Ja era cd sem conhecer a palavra

Quando isso aconteceu , não se falava em crossdresser mas eu já praticava sem saber..

Durante uma época comecei a estudar a noite e trabalhar durante o dia. Pegava ônibus lotado pela manha e a tarde na volta para casa e confesso que adorava levar encoxadas de outros rapazes. Fui pegando gosto na coisa e à noite após a aula por muitas vezes cheguei a chupar paus deliciosos de alguns alunos da escola. Eu estava que era um fogo só mas ainda virgem.

Comecei a trabalhar numa grande imobiliária e calculava as comissões dos corretores e tinha um em especial que me chamava a atenção. Moreno, alto, 32 anos, casado, algumas vezes o vi sem gravata e notei seu peito farto de pelos negros. Esse homem começou a me tirar o sono devido ao tesão que me envolvia cada vez que o via. Usando como pretexto o borderô das comissões me aproximei dele e fomos pegando uma boa amizade. As vezes me oferecia carona até a escola ou em casa no que prontamente eu aceitava. Na época eu já tinha modos um pouco afeminados, usava cabelos longos (altura dos ombros), , pequeno 1,67, calças justas e meu corpo tambem era um pouco acinturado e quase sem pelos. Eu me olhava no espelho e me via como mulher, nas vontades e desejos, o que atraía os olhares masculinos, principalmente para minha bunda que sempre foi grandinha e arrebitada. Mas voltando ao meu amor, pedi a êle que me ensinasse os macetes de ser corretor de imóveis para que eu pudesse trabalhar nisso um dia. Até que um fim de tarde ele me ofereceu carona para combinarmos n odia seguinte de mostrarmos um apartamento em Santos para um cliente. Eu tinha certeza que era desejado desejado pelo Clóvis (seu nome).

Naquela noite chovia muito e eu nao consguia descer do carro em frente de casa e ficamos conversando, quando eu não resistindo mais, levemente e devagar fui escorregando minha mão por cima da calça dele e senti pela primeira vez meu objeto de desejo alí, duro, lindo, grande na minha mão. Eu tremia e olhando nos seus olhos nos beijamos gostosa e loucamente e desci minha boca até seu pau e chupei muito como não havia feito em outros ainda. Eu lambia, passava a lingua na glande, chupava, subia e descia minha boca e lingua., fazendo meu homem gozar tudo na minha boca. Pela primeira vez eu bebia o suco de um homem e principalmente era daquele homem. Com muita emoção e pela primeira vez eu disse: Eu te amo! quero ser sua! (no feminino mesmo). A chuva ja estava mais fraca e fui para casa dormir e foi um sono muito gostoso...

Dia seguinte, 7:00 horas nos encontramos e descemos a serra em direção a Santos. Às 09:00 mostramos o apartamento
e aí ficamos só nos dois. quando ele propôs que pássásemos o fim de semana ali uma vez que sua esposa estava viajando. Eu topei na hora e avisei em casa que voltaria no dia seguinte (meus pais achavam que eu estava com amigos de escola). Ele disse: até trouxe umas roupas para voce que é o numero de minha esposa, entra no quarto e se troca. quando abri a sacola tinha um biquini lindo e eu disse vc tá de sacanagem comigo no que ele responde: to afim de sacanagem com voce isso sim! e eu me senti a mais feliz das criaturas com isso. VAi lá e se troca por favor disse ele.

fui ao quarto e peguei tudo e pela primeira vez vesti um biquini pequenino, fiz um rabo de cavalo nos cabelos, me maquiei, e subi num tamanquinho de madeira lindo de salto 7. Saí do quarto e ele só de sunga e reparei o volume crescendo na hora, dei um sorriso e disse: é em minha homenagem? Claro que sim disse ele, voce está muito linda. e nos beijamos muito. Mesmo de tamanco fiquei na ponta dos pés para abraçar meu homem. Era minha vez! Eu estava ali sendo seduzida e seduzindo o homem que eu amava. Empurrei êle no sofá e fiquei desfilando e rebolando e empinado a bundinha para ele quando fui puxada no seu colo e ficamos nos beijando e eu efregando minha bundinha no seu pau. Ajoelhei e mordiscando seu pau por cima da sunga pus ele pra fora com a boca. Arranquei desesperada sua sunga e lambi muito, chupava desesperada e enquanto chupava olhava para ele com carinha de puta.

