Depois daquela festa.

Meu nome é Gustavo, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Um carioca fogoso e com muito tesão.
Bom agora que já me apresentei vou lhes contar uma história que eu nunca vou me esquecer, ainda nos tempos de escola, no 1º ano do ensino médio, eu não era tão popular assim, tinha 14 anos quando começei a sair e curtir as festas com meus amigos da escola. Um dia no fui a uma festa na casa de um colega da escola o Vinicius, ele era bem popular e organizava festas em sua casa, todas as festas sempre bombavam, e eram super comentadas, um dos garotos mais populares da escola estava nesta festa, ele era o garanhão, pegava meninas pra caralho, nesta festa que citei, houve um momento em que eu estava sentado num canto muito bebado, e então este garoto se apróximou e começamos a conversar, ele também me parecia muito bebado, o se chamava Patrick era alto um moreno claro, forte com uma voz maravilhosa, entao nós começamos a beter um papo, bate papo de bebado, sabe como é nee.
Conversa vai, conversa vem começamos a falar de putaria, ele disse que sempre quis comer um cuzinho, mas suas namorados nunca quiseram realizar este desejo, logo meu pau ficou duro, e foi um pouco difícil de disfaçar que estava com tesão. Mesmo bebado me lembro de tudo que aconteceu, até porque não foi nada demais, pois bem continuando, ainda conversando com Patrick, ele não parava de falar besteiras e eu né, respondia a altura provocando sempre. Então eu disse que iria embora, pois estava cansadão, fui andando até a esquina que estava meio deserta, pecebi Patrick vindo atrás de mim, então fui caminhando até o lugar mais deserto que encontrei, então parei fingi estar mijando quando ele se aproximou, me chamou de putinha e disse que queria me comer ali, mas ninguém podia saber, na certa nem respondi, só me virei, abaixei as calças dele e começei a mamar aquela pica que já estourava de tão dura, e cheia de tesão, começei a chupar e punhetar aquela rola grossa, de mais ou menos 19cm, e com uma leve curvatura para a esquerda, eu o chupava e ele mexia no meus cabelos, com uma voz desafado ele dizia chupa minha piroca vai minha putinha safada, aquela voz, ardente, sedutora me atraia cada vez mais, me deixava cada vez mais louco, ele tirou minha camiseta e mesmo cheio de tesão estava preocupado por estar em um lugar público, mesmo sendo uma madrugada, ele desse para não se preocupar, pois ninguém apareceria, entao deixei o tesão tomar conta de mim naquele momento, chupei aquele pau como nunca tinha chupado outra na vida, tirei toda a calça de Patrick e ele terminou de retirar minhas roupas, e ali nús estavamos, em meio a uma rua deserta. Me coloquei de quarto em cima de um banco que havia ali, parecido com aqueles de praça quando Patrick começou a chupar, e lamber meu cuzinho, como eu delirava de prazer, cheguei a alguns momentos gemer até um pouco alto, quando meu cú já piscava de prazer e já estava todo molhadinho ele resolvei a me penetrar, entao eu disse, "me fode gostoso, com essa pica deliciosa" e ele obdeceu com vigor, começou de leve estocadas, e como já doia e eu gemia muito ele ficou com mais prazer e tesão e foi cada vez mais forte. Eu só sentia dor, prazer, tesão e seu saco batendo no meu, sua pica entrava saia muito rápido, o novinho bom para se fuder, como não podiamos demorar ali achei melhor incurtar a foda, e começeu a piscar eu cú e prender a pica do gato dentro do meu rabinho, me masturbando eu me enchia cada vez mais de prazer, enfim eu gozei, na minha própria mão, ele Urava de prazer, então ele disse que não aguentava mais e ia gozar, não pensei duas veze e disse, me enche de sua porra vai, na mesma hora senti aquele jato quente dentro de mim, quando ele tirou seu pênis de dentro de mim só senti escorrer pela minha virilha aquela porra.
Comentamos, sobre ninguém saber sobre o que teria acabado de acontecer ali naquele momento e então poderia se repetir, e se repetiu galera, mas ai já é outra história.
Aguardem [...]

Galera, sou da Baixada Fluminense do Rio, estou louco de tesão de doido para fuder, sou novinho, tenho 18 anos, completarei 19 neste mês. Contatos, só adicionar e deixar mensagem. Um beijo para quem gostou do meu conto, e Mil para quem não gostou. Leia os meus outros contos, é só ir no meu Perfil, e clicar em contos.
Agradeço e se gostaram VOTE .! Um beijo na pica de todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 23/12/2013

Conto excelente votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49826 - Amo esses aplicativos GRINDR - Categoria: Gays - Votos: 2
33670 - Depois da segunda festa. - Categoria: Gays - Votos: 3
29195 - Vale apena esperar e gozar - Categoria: Gays - Votos: 3
28243 - Meu vizinho gostoso - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil gu'
sassalador18

Nome do conto:
Depois daquela festa.

Codigo do conto:
33553

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/08/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0