O abuso

Historia completamente fictícia! Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!!!

Olá, Bem irei usar aqui meu nome artístico, se é que o posso chamar assim...

Bem é que na verdade é o nome que uso para trabalhar, mas antes de falar do meu trabalho vou contar minha historia.

Não que eu sinta orgulho da minha historia, porem faço questão de conta-la aqui nos mínimos detalhes, para que vocês saibam até onde podem chegar homens a procura de sanar seus desejos mais pervertidos. E é por causa de pessoas como vocês, que eu e outras meninas tivemos a vida roubada e escravizada.

Sou Márcia, pedir meus pais aos "18 anos," então sair do interior para morar na grande São Paulo, com meus tios. Minha chegada foi bem formal, todo aquele cuidado com a menina que perdeu os pais, fui logo matriculada na escola e tudo foi seguindo o seu ciclo normal. Tudo começou a mudar depois que passaram-se um pouco mais de dois meses. Eu não sabia mais era o começo de tudo! Deu a hora do jantar e como de costume meus tios saíram da frente do computador, bem na época eu só sabia que eles trabalhavam pela internet, mas não fazia ideia que trabalho era esse. Esse jantar só teve uma coisa diferente, em vez do refrigerante de sempre me serviram um copo de suco de laranja, e eles beberam o vinho de sempre.

Ao final do jantar levantei-me para ir para meu quarto, porem antes que eu pudesse da o primeiro passo, escuto meu tio.

- Termine de beber seu suco!

Eu deixei uns dois dedos de suco no copo pelo fato de já estar cheia e por um leve gosto amargo, mas para evitar qualquer conflito acabei bebendo tudo de uma vez.

Fui para meu quarto e como era sexta feira não tinha que arrumar as coisas para ir a aula, tratei logo de deitar-me. Adormece rapidamente... E logo começou tudo, meu coração dava leves disparadas e um calor sobrenatural consumia meu corpo, em segundos encontrava-me   banhada de suor. Não sabia na época o motivo daquele pesadelo, hoje sei, mas não acaba ai...

Vi uma sombra escura aproximar-se da minha cama, e logo sentir como se que aquela sobra tocasse minha perna com a mão, meu corpo estremeceu e sentir um medo terrível queria gritar queria acordar mais não conseguia. Então a mão subiu da minha perna para minha coxa. (“Eu era só uma garotinha, magrinha”.)

A mão subia e descia, como se estivesse me alisando, eu tentava mexer-me mais não conseguia, apena aquele calor aumentava. Sentir aquela mão na minha barriga e subindo até meu tórax.

(“pois na época nem seios eu tinha.”) (“não vou amenizar nada pra vocês esse é meu desabafo”).

Então como já era esperado, aquela mão escorregou lentamente e atingiu o elástico do meu short , quando aquela mão passou por cima minha calsinha sentir minha vagina queimar . Foi desesperador! A sombra não parava de esfregar a mão sobre minha calsinha e a cada segundo piorava a sensação eu já aguentava mais de tanto que queimava, foi ai que ele colocou a mão dentro da calsinha e no momento que o dedo dele passou sobre os lábios da minha vagina eu sentir escorrer algo de dentro do meu corpo, e eu fui ficando molhada, muito molhada e a queimação foi passando e então começou uma leve coceira que era saciada com o passar daquela mão sobre minha vagina. E a cada momento eu precisava que ele esfregasse mais rápido, pois a cocheira aumentava e eu não sabia a razão daquilo está acontecendo comigo eu só queria que ele esfregasse mais e mais rápido. Eu não podia falar eu não podia mexer-me era horrível essa situação. Ele esfregava tão forte minha vagina que eu sentia meu pobre corpo balançar inteiro sobre a cama. Foi tão grande meu desespero que eu só desejava que ele enfiasse o dedo na minha vagina e mexesse bem forte eu só queria que aquela coceira fosse saciada, eu estava tão molhada que a mão dele escorregava. Ele aumentou tanto o ritmo que de repente tudo escureceu o que lembro foi que quando acordei no sábado, minha calsinha estava toda suja e minha vaginha estava inchada e vermelha. Isso só serviu para dar-me certeza que aquilo não tinha sido só um pesadelo, mas o que eu podia fazer não sabia o que tinha realmente acontecido e com quem falaria todos ali eram estranho pra mim.

(Mas essa historia não acabou infelizmente esse é só o começo. Irei terminar de contar essa historia).

by Lady Suzan dark
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ladysuzan

Nome do conto:
O abuso

Codigo do conto:
33603

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/08/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0