Levei para a cama e comecei pelos pés lambendo cada dedo esferegando a sola dos pés na minha cara. Eu estava descontrolada meu corpo já tremia quando ele me virou e pondo de lado a calcinha do biquini enfiou a lingua no mu cuzinho. Tudo era novo na prática para mim. Só conhecia em filmes. Quando de repende arrancou minha calcinha e pos o pau na portinha. Eu estava pronto para isso. Ele enfiou um pouco eu disse que estava doendo. Você quer mesmo assim? disse ele. Ontem falei que queria ser sua e serei, amor. E meu amor continuou a enfiar. era grande tinha uns 19 cm e grosso. doia e eu sentindo rasgando tudo pus a mao para tras e senti seu saco qundo ele falou : foi tudinho já. começou a fase que vai da dor ao prazer. eu ja estava fora de contrle: rebolava, chorava, chorava muito e gritava: sou tua puta, tua mulher, fode meu cu meu macho, me engravida. estava compeltamente doida quando nao aguentando mais gozei e senti todo jato de porra no meu cu. Minha virgindade já era! e do jeito mais feliz! descansamos fomos para o banho almoçamos e a noite fui ver o que mais tinha na sacola.

tinha um vestido jeans curtissimo, uma calcinha bem de safada pra a época. Coloquei tudo com os tamanquinhos e a maquiagem e apareci na sala. Começamos de novo, dançando coladinhos com um beijo e sua mão em minhas pernas, subindo procurando meu cuzinho. Comecei novamente ao boquete, ( naépoca era chupeta srsrsr) e depois de duraço pedi que sentasse em uma cadeira e levantando o vestido e tirando a calcinha, sentei de frente para ele. Apesar de doendo meu cuzinho abriu bem gostoso aceitando aquela tora de macho me rasgando de novo. Eu já tinha assumido minha personalidade de puta daquele homem. E beijando sua boca gozamos novamente. Ele sentado e eu por cima com todo o pau dentro do rabo. Como ele pensou em tudo tinha uma camisolinha para eu dormir, só que aí nao rolou nada rsrsrs.
Dormimos, fui comprar café, voltei coloquei a camisolinha e o tamanquinho e fui levar café na cama pra o meu homem. O acordei fazendo carinhos no seu pau e lambendo gostoso até endurecer na minha boca...aí ja sabem né? rsrsrs
Fomos amantes por dois anos e sempre apaixonada por ele que me batizou de Carlinha ( a mulher dele é carla) e até hoje de vez em quando nos vemos.

Mas na época sem saber que viria a ser crossdresser já praticava pois creio ser do meu instinto gostar de ser mulher e servir aos homesn ( no meu caso que sou passivo.)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robsi

robsi Comentou em 10/02/2015

delicia!!!votado!!!!

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 18/10/2013

ÊIs a trama excitante!! Com desfecho alucinante, de pegada abrupta, de estocadas ininterruptas, com um fêmea sem crises, sem rezar em etiquetas, dando-se inteira, pra que o prazer seja pleno! Muito Bom mesmo...

foto perfil usuario silva ou silvia

silva ou silvia Comentou em 30/09/2013

Muito bom.Votei

foto perfil usuario rosa flor

rosa flor Comentou em 27/09/2013

GOSTEI. E VOTEI TAMBÉM!!

foto perfil usuario temogym

temogym Comentou em 23/08/2013

MUITO LEGAL SEU CONTO FIQUEI COM A ROLA DURA SO DE LER COMECEI IMAGINAR ESSA CHUPETA FEITA COM GOSTO E FIQUEI COM A ROLA TODA MELADA PARABENS

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/08/2013

Parabéns, coroapassivo. Amei e vou correndinho ler os outros contos seus. Bjus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60956 - Carnaval quente e gostoso - Categoria: Gays - Votos: 4
60194 - Recordações de uma cdzinha - Categoria: Gays - Votos: 5
38753 - Coleguinha de escola - Categoria: Gays - Votos: 3
36894 - Como é bom ser passivo para um homem!! - Categoria: Gays - Votos: 8
35887 - Aguardada festa - Categoria: Gays - Votos: 5
35601 - Tezão e amor - Categoria: Gays - Votos: 1
34204 - Outro amor - Categoria: Gays - Votos: 5
33825 - um caso que me marcou - Categoria: Gays - Votos: 5
33622 - Eu sou assim... - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil carlovera
carlovera

Nome do conto:
Ja era cd sem conhecer a palavra

Codigo do conto:
33518

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/08/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0