O conto que passo a narrar mostra o comportamento de Amanda na academia que acabou resultando em mais uma traição por parte dela. Minha esposa sempre frequentou academias. No início do casamento usava roupas normais, mas, quando chegamos do feriado a primeira coisa que ela fez foi comprar um macacão rosa que deixava sua buceta toda exposta. Todos notaram a transformação, principalmente um instrutor que eu já desconfiava que dava em cima dela.
Como fico com muito tesão em ver minha esposa com outro resolvi me matricular na mesma academia sem me identificar como marido de Amanda. A primeira aula que fui observar foi de spinning e o instrutor, chamado Ivan, ao ver minha esposa entrar com aquele macacão rosa, ficou louco de tesão.
Ele a recebeu como se percebesse que algo havia mudado. Na aula ele sempre ia "ajudar" minha esposa a se posicionar na bicicleta e aproveitava para encostar a mão em suas pernas. Como Amanda não resistia mais ele logo percebeu que a casadinha estava afim. Terminada a aula eu fingi que fazia alguns alongamentos e observei Ivan conversando bem perto de minha esposa. Ela estava com uma cara de safada e os dois riam muito. Senti que algo ia acontecer.
Fingi que estava saindo da academia e esperei uns 5 minutos para retornar a sala de spinning. Chegando lá não vi minha esposa nem o instrutor. Como a academia estava vazia, resolvi procurar no vestiário. Entrei bem devagar no vestiário masculino e não encontrei ninguém. Fiquei alguns minutos observando o vestiário feminino e como não saiu nem entrou nenhuma mulher resolvi dar uma espiada. Qual foi minha surpresa ao ver minha esposa de quatro com aquele macacão rosa enfiado em sua bundinha com o pau de Ivan todo na boca.
Ela chupava com vontade e o instrutor parecia não acreditar no que estava acontecendo. Ele mandava Amanda engolir tudo e a chamava de esposinha safada. Ivan dava leves tapas no bumbum de minha mulher e perguntava se ela queria levar vara na bundinha. Ela gemia igual a uma piranha dizendo que sim. Eu, para variar, já estava de pau duro com aquela cena. Não demorou para Ivan gozar na boca de minha esposa que engoliu tudo com vontade.
Ela deixou o pau de Ivan brilhando e disse que queria rebolar com vontade naquela pica. O instrutor tirou o macacão de Amanda e a deixou nua com o rosto virado para a parede. Ela empinava a bundinha tentado alcançar a pica do instrutor. Ele parecia um sádico pincelando o pau na bundinha de minha esposa sem enfiar. Ela rebolava e pedia para ele meter logo. Quando Ivan deixou o pau em posição nem precisou fazer força, pois Amanda jogou o corpo para trás e engoliu toda a vara do Instrutor de uma só vez.
O som da bundinha de minha esposa batendo naquele novo macho me excitava muito. Como Ivan já havia gozado na boca de minha esposa, ele demorou a gozar. Minha esposa pediu para ele sentar em um banco que havia no vestiário e direcionou o cuzinho para a pica do instrutor. Quando sentiu a cabeça na portinha Amanda soltou o corpo de uma só vez o que fez Ivan debochar e falar que o cuzinho dela era bem arrombado. Mal sabia ele quantas picas ela já tinha levado no rabinho.
Ouvimos um barulho se aproximando e eu saí rapidamente da porta do vestiário. Já fora da academia, vi minha esposa se despedir do instrutor com cara de satisfeita. Ele olhava para ela e parecia saber que aquela putinha ainda ia lhe dar muito prazer. Eu tinha perdido meu último local de sossego. Agora até na cidade a fama de minha esposa ia começar a se formar. Mas essa é uma história para outros contos.
Ps. Ela adora quando vocês deixam uns comentários picantes.
nossa adorei o conto desse putinha deixa eu arrombar um pouco o cu dela tb quero conhecer vou adorar comer a sua puta deliciosa
Ola amigo parabens pela linda puitnha que formou somos de sc de camboriu aqui a nosa cidade cheira sexo adoraria ver ela aqui na praia desfilando vcs tem skype.
Que delicia de safada vc tem em casa em parceiro, estou na academia e minha morena vai começar na quarta, ja falei pra ela usar roupas provocantes, quero ver os homens babarem tb.
posso comer ela também?
Delicia de putinha ela deve ser!!!
Que putinha gostosa. Adorava atolar nesse rabo.
e uma mulher assim que quero dominar com o corninho assistindo
q delicia de bunda, q sorte do instrutor
que delicia de conto, votei com certeza
só d ver essa foto fiko loko adoro uma bunda assim..
Essa coisa de ficar espiando é muito bom, que delicia de conto.
Rodei só de pensar em ver sua esposa putinha com esse macacão rosa
Cara muito bom seu conto votado. Você não quer emprestar sua esposa um pouquinho para eu completar o arrombamento Não?