Retribuindo Minha Fantasia

                        RETRIBUINDO MINHA FANTASIA


        Meu nome é Beto sou moreno 1,77 cabelo curto corpo definido e com uma pica de 19 cm. Já minha namorada se chama Paula tem 1,60 morena cabelos encaracolados até a cintura peitos pontiagudos uma bunda maravilhosa e com uma chota muito deliciosa.
        O fato que contarei é a retribuição do conto anterior FANTASIA REALIZADA.
        Minha namorada tem muitas amigas e uma delas se chama Monique. Ela é uma moreninha da altura da minha namorada e com o corpo muito parecido, ou seja muito gostosa, no dia 10 de outubro de 2004 aconteceu uma coisa que eu nunca mais vou esquecer, minha namorada estava em casa neste domingo e ligou para min logo cedo, (Beto vc vai vir aqui p/ casa que horas). Eu respondi que iria tomar café e já estava indo para lá, quando terminei de falar, ela falou, (olha vou chamar a Monique aqui pra casa hoje por que ela brigou com o namorado e queria desabafar comigo), eu disse tudo bem, cheguei na casa da Paula por volta de umas 9:00hs ficamos conversando como foi a noite de cada um, até que a Monique chamou no portão, Paula inventou uma desculpa e pediu para eu receber a Monique, quando cheguei ao portão me deparei com com aquela coisa linda, parecia que as duas já tinham tramado alguma coisa antes porque a Monique estava com uma saia branca de renda e um top sem sutien marcando a blusa com o bico do peito, eu olhei a Monique de cima até em baixo pois ela estava muito gostosa, ela perguntou aonde estava a Paula eu respondi que estava no quarto e mandei ela entrar, as duas se trancaram no quarto e ficaram uns 40 minutos conversando eu estava vendo televisão quando as duas saíram do quarto sorrindo e me perguntaram se eu estava afim de brincar de sueca, só que quem ganhar a primeira rodada tem direito a escolher o que quiser, eu disse que tudo bem, o jogo começou e a Monique ganhou a primeira rodada e falou para eu tirar o short por 10 segundos, a Paula olhou pra min e deu um sorriso aprovando a atitude da amiga, tarefa cumprida e a segunda rodada novamente Monique ganhou, so que dessa vez ela foi mas ousada ainda, ela pediu para que a Paula chupar meu pau, Paula começou a chupar minha pica que a essa altura já estava pra lá de dura quando vi que Monique já estava se masturbando, Paula parou de me chupar e propôs, se vc ganhar vc pode transar com nós duas. Começamos outra rodada e adivinha quem ganhou?
Eu, claro que eu joguei serio feito um profissional para ter aquelas duas gatas só para min,eu disse agora eu vou ter o prazer de sentir duas mulheres de uma só vez , prontamente pedi que Paula fosse lambida por Monique, Paula se deitou no chão e Monique foi lambendo ficando de quatro para min, eu rapidamente levantei a saia de Monique abachei sua calcinha e comecei a lambe-la as duas gemiam muito e eu cada vez mais excitado, quando ouvi Paula dizendo vai...não para vaaaiii... vai ... ohhhh ai ai que delicia vai vou gozar e ai Paula começou a ficar se contorcendo de tesão ai foi a vez de Paula lamber Monique e a minha vez de botar o pau na boca de Monique, ela chupava com uma vontade minha pica que parecia que queria engolir ela ficou ali uns 5 minutos chupando e sendo chupada quando senti que ela estava ficando descontrolada, ela passou a me apertar e a me arranhar quando senti que ela não agüentava mais de tanto tesão ai ela foi gozando bem gostoso ai isso vai eu quero sentir essa sua pica dentro de min Ai vai vaaaiii vaaii vem me fuder pra gozar nesse teu pau gostoso, botei Paula com a buceta na cara de Monique e comecei a bombar aquela gata gostosa que não demorou muito para gozar.
        Paula então falou agora vem comer tua mulher vem seu puto fazer tua putinha gozar também vem, tirei minha pica dura da buceta da Monique e botei na buceta de Paula, ela geme muito alto, parecia que ela estava mais excitada ainda mais com tudo aquilo e gritava mais alto ainda dizendo vem vem vem me comer seu gostoso fode sua puta fode vai me faz gozar de novo. Quem não agüentou dessa vez foi eu, estava com muito tesão e disse não to agüentando vou gozar, as duas então falaram goza na minha boca vai como eram duas tive que dividir o gozo com as duas.
        Depois disso nós três tomamos banho e voltamos a transar pela tarde toda. A mãe da Paula tinha ido trabalhar nesse domingo e só voltou no outro dia, pois ela trabalhava longe e a condução dia de domingo e ruim já que ela trabalha no interior do RJ.
                Um grande abraço Paula e Beto.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


3416 - Fantasia Realizada - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela387009

Nome do conto:
Retribuindo Minha Fantasia

Codigo do conto:
3366

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/11/2004

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0