A gatinha da noite

A gatinha da noite....

Trabalho na noite como segurança patrimonial. E sempre passa, voltando do trabalho, uma gata que me chama a tenção.
Sempre fico paquerando ela e percebi que ela retribuia.

Ela é morena, 1,70 aprox., belas coxas, uma bunda empinada, seios volumosos, bonito rosto, resumindo muito gostosa.

Na última segunda (05/08/13), não aguentei e mandei, quer uma carona? Nem sabia onde ela morava... Ela passou, voltou e respondeu: - Quero.

Avisei aos amigos que iría resolver um problema e já voltava. Problema de tesão, rsrsrsrs

Perguntei seu nome, e conversamos a caminho do carro, eu disse que a achava muito linda e atraente e ela disse que percebia minhas olhadas e que só esperava a minha iniciativa que finalmente chegou.

Entramos no carro e claro parti para uma rua deserta, que onde moro existem muitas a partir das 0:00 hrs. Parei o carro e começamos a nos beijar bem gostoso. Logo já estávamos com a mão naquilo e aquilo na mão, até eu colocar o pau pra fora e dar pra ela chupar. E que chupada, sugou meu pau de uma forma espetacular que tive que controlar muito para não gozar na boca dela.
Eu já estava dedilhando e enfiando os dedos na xana dela muito molhada. Pedi pra ela parar, até mesmo porque, quería chupá-la também (adoro chupar uma xana), enfiei minha cabeça entre as pernas dela, e comecei a sugar aquela delícia... Ela muito safada, pediu para enfiar os dedos no cuzinho dela, o que eu amei, pois tive convicção que iría comer um cuzinho de brinde.
Chupei até ela gozar gostoso. Fomos para o banco de trás do carro, para termos mais espaço. Ela disse que quería de quatro, falei que ela era muito safada e ela rindo e pedindo pra meter logo, pois tinha que pegar seu filho na casa da mãe. Não perdi mais tempo e meti gostoso naquela boceta delícia e melada... Ficamos socando bem gostoso, e como ela já estava bem tesuda, foi fácil ela gozar de novo. Eu também estava quase, até que parei e disse: - Vou meter neste cuzinho agora. Ela pediu pra meter devagar, deixar ela acomodar bem meus membro e depois meter com força, pra gozar bem gostoso. Que delícia de cuzinho, a cabeça entrou com certa dificuldade, era um pouco apertado, depois que passou a cabeça, fui metendo o resto devagar até o talo. Tudo dentro, socando bem gostoso e acelerado, com força, dava tapas na bunda dela e ela me chamando de safado, puto, cachorro, e eu socando bem gostoso, segurando o máximo o gozo, até ela anunciar que iria gozar, mandando eu gozar junto. Segurei o máximo até que ela gozou, daí me soltei... Que maravilha!!!! Gozei bem gostoso no cuzinho dela...

Nos recompomos, e a deixei na rua onde ela mora e qual não foi minha surpreza.. Ela mora perto de minha rua. E disse que já tinha me visto e por isso, já saiu comigo de cara. Muito safada ela... e muito gostosa também...

Até a próxima!!!!

Foto 1 do Conto erotico: A gatinha da noite


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reinaldo2013

reinaldo2013 Comentou em 26/04/2014

COMO EU QUERIA SENTAR NA SUA ROLA COM VC VESTIDO DE SEGURANÇA. VOCE É MUITO TESUDO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil dávila
roger.davila.aventureiro

Nome do conto:
A gatinha da noite

Codigo do conto:
33586

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/08/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1