minha primeira vez com um coroa

ERA UM SÁBADO E EU ESTAVA SÓ EM CASA, UM TESÃO DANADO TOMAVA CONTA DE MIM E EU NUNA TINHA TIDO UMA RELAÇÃO COM OUTRO HOMEM, MAS ESTAVA DOIDO PARA DAR, E VI QUE TERIA QUE SER NAQUELE DIA.
ENTÃO FUI A UM CINEMA NO CENTRO DA CIDADE NO RIO DE JANEIRO, ENTREI E SENTEI-ME NUMA FILEIRA NO CENTRO, QUANDO UM HOMEM SENTOU AO MEU LADO E COMEÇOU A PUXAR CONVERSA, PERGUNTANDO SE EU CHEGARA NAQUE INSTANTE, SE COSTUMAVA FREQUENTAR ALI, ENFIM ESSES PAPOS. ENTÃO EU LHE DISSE QUE NÃO COSTUMAVA FREQUENTAR ALI E QUE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE TERIA IDO ALI. ENTÃO ELE COMEÇOU A ALISAR MINHAS COXAS E PERGUNTOU SE ESTAVA BOM E RETRIBUI COM UM SORRISO. ENÃO ELE BOTOU O PAU PARA FORA DA CALÇA E    GUIOU MINHA MÃO ATÉ ELE, EU FIQUEI TRANULO, POIS NÃO NUNCA TINHA FEITO ISSO, MAS O TESÃO FALOU MAIS ALTO, ENTÃO SEGUREI E COMEÇEI A CARICIÁ-LO, E ELE DISSE PARA CHUPAR. ENTÃO EU MEIO SEM JEITO, COMEÇEI A CHUPAR, QUANDO ELE ME PERGUNTOU SE ERA A PRIMEIRA VEZ, ENTÃO EU LHE DISSE QUE NUNCA TINHA DADO E QUE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE EU FAZIA ISSO. ENTÃO ELE ME CONVIDOU PARA IRMOS ATÉ UM HOTEL. EU PRONTAMENTE ACEITEI.
LÁ CHEGAMOS E NO QUARTO, EU ESTAVA SEM JEITO, MEIO CONFUSO , MEIO ACANHADO, MAS ELE COMEÇOU A ME ACARICIAR, E ENTÃO FOMOS PARA O CHUVEIRO, QUANDO ELE ME ENSABOOU E PEDIU PARA QUE EU O CHUPASSE, E ENTÃO LÁ SÓ NOS DOIS , FIQUEI MAIS TRANQUILO E COMECEI A FAZER UM BOQUETE COMO NUNCA TINHA FEIRO E ENTÃO FOMOS PARA A CAMA, ONDE ELE ME ACARICIOU, BEIJOU MEUS MAMILOS E PEDIU PARA QUE VIRASSE DE BRUÇO, POIS IRIA CHUPAR MINHA BUNDA E MEU CUZIBHO, ENTÃO VIREI E ELE ENTÃO COMEÇOU UM BANHO DE LINGUA QUE LEVAVA AO DELIRIO, QUANDO ELE ENFIOU A LINGUA NO MEU CU, SENTI UMA SENSAÇÃO TÃO GOSTOSA, QUE PEDI PARA ELE ENTÃO ME PENETRAR COM SUA PICA.. ENTÃO ELE COLOCOU A CAMISINHA E PASSOU LUBRIFICANTE NA PICA E NO MEU CUZINHO E COMEÇOU A PENETRAR, COMO EU NUNCA TINHA DADO, SENTI UMA DOR QUE COM O VAI E VEM GOSTOSO, SÓ SENTIA PRAZER, SÓ SEI QUE EU GEMIA E REBOLAVA MUITO NAQUELA PICA. ELE DISSE QUE EU CHEGUEI ATÉ A GOZER PELO CU, ACHEI ESTRANHO, MAS SAIU UM LÍQUIDO DELE, PARECIA UM GOZO.
ENTÃO ELE DISSE QUE GOSTARIA DE GOZAR NA MINHA BOCA, PARA QUE EU SENTISSE O GOSTO DA PORRA DE UM MACHO. ENTÃO TIREI A CAMISINHA DELE E COMECEI A MAMAR AQUELE CACETE, QUE JÁ LATEJAVA E QUANDO SENTI QUE ELE IRIA GOZAR, ENTÃO ENFIEI TUDINHO DENTRO DA BOCA , INDO ATÉ MINHA GARGANTA, QUANDO SENTI UM JATO DE PORRS QUENTE. E ENGOLI TUDINHO. LOGO APÓS NOS DEITAMOS E DEPOIS FIZEMOS MAIS AMOR.
ESSE RELACIONAMENTO AINDA DUROU ALGUM TEMPO, POIS AINDA SAIMOS UMAS QUATRO VEZES, MAS DEPOIS TUDO ACABOU, POIS ELE ERA CASADO E IRIA VIJAR COM A ESPOSA E DAÍ EM DIANTE NUNCA MAIS NÓS ENCONTRAMOS.
ÀS VEZES PENSO BAQUELE CARA, ERA DE MEIA IDADE, COMO É DE MINHA PREFERENCIA, POIS EU TAMBÉM SOU , TENHO 42 ANOS E JÁ SE PASSARAM 5 ANOS.
GOSTARIA DE ENCONTRAR UM OUTRO CARA DO PERFIL DELE COM UNA IDADE DE APROXIMADAMENTE 45 A 50 ANOS. QUEM QUIZER ME ESCREVER,

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela221159

Nome do conto:
minha primeira vez com um coroa

Codigo do conto:
3367

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/11/2004

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0