon e pediu uma taça devinho que tomou de uma so vez.
Percebi que isso mexeu muito com ela, foi então que minha esposa retornou e mudamos de assunto.
Começamos a converssar sobre diversas coisas, enquanto que ela não parou mais de beber e ficou completamente solta.Em um determinado momento começou a falar para minha esposa que estava muito carente e que tambem estava sofrendo por estar sozinha ``uma mulher daquela sozinha??`` puts.Eu fiz de conta que não estava ouvido olhando para as pessoas dançando, mas pude ouvir suas confidencias o que me deixou muito excitado, principalmente quando ele a falou já meio alta por causa da bebida, que queria gozar a noite inteira em uma pica bem dura. Minha esposa riu muito e disse para ela que quando eu bebo eu demoro de mais para gozar,se deixar eu varo anoite toda fudendo.Veja que sorte a minha, e claro que minha esposa exagerou, para sorte minha é claro.
Então fomos embora,já de madrugada. Ela estava de carona com agente.Chegando em casa nos despedimos e dei um beijinho de despedida junto com uma mordidinha em sua orelha.Ela é aminha vizinha da direita me muro fica praticamente dentro da casa dela.
Chegando em casa minha esposa estava com uma tremenda dor de cabeça, ela já tinha reclamado desde que saimos.Então eu falei que era melhor ela dormi e que demanhã eu descontaria a noite perdida. Logo que ela dormiu eu fui ao patio atrás de casa, quando pra minha surpresa eu ouvinho minha vizinha me chamando.Perguntou o que eu estava fazendo ali sozinho.Eu falei que a minha esposa estava com dor de cabeça e tinha dormido, mas que eu não conseguia dormir porque estava com muito tesão e que não ia conseguir dormi assim.
Ela falou que estava na mesma situação então me chamou para sua casa.Minha pica começou apulsar na minha cueca pois já sabia que eu ia me dar muito bem essa noite.
Quando eu pelei o muro nós nos abaixamos enão dava mas para ninguem nos ver.Ela quis falar algo, mas eu fui logo chupando aquela lingua macia e suculenta que dava mil voltas dentro de minha boca.Mordi seu pescoçinho e fui descendo para seus seios grandes e durinhos, quando mordi seus mamilos ela se arrepiou toda e deu gemidinho bem sacana. Começei a mamar aqueles peitões gostosos e ela delirava apertando minha cabeça contra eles. Minha pica esta doendo de tanto tesão,foi quando ela segurou minha pica com força e disse hoje ela seria toda dela.
Sem perca de tempo entramos em sua casa.Joguei ela na sua cama,ela só com blusa comprida sem nada por baixo.Levantei sua blusa e pude ver que buceta linda ela tinha. Não resisti e cai de boca naquela buça cheirosa e suculenta meio adoçicada pelo óle de amendoas que ela usava.Ela então deu grito alto ecomeçou a se contorçer toda pressionando suas coxas na minha cabeça e tendo um orgasmo alucinante na minha lingua, cheguei até sentir seu líquido escorrer em minha língua.Não parei e desci um poco passandoa lingua no seu cuzinho, mas uma vez ela gritou e disse era maluco e que ela era toda minha na quela noite.
Rapidamente ela se virou tirou minha pica da cueca {completamene molhada} e chupou como uma desesperada.Engolindo tudo até encostar sua boca no final, chegava atéa sentir sua gangantar quente e babada, pensei que ela fosse provocar mas ela estava muito excitada e chupava cada vez com mais força. Eu via estrelas em minha frente e só pensava na quele cú maravilhoso que ela tinha, mas deixei ela se saciar chupando minha pica.
Então ela se deitou e disse para eu comer sua xaninha. Coloquei sua pernas em meus ombros fazendo sua buça saltar e enfiei tudo de uma vez em sua xana, ela suspirou e eu começei a bombar com muita força, eu estava com muito tesão. Ela gritava como uma cadela e dizia que o seu marido não chegava nem perto do que eu já tinha feito com ela. Então eu não sei da onde tirei forças e a segurei levantando ela da cama e encostando ela na parede na mesma posição, isso fez com que até meus ovos entrassem dentro dela e ela começou a gozar novamente como uma louca me abraçando fortemente e dizendo que iria desmaiar de tanto gozar no meu caçete.
Joguei ela na cama, eu estava com a respirção olfegante, ela perguntou se eu estava bem eu só fiz enfia minha língua no seu cuzinho apertado me preparando para comer aquela bunda linda. Ela segurou com as duas mãos suas nádegas e disse para eu arrombar seu cuzinho e encher ele porra quente. Não contei conversa começei a meter na quele buraquinho rosado. Primeiro entrou a cabeça, eu queria curtir cada momento, depois entrou até a metade. Ela gemia de tesão e começou a rebolar bem gostoso, então forçou se cú para traz fazendo tudo entrar de uma só vez o que me deu um prazer enorme em ver aquele monumento rebolando na minha pica. Segurei seus cabelos e puxei sua cabeça até o meu peito e começei a morder sua nuca e orelinhas o que a deixava ainda com mais tesão. Ela então começou a dizer que estava gozando pelo cú. Eu podia sentir as contrações do seu cú na minha vara o que me fez gozar tambem litralmente enchedo seu cú com muita gala quente{nunca tinha visto tanto esperma sair assim de uma só vez da minha pica}.Caí ao seu lado exausto e completamente realizado com aquela gata gostosa.
Ela me apressou e disse que minha esposa podia acorda, pediu para eu fosse embora porque ele queria que aquela notie fosse perfeita e sem contratempos. Sugou novemente minha pica e eu foi para casa realizado. No dia seguinte quando ia para o trabalho, ela esta no portão de sua casa, deu um sorriso safado e acerteza de que ainda iriamos gozar muito juntos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela858706

Nome do conto:
minha vizinha carente

Codigo do conto:
3338

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/11/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